sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vernizes H&M Hello Kitty.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar dois vernizes da H&M  (que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou cada um 2,95 Euros) que são da Hello Kitty (como sempre um amor de embalagens....), e que têm duas cores muito bonitas....uma é um turquesa muito moderno e outro um rosinha alilasado muito elegante.....!!!! Mas, vejam as cores e como resultam nas unhas :

- Vernizes H&M Hello Kitty


(da esquerda para a direita : Verniz Hello Kitty Hello Kitty Darling Pink , Verniz Hello Kitty Turqouise)

- Verniz Hello Kitty Darling Pink

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Darling Pink - tem um tom de rosa , ligeiramente lilás, com um acabamento bem brilhante e ligeiramente irisado.....!!!! É um verniz com uma formula fácil de aplicar, mas para terem mesmo a cor que está na embalagem, eu penso que seria preferivél aplicar três camadas pois a formula é mediamente pigmentada......!!!! Eu apliquei duas camadas em todas as fotografias, mas penso que com três  a cor vai ficar ainda mais intensa......!!!! Este tom penso que o podemos usar com praticamente todas as cores de roupa, mas eu gosto muito de ver com roupas brancas e outros tons de rosa para fazer contraste , bem como com cinzentos......mas depende apenas do look que quisermos construir.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Verniz Hello Kitty Turqouise

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Turqouise- tem um tom azul turquesa bem cremoso e brilhante,  e a formula é um pouco mais pigmentada que a do verniz anterior....eu apliquei duas camadas e penso que resulta mesmo o tom que está na embalagem.....!!!! É fácil de aplicar e tem um tom bem original de turquesa, que resulta muito bem com roupas brancas e pretas (se quiserem maior contraste)  e também com azuis escuros......!!!! Estas cores (quer o anterior quer este verniz) são muito bonitas para usar no verão e acho que vão ficar muito giras com as roupinhas de flores que se vão usar imenso este Verão......por isso podem ir comprando para depois poderem fazer looks bem modernos......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais estes dois vernizinhos.....eu acho-os lindos e muito mimosinhos......espero que também comprem para terem na vossa colecção porque as embalagens são um amor e acho que as cores também são muito giras.....!!!! Beijinhos Grandes e até amanhã....!!!!

10 comentários:

  1. Que coisa mais lindas as cores, e é bem fofas tbm.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que lindos!!!!! Adorei os vernizes, as embalagens fofas como sempre e as cores lindissimas, uma boa aposta para a próxima estação.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. adorei as cores, são lindas adequam se a qualquer idade e look!!!

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei :) e já agora aproveito para te colocar umas questões. Ultimamente, quando passo o verniz nas unhas, depois de seco, ganha muitas bolhas, não percebo. Porque acontece isso e como posso evitá-lo? As tuas unhas ficam sempre perfeitas, adorava ter esse teu jeitinho para pintar unhas. As minhas costumam ficar bem, mas principalmente na mão direita acabo sujando os dedos todos, lol. De qualquer forma sai com água quente, depois no banho e o resultado final é bom. Uma coisa que tenho reparado é que não passas o pincel até tocar na cutícula e nas bordas.

    *

    ResponderEliminar
  5. Oiiiii, olha eu aqui mais uma vez!! Coincidência das coincidências, ontem fui à H&M do colombo e nao tirei os olhos desses 2 frasquinhos e do verniz da minnie, O vermelho lindo!!! Q caraças, agora que vi aqui como ficam nas unhas nao vou conseguir ir la outra vez sem os trazer!!! São lindoooossss!!!! bjinhoss

    ResponderEliminar
  6. Ana que fofurinhas estas cores e vidrinhos, super mimosas e as cores lindas e delicadinhas.
    Que delícias de comprinhas vc fez na N Coisas, além de esmaltinhos de cores variadas trouxe tbém um hidratante que deve ser uma delícia na pele, gosto muito de hidratantes e aqui onde vivo o clima é seco, temos que estar sempre hidratando a pele.
    E que coisa linda o verniz Cliclé que vc mostrou, um rosinha tão delicado e cheio de elegância, vendo este vidrinho da Cliclé me deu vontade de usar os que vc me enviou com tanto carinho.
    Ana querida, desejo que tenha um maravilhoso fnal de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!
    Em primeiro lugar quero agradecer-te os votos de melhoras que deixaste lá no meu cantinho, não estava nada à espera e gostei imenso! Muito obrigada, foste muito querida!
    Quanto aos vernizes, adorei o turquesa, já o trouxe também da H&M, mas não trouxe o rosinha, quis antes um amarelinho lindo, dos novos da coleção regular. Há tantos vernizes a sair agora que tenho de me controlar por causa das finanças... oh vício!
    Beijinhos grandes


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O rosa nao me convenceu, mas o azul achei lindooooo :))

    beijinhos grandes
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Adorei!Em primeiