sexta-feira, 18 de março de 2011

Cliché Confissão...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché que se chama Confissão e que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e me custou 1 Euro....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Confissão

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Confissão - tem um tom de vinho escuro com uma base ligeiramente acastanhada e que tem uma formula bem pigmentada e bastante cremosa.....!!!! É um verniz fácil de aplicar, apesar de ser escuro pois não mancha quando o estamos a aplicar e , caso pretendam o tom ainda mais intenso do que o que vêm nas fotografias (que está aplicado com duas camadas...), podem ainda aplicar três camadas pois a formula permite-o sem que fique espesso.....!!!! Estes tons lembram-me sempre o Rouge Noir da Chanel e acho que são do mais elegante que há para usarmos quando pretendemos usar um tom escuro que funcione sempre bem com as nossas roupinhas e gosto particularmente de o usar com roupas pretas e nudes pois penso que faz um look elegante e sempre bem fashion, para além de parecer que faz as unhas ainda maiores.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem umas coreszitas desta marca, pois a relação qualidade-preço é mesmo muito boa  e as cores são bem modernas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da H&M, tem um tom de rosa muito bonito, mas realmente os reflexos que faz que são assim meio azulados, fazem com que resulte bem mais original.....eu também gostei muito da cor, para além de que a acho bem alegre e excelente para nós aqui por Portugal começarmos a usar pois o calor aproxima-se(esperamos.....)......!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também gostei imenso deste rosinha da H&M, é bem intenso e , tal como disseste, parece que já  "chama" a Primavera.......!!!! E, os brilhinhos que tem e os reflexos azuis que faz , tornam-no ainda mais fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenha uma excelente Sexta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Soraia Ribeiro (muito obrigado!!!), que bom que estás a gostar do meu blog......fico muito contente com o facto de termos em comum esta "paixão" pelos vernizes.....!!!! Realmente acho que se tens muitos vernizinhos, devias mesmo pensar em começar um blog teu.....gostava bastante de ir vendo as maravilhas que tens.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por me vires espreitar e espero que continue a merecer sempre a tua visita.......e claro, tem uma Sexta-feira muito divertida.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mdizaverdade (muito obrigado!!!), eu não tenho esse China Glaze Passion que referiste, mas pelo que vi na net (que é um dourado foiled), apenas estou a ver um da H&M que se chama Wawawoom e que eu brevemente irei testar aqui no blog.....mas penso mesmo que é o unico, porque em outras marcas, pelo menos nas que eu tenho, não encontrei mais nada....!!!! Espero que ajude, apesar de ser sempre bem dificil encontrar substitutos para estas marcas americanas, praticamente têm sempre tons que são mesmo unicos....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), que pena que é os vernizes da Ludurana fazerem isso de depositarem o pigmento mais em baixo.....eu também detesto....!!!! Mas, por acaso os meus, excepto um que tenho que é verde, estão todos bons......e também acho que se trouxessem aquelas bolinhas ajudava bastante, eu gosto muito disso, mas a maior parte dos vernizes sejam mais caros ou mais baratos deixaram de ter isso.....!!!! Eu tento tê-los sempre direitinhos e longe do calor, mas mesmo assim neste verdinho o pigmento também se depositou no fundo......!!!! E, concordo plenamente contigo quando dizes que as fotografias não demonstram na totalidade a beleza deste verniz Material Girl da H&M......eu adorei o tom de rosa e acho que os reflexos azulados que tem, transformam o tom e ainda deixam as nossas unhas mais fashion....!!!! Também espero que a marca lance mais umas coreszitas para nós nos entretermos a comprar......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da H&M são mesmo muito giros......eu francamente cada vez que lá vou apetece-me trazer as cores todas....são sempre muito fashion....é mesmo uma pena que na Loja H&M aí perto de ti não haja......mas pode ser que eles comecem a vender, porque na loja do Cascaishipping também não havia ao inicio e agora já têm, ás vezes é apenas uma questão de tempo.....!!!! E, eu acho que têm melhrado imenso desde que começaram a ter vernizes, acho que estes estão bem melhor......e este rosinha intenso é lindo mesmo, com os reflexos que tem ainda fica mais original....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ficares com este rosinha da H&M "debaixo de olho".....é muito alegre e acho que nos vai deixar bem modernas.....!!!! Eu também já comprei esses vernizes da H&M que vêm em caixinhas de 4.....comprei os dois conjuntos e acho que ficam lindos nas unhas, eu brevemente vou mostrar aqui no blog como todos resultam, eu adorei-os todos.....!!!! E, concordo mesmo contigo, apetece é mesmo trazer sempre todas as cores de vernizes que a H&M tem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), também concordo contigo, já apetece mesmo usar nas este rosinha da H&M nas unhas.....!!!! Eu gostei bastante deste tom de rosa fuschia e francamente com os reflexos que tem, achei que resultava ainda mais bonito.....enfim, estas cores já apetece mesmo usar para ver se "chamam" o calor....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosa Forte Moda (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog e do trabalho que tento aqui desenvolver......fiquei mesmo muito contente com as tuas palavras....muito obrigado mesmo....!!!!  Também fiquei muito contente por saber que és minha seguidora e espero que o trabalho que vou fazendo te agrade sempre e que mereça sempre as tuas visitas.....agradeço-te mesmo bastante as tuas palavras, é muito bom saber que o que fazemos ajuda alguém nas suas escolhas....!!!! Também estive no teu blog ( Rosa Forte ) e gostei bastante das tuas sugestões de looks e acho que está bem moderno......continua assim que eu estou a adorar e já me tornei tua seguidora para poder ir vendo todos os teus posts e as novidades que nos vais mostrando.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira e  um optimo Fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Bom dia Ana, os Clichés são muito lindos!! Ainda tenho poucos, porque não encontro muita variedade de cores... Queria-te fazer um pedido, vou mostrar no meu blog algumas cores da marca, mas queria muito mostrar os verdinhos inspirados nos Kaki da Chanel, que infelizmente não tenho. Posso colocar o link para as meninas verem as fotos aqui no Miss Vrniz?! Beijinho e bom fim-de-semana!! Joana Afonso

