domingo, 27 de março de 2011

Vernizes Clarinhos...!!!!

Hoje, a pedido da Ingrid , venho-vos mostrar alguns vernizes que tenho e que são tons bem clarinhos.....aqueles que cubram a unha, mas que se nota ligeiramente a parte branca e que no fundo podem ser usados praticamente em todos os nossos looks....!!!! Não são as cores que mais tenho na minha colecção pois não é do que mais uso, mas aqui estão alguns dos que tenho que penso que são o que a Ingrid pretende :

1 - Brancos

- Verniz Risque Paris


- Verniz Risque Renda


- Verniz Risque Classic


- Verniz Risque Ti-Ti-Ti


- Verniz Risque Vidrilhos


- Verniz Andreia Numero 47



 - Verniz Essence Colour&Go Numero 02 White Secret


2 - Beges

 - Verniz Risque Maritima


- Verniz Risque Nude


- Verniz Risque Vida


- Verniz Andreia Numero 15


- Verniz Andreia Numero 61


- Verniz Andreia Numero 81




- Verniz Andreia Numero 91





3- Rosados

- Verniz Andreia Numero 87


- Verniz Andreia Numero 98


- Verniz Risque Renda Charmosa


- Verniz Risque Rose Bombom


- Verniz Risque Final Feliz


 - Verniz Risque Princessa


 - Verniz Essence Colour&Go  Numero 06 Sweet as Candy


- Verniz Cliché Sonho



4 - Cinza Clarinhos

- Verniz Andreia Numero 59


- Verniz Risque Silver Shine 

 
Para comprar estas marcas, temos nomeadamente as lojas seguintes  :

- Marca Andreia : Nas Lojas Pluricosmética que podem ver neste link as moradas onde as podes encontrar : Moradas das Lojas Pluricosmética , nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, nomeadamente na Parede (Cascais) no C.C. da Parede na loja 13 que vende produtos de cabeleireiro e também essa marca de vernizes e nas Lojas Carlos Santos que podem ver neste link as moradas Moradas Lojas Carlos Santos e ainda na loja online Espace Beauté . O preço ronda os 2,80 Euros ;

- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada e também no blog online Espace Beauté ;

- Marca Cliché : Nos Armazéns Chineses e no blog online Not Just Nails e custam 1 Euro cada ;

- Marca Risque : Nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, e online na loja Ncoisas Cosmeticos . O preço ronda os 2,50 Euros ;


Espero que tenham gostado e que tenha sido o que a estava á espera.....espero que tenha ajudado...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
----------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Vera (muito obrigado!!!), é mesmo este azulinho da H&M é um tom fabuloso......eu estou a gostar bastante das cores de vernizes da H&M, acho que estão muito a par das novas tendências e os tons que conseguem são sempre muito bonitos......experimenta que deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Red Velvet (muito obrigado!!!), então estás mesmo como eu.....ansiosa por usar cores bem vibrantes e intensas, que este Verão vão estar bem na moda....!!!! Eu já na roupa acho que as cores fortes se estão a ver muito e acho que fazem looks bem alegres e modernos, mas nas unhas acho que fica sempre fabuloso.....acho que se te apetece usar cores vibrantes, este Verão é mesmo o teu estilo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), concordo contigo....é mesmo impossível não gostarmos deste azulinho da H&M, tem um tom clarinho mais que resulta pigmentado, é mesmo bonito para os nossos looks mais fashion, adorei mesmo....!!!! Em relação aos Bitty eu já vou ver deles....podes estar descansada que já vou tratar do assunto....!!!! E, também estou desejosa de ver os que tens para mim, como sempre vou adorar todos......é sempre assim por isso agora não vai ser diferente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um fim-de-semana com bastante diversão e algum descanso....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da H&M é super amoroso e para além disso é discreto e resulta muito bem com um look todo branquinho, como disseste.....sem duvida que nos vai deixar bem modernas este Verão.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), realmente este azulinho tem um tom tão mimosinho que não o devias deixar escapar......é muito moderno e conjuga bem com muitas das nossas roupinhas......deve-te ficar mesmo muito bem, penso que faz o teu estilo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz azulinho da H&M é lindo para usarmos agora na primavera, sem duvida que é uma boa aposta....!!!! Realmente o Inveja Boa é um rosa bem avermelhado, não é fuschia......resulta mesmo entre vermelho e rosa, é como dizes , por qualquer razão é da colecção 7 Vermelhos.....eu é uma cor que gosto muito e acho que fizeste uma excelente compra....!!! Que bom que desde que começaste a vir aqui espreitar que compras mais vernizinhos.....isso é que é preciso, para termos sempre um look moderno e estarmos sempre maravilhosas como tem de ser.......obrigado pelas visitas e espero que continues a gostar de cá vir espreitar....!!!! O Havana da Risque é laranja, mas tem um pouco de vermelho , acaba por ser mais coral escuro que mesmo laranja aberto......se queres um laranja aberto podes experimentar o Laranja Siena que é mais aberto e bem dentro dos tons de laranja que vão ser tendência este Verão.....!!!! Tens aqui o modo como esses dois vernizes resultam para poderes ver qual o que mais gostas :

