quinta-feira, 24 de março de 2011

Encomenda na Ncoisas Cosméticos.....uns vernizinhos lindos...!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma encomenda que fiz na loja online Ncoisas Cosméticos de uns vernizinhos maravilhosos da Bitty.....paguei 1,95 Euros por cada verniz e ainda tive de oferta uma amostra de creme  de tratamento para o cabelo e uma sombra de olhos da Miss Cop......adorei tudo....!!! Vejam bem os produtos e como os vernizes resultam nas unhas :

- Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Amostra de Creme de Tratamento para o Cabelo Novex , Sombra de Olhos Miss Cop , Verniz Bitty Oxford , Verniz Bitty Purpura , Verniz Bitty Rosa Paixão , Verniz Bitty Azul Ceu , Verniz Bitty Club)

Os vernizes todos são estes :


(da esquerda para a direita : Verniz Bitty Oxford , Verniz Bitty Purpura , Verniz Bitty Rosa Paixão , Verniz Bitty Azul Ceu , Verniz Bitty Club )

- Verniz Bitty Oxford

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Bitty - Oxford - tem um tom de auzl escuro cremoso, muito brilhante e com uma formula bem pigmentada que com duas camadas cobriu totalmente a unha....!!!! Esta marca tem a vantagem de ser sempre bem fácil de aplicar, apesar de ser um tom escuro a formula flui bastante bem na unha,  e este tom fica lindo com gangas escuras e com roupas brancas e vermlhas para fazermos aquele look navy que eu tanto gosto de ver....é mesmo uma elegância só.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Bitty Purpura

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Bitty - Purpura - tem um tom de roxo claro , com uma base um pouco azul.....é mesmo um purpura como o nome refere.....!!! É bem cremoso e tem uma formula bem pigmentada (com as duas camadas que apliquie cobre totalmente a unha) que permite que a cor fique mesmo igual ao que vemos na embalagem...!!!! Eu achei este tom muito original, pois não é propriamente um roxo nem um azul, fica mesmo no "meio" destes dois tons, mas resulta uma cor "aberta", que resulta maravilhosamente bem com gangas.....experimentem porque faz mesmo um look bem moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Bitty Rosa Paixão

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Bitty - Rosa Paixão - tem um tom de rosa violeta muito bonito e cremoso, e que é mesmo uma cor que este ano se vai usar bastante.....!!!! Tem bastante brilho e uma formula que resulta bem pigmentada pois, eu apliquei duas camadas em cada uma das fotografias e penso que o tom está bem fiel ao que vemos na embalagem e cobre totalmente a unha.....!!!! Estes tons são muito bons para começarmos a usar agora na Primavera e também se vêm em muitos dos lançamentos da marcas internacionais para esta Primavera-Verão......por isso, é mesmo uma cor em que devemos apostar, para já não dizer que resultam muito bem com roupinhas rosa e nudes, bem como com os padrões floridos que tanto se vão usar nesta nova estação....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Bitty Azul Ceu

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash) 


(fotografia com flash)

Este verniz da Bitty - Azul Ceu - tem um tom de azul acinzentado, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....é lindo mesmo...!!!! Tem um tom que fica muito elegante nas unhas e que é bem pigmentado, com duas camadas cobre perfeitamente a unha.....!!!! Este tom é muito original e eu gosto muito de o ver com gangas, acho que torna os nossos looks ainda mais modernos......mas também esta é uma cor bem fácil de conjugar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Bitty Club

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Bitty - Club - tem um tom de vinho escuro, mas que se nota bem o tom avermelhado.....é um vermelho mesmo bem escuro, em que se nota a cor, não tem qualquer base acastanhada, é mesmo apenas um vinho mais bordeaux....!!!! Tem uma textura bastante cremosa  e a formula é relativamente bem pigmentada, pois eu apliquei duas camadas e cobriu bem a unha, mas penso que para quem aprecia o tom mais intenso, pode perfeitamente aplicar três camadas que não se torna espesso....!!! Este verniz acho que é um clássico e pode ser usado com muitas cores de roupa que resulta sempre bem e sempre muito elegante, mas eu aprecio batsante usá-lo com roupitas pretas e vermelhas, mas é mesmo apenas uma questão de qual o look que pretendem criar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
- Ofertas


(de cima para baixo : Amostra de Creme de Tratamento para o Cabelo Novex e Sombra de Olhos Miss Cop)

O Creme de Tratamento para o Cabelo da Novex, é excelente porque dá imenso brilho ao cabelo e deixa-o muito sedoso.....é uma maravilha e aconselho que experimentem....!!!! A Sombra de Olhos da Miss Cop é excelente para fazer o Smokey Eyes.....adorei a textura e manteve-se nos olhos o dia todo, sem ficar nas ridulas...gostei bastante...!!!!

Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas nesta loja online Ncoisas Cosméticos  , porque os produtos são muito maravilhosos e também o atendimento é bastante eficiente.....já para não falar da simpatia da Fátima (aproveito para dizer que o mail dela mudou e se quiserem encomendar alguma coisinha agora têm de enviar tudo para este mail : mncoisas-cosmeticos@hotmail.com).....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em experimentar estes tons assim dourados foiled.....ficam super elegantes nas unhas e estão a ver-se muito nas celebridades americanas, experimenta que deves mesmo gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!! 

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom assim douradinho foiled a mim também me faz lembrar os looks de Natal ou Passagem de Ano.....eu até acho que está aqui um verniz fabuloso para nós usarmos nessa altura.......ou quando queremos um look bem elegante e com um pouco mais de glamour......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), realmente acho que devias comprar umas coreszitas da H&M....acho que quando lá fores ver, vais gostar de várias....!!!! Eles agora ultimamente já têm uma gama de cores bem maior e com tons bem modernos.....acho que vais mesmo trazer várias cores para compores os teus looks....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), agora é que vi que não coloquei o link do post onde está o Azulee da Ludurana.....peço imensa desculpa.....mas ainda bem que conseguiste encontrar, e ainda bem que gostaste de como resulta nas unhas, eu também adoro esse tom....!!!! E, em relação a um prateado que seja assim como este douradinho da H&M, tens o Essence XXXL Shine numero 19 Rock N'Roll,que resulta assim :

- Essence Numero 19 Rock N' Roll


Não sei se era bem este que pretendias, mas acho que parecido com o H&M Wawawoom mas em prata, é dos que tenho que penso que "andam" lá mais perto.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, nós andamos sempre numa grande correria e o tempo nem sempre é muito.....eu sei bem como isso é, não te preocupes que eu compreendo mesmo e adoro todas as tuas visitas, sejam muitas ou poucas, o que interessa é que venhas cá espreitar.....!!!! Eu também achei este verniz da H&M muito elegante.....e o facto de ser foiled lembra-me logo os da China Glaze....é lindo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes , espero que o trabalho seja mais levezinho para poderes descansar um pouco mais e que tenhas um óptimo restinho de semana....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia F. (muito obrigado!!!), é mesmo este verniz da H&M é mesmo maravilhoso....é um dourado foiled muito bonito e elegante....!!!! Eu também acho que este tom é muito importante para termos na nossa colecção.....um must para os nossos looks ficarem bem mais fashion....!!!! Beijinhos Grandes e e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é isso mesmo.....isto de conjugar as roupitas com os vernizes eu também acho que vicia mesmo....!!!! Eu adoro conjugar os vernizes com roupas ou acessórios....acho que os nossos looks ficam bem mais fashion assim e também penso que nos faz logo sentir muito melhor.....enfim, manias....!!!! Este douradinho da H&M acho que é mesmo muito elegante, fico contente que também tenhas gostado....!!!! E, fico mesmo muito contente por saber que estás a melhorar.....ainda bem e espero que seja bem rápido.....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a Meus Pés (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprares este verniz da H&M....é que ele tem um tom de dourado com um acabamento foiled que não se vê muito nos vernizes que compramos aqui em Portugal.....!!!! É mesmo uma daquelas cores que fica elegante e que , num look simples com umas gangas, também resulta logo bem e muda todo o nosso visual.....é uma excelente aquisição....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho.....que bom que te lembraste de mim para este miminho.....já vou colocar aqui no meu blog brevemente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma boa semana...!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Ana,