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente LINDO!

    --------------------------------------------------
    http://jrnails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ana que cor linda, clássica elegante, é vc fechando o inverno em grande estilo adorei!
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa é uma das cores que mais gosto da Cliché, acho que fica perfeito em mãos branquinhas :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oiii,

    Mais uma cor lindissima.Parece uma cor de vinho mt cremosa! Ficou bem com 2 passagens? Hj passei na loja de chineses (q aqui perto de mim chamam a mega store! ehehe) e comprei mais uns vernizes, desta vez: 2 cliché: base fortalecedora garra de leão, e frança (cheia de brilhinhos lindo lindo) e 2 yes love: 441 (verde com reflexos azuis) e 456 (cinza metálico). Ana não sei se já te aconteceu, mas pesquisei na net e descobri pelo menos + 2 cores 441da yes love mas não tem nada a ver com a cor q tenho. Levou-me a pensar q existem várias cores com o msm nr!!achei estranho... bjinhosss

    ResponderEliminar
  7. olá!!!
    mt giro esse tom... é uma cor discreta mas q n paxa despercebida, lol...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. :DDDDDD azulllllllllllllllllllll!!!
    Blue satin , finalmente!!!! LINDO!!!
    Bom fds e boas comprinhas ihihihih
    (este verniz "confissão" é girissimo, vou anotar!"
    Bjssss

    ResponderEliminar
  9. Ontem tive com um igual a esse na mão, mas acabei por trazer comigo o 'cuba'(chocolate) cliché :P Tudo a ver lol

    Bjinho e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  10. é bem bonito, gosto desses tons que deixam as unhas elegantes :)
    ***

    ResponderEliminar
  11. É verdade que é um tom mais escurito,mas é bem lindo!É cor-de-vinho...Com roupitas nude,deve ficar fantástico!
    Depois de te ver a testar tantas cores lindas desta marca fico cheia de pena de não a encontrar em lojinhas...É que começo logo a imaginar imensos looks que poderia fazer com a minha roupa e aquele verniz!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!