- Verniz Risque Havana


- Verniz Risque Laranja Siena


Espero que ajude e que continues a fazer excelentes comprinhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que boas comprinhas que fizeste.....que maravilha mesmo....!!!! Eu acho que fizeste muito bem em comprares esses vernizes da Essence , eu por enquanto ainda só tenho o laranjinha porque quando lá fui a senhora ainda estava a colocá-los e apenas tinha ainda o laranja, mas os outros (se ainda tiverem quando lá for....) não me escapam porque achei os tons muito bonitos....!!!! Mas, para mim, a tua melhor compra foi mesmo esses dois vernizes da YSL.....é que esse conjuntinho é mesmo o que eu mais gosto dos que eles têm.......acho que fizeste uma compra fabulosa e acho que deves estar maravilhosa com essa manicure......é mesmo um look elegante e fashion.....!!!! Também acho que fizeste muito bem em comprares mais umas coisinhas de maquilhagem.....é como eu digo, maquilhagem nunca é demais, temos sempre espaço para mais qualquer coisinha.......e os batons rosa estão mesmo a "dar cartas" neste Verão, vê-se em todas as celebridades e em todas as revistas de moda, acho que fizeste uma excelente escolha mesmo.....!!!! Bem, quando fores á H&M, tenho a certeza que te vais "perder".....é que as cores deles são todas muito bonitas e muito modernas, vais mesmo querer trazer todas...!!!! E, este azulinho espero mesmo que o consigas encontrar porque é um dos tons que se vai usar esta Primavera e acho que é um tom que vais gostar de ver em ti......!!!! Em relação a um produto para poderes tirar o amarelado que ás vezes aparece na unha, podes experimentar o da Mavala (esta marca vende-se nas Perfumarias Douglas e Perfumes e Companhia) que se chama Mava White, ainda não experimentei mas tudo o que tenho lido sobre ele diz maravilhas desse produtinho......espero que consigas encontrar e que resulte....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da H&M é mesmo muito bonito....uma excelente aposta para a Primavera...!!! Eu acho que devias comprar o Azul Hortênsia pois é bem mais aberto que o Andreia 11, vais mesmo notar a diferença....!!!! Tens aqui os dois tons para veres :

- Risque Azul Hortênsia




- Andreia Numero 11



Em relação a um verdinho, acho que deves apostar no Verde Esmeralda pois é mais aberto que o Andreia 4 e mais dentro dos tons que vamos usar este Verão......acho que vais gostar....!!!! Estão aqui os dois tons para veres a diferença :

- Risque Verde Esmeralda




- Andreia Numero 4


Espero que te tenha ajudado e que faças excelentes comprinhas......vais ver que com esses vernizes podes construir looks bem modernos que vais gostar imenso....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Princesa dos Sapatos (muito obrigado!!!), realmente os vernizes azuis turquesa, como este Dermacelsia, são sempre bonitos e vão usar-se bastante esta Primavera - Verão......acho que os nossos looks ficam sempre bem modernos com estas coreszitas......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland4ever (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da H&M tem um tom de azul muito bonito.....mas há sempre tantos vernizes no mercado que é impossível acharmos sempre todos lindos, por isso é natural que aches outros mais bonitos......!!! Eu gosto bastante de azul nas unhas e acho que todos os tons de azul são bonitos, mas há quem não goste de todos os azuis e claro que temos sempre de gostar mais de uns que de outros.....assim é que é bom que é para todas termos sempre looks diferentes e sempre modernos....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires até à H&M veres as maravilhas de vernizitos que lá estão e comprar os que mais gostares.......é que as cores deles estão muito dentro das tendências e acho que a formula tem estado bem melhor.......!!!! Este azulinbho eu acho-o lindo , parece que fica entre o azul e o cinza....é mesmo muito bonito....!!!! Eu o verniz roxo que mais gosto é o tom de roxo que nem é muito aberto nem muito fechado e o roxinho que eu mais gosto é o Obssessão da Risque, acho que é um daqueles tons de roxo que é mesmo roxo e que temos sempre de ter na nossa colecção , é mesmo intemporal e cria looks muito elegantes para usarmos, eu gosto muito de todos os tons de roxo, mas este da Risque acho que é daqueles que não passam de moda....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de azul da H&M já era muito bonito só por ele, mas com os brilhinhos que tem na formula fica ainda mais original.....eu também gostei muito dele e acho que é uma cor que vai estar muito na moda....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Ana,