    As cores são lindas, mas o meu preferido foi o Oxford.
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Que lindas as cores dos esmaltes Bit, amei todas e todas serão bem usadas na nova estação.
    A nova estação aqui começou com muita chuva e algum frio, há previsões de que logo as chuvas se escassem e o tempo comece a esfriar, não sei se sabe mas a região que moro não Brasil não faz muito frio, para meu alívio, gosto do frio moderado.
    Gostei tbém da Sombra preta e cinza, acho lindo , não consigo ainda me maquiar bem com estas cores, perciso treinar mais.
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Já tenho os meus vernizes do Brasil e foi muito difícil escolher… Fui obrigada a fazer uma escolha de escolha, tendo somente ficado as cores que ainda não tenho (ou parecido), excepto vermelhos que ainda não consigo usar… manias.
    Os meus escolhidos foram: Impala: Pistache, Inocense e Matte Fluor Shock (pedido da minha filha de 10 anos que já tem a colecção toda dos Matte Fluor); Colorama: Azul Celeste e o Violeta; Ana Hickmann: Sex On the Beach (estou a usar), Axé e Bellini; Big Universo: Éfira, Urano, Algol, Oberon e Glacial (vou usar a seguir ao que tenho, pois é um azul bem diferente).
    Pena que não tenhamos cá a marca Impala (não vejo as novas cores nos sites que a Ana publicita), tendo gostado muito da textura e qualidade da Ana Hickman, que não conhecia.
    Estou morta para ir procurar os Essence e ir à H&M concluir as minhas compras… Depois vou refrear (um pouco) nas compras pois já tenho n cores para usar e experimentar…
    Amei o Púrpura de hoje, pois não tenho nada parecido com este azul, e com este sol já apetece umas cores mais claras e fortes. Acho que não vou conseguir resistir a este azul, pois é uma falha na minha colecção de azuis.. ;)
    Já agora… o tratamento para o cabelo adapta-se a quem tem tendência para a raiz oleosa?
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sou nova aqui no seu blog mas já li muitos posts e gostei imenso. Às vezes uma pessoa quer comprar um verniz e não sabe como fica na unha e assim é óptimo para ficar com uma ideia :)
    Já procurei aqui pelo seu blog a resposta à minha duvida mas não encontrei, peço desculpa se já tiver sido feita e respondida: tem umas unhas muito bonitas e reparei que, quando põe verniz, o principio da unha (para dentro) está sempre perfeitamente impecável, parece até desenhado. O que eu queria saber é se usa alguma coisa para ficar assim tão perfeitinho ou se tem apenas imenso jeito para pintar as unhas? :) É que eu não sou assim tão boa a pintar as unhas e se houver alguma dica que me pudesse dar agradecia imenso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    gostei especialmente dos vernizes purpura e rosa paixão, são lindos ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Hmmmm que cores lindas! Dá mesmo a sensação de serem cremosas..!!!
    Gostei muito do efeito nas unhas, acho que vou fazer umas comprinhas dessas!!! :)
    Bitty Purpura, rosa paixão e azul céu são perfeitos!!!

    Até amanhã querida Miss Verniz! :)

    ResponderEliminar
  7. adorei todos! o rosa achei um pouco parecido a um que eu tenho da Risqué... não me lembro agora o nome..
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana,

    Obrigada pelo post, acho que esta cor se assemelha muito do que quero. Mas há dias passei pela well's mas tinham pouquinha coisa, vou vendo se encontro... Olha os bity já vi à venda mas sinceramente nao tinha muita "fé" nesses vernizes, e pensei mais uma porcaria à venda. Mas vendo aqui os posts essas cores parecem bastante engraçadas (o purpura parece-me mt com o tal azulle da ludurana)... Vou à baixa à pesca destes bity... (vi-os lá)...
    bjinhosssssss

    ResponderEliminar
  9. Um Lushoooooooo essas cores! Gamei xD

    ResponderEliminar
  10. Todos lindos claro ;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Todos os vernizes são lindos!
    E tiveste bastante sorte com as ofertas,o para cabelo parece ser óptimo,e as sombras têm cores lindas,parecem ser ligeiramente brilhantes!
    O meu preferido é o rosa forte,porque para além de se puder usar com padrões floridos,que eu adoro,serve lindamente para contrastar com um look com padrão leopardo...Lindo!

    ResponderEliminar
  12. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!