    Gosto dos clarinhos pois são sempre uma opção para aqueles dias em que não temos muito tempo de colocar nas unhas uma cor mais elaborada, eles sempre me salvam de ter de sair sem nada nas unhas.
    Bom domingo,bjos!

    ResponderEliminar
  2. Renda e tititi os meus primeirissimos ,antes de começar a usar cores escuras é claro =)
    Neste momentoprefiro uma cor que se note mais nas unhas mas acho que um tom clarinho fica sempre muito bem em qualquer ocasião.
    Fica bem.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, eu tb gosto mais de colorir a unha. Mas em algumas ocasiões é importante termos tons neutros. O renda acaba por ser o classico e o "dá com tudo"!! Bom post ana.. Bjinhos excelente domingo...

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post!
    Sou fã de vernizes, cores claras, cores vivas, cores ! :)

    Mas, de vez em quando, sabe bem umas unhas clarinhas e frescas para "desenjoar" !

    Há uns tempos atrás, tinha andado a ver as tuas escolhas para fazer manicure francesa e deu me muito jeito!

    Só usava o Renda da Risqué mas agora tenho um leque muito maior de escolhas!

    Obrigada Miss Verniz! :)

    Tem um Excelente Domingo!

    Até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Hoje ao ler o post fiquei curiosa sobre um dos claros, nomeadamente, será que o Risqué Vidrilhos dá um efeito especial como finalizador?
    Obrigada pela recomendação do produto da Navala, vou correr atrás!
    Vou ver se consigo (finalmente) amanhã ir à H&M… vamos ver como me sinto.
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. lindaa amei teu blog.............
    estou te seguindo se puder me de uma forcinha
    lá no meu..beeeijinhus linda

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua selecção!Fiquei a pensar comprar o Essence 02 e o 05,são bem discretos mas ficamos muito elegantes,especialmente com roupitas nudes!Também adorei o Cliché Sonho(só que não encontro Clichés em lado nenhum) e o Risqué Renda Charmosa e Rose Bombom...Pena é que apesar de saber lojinhas onde vendem Risqué,não lá vi esses tons!

    ResponderEliminar
  8. gostei de todos os vernizes, são bastante bonitos*
    hoje fui à H&M e vi lá os vernizes, mas não vi nenhuma cor que me saltasse à vista..
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigadoooo =D adorei e fiquei curiosa com o andreia 59. sou capaz de experimentar porque parece ser muito clarinho mas apesar disso cobre inteiramente a unha e o cinza não dá a sensação de "sujo", pelo menos na foto parece ter estas características todas. Há vários brancos que não conhecia, a essence tem uns lindísssimos pelos vistos. adorei lol beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. ah esqueci-me de perguntar uma coisa. Eu tenho uma grande mancha branca numa unha há imensa tempo. é na parte rosa da unha, eu acho que é um fungo apesar de a unha não estar mais grossa nem se partir com muita facilidade. o que noto é que mais pó quando limo. O que achas que é? eu fiz um tratamento com um verniz da farmacia para fungos, parecia que tinha ficado melhor mas depois a marca voltou a estar bem branca. O que me aconselhas? deve ser unicomicose de certeza...ah e também te queria falar duma coisa. há muitas pessoas que dizem que os vernizes da risque estragam muito as unhas e que os da andreia são muito melhores não só porque não estragam a unha mas também porque a manutenção é óptima. qual é a tua opiniaõ sobre essas marcas e para ti qual é a melhor marca? desculpa-me o trabalho todo que te dou. beijinhos grandes e muito obrigada

    ResponderEliminar
  11. Boa Noite!
    Amo os branquinhos também, principalmente os que tem melhor cobertura como o Paris na minha opiniao.
    Acho que os muito transparente não dão um ar tão charmoso...srrsrss
    Porém hoje em dia com a alta dos coloridos adoroooo os bem vivos!
    Abraços!
    Débora
    Visitem meu blog: http://arteunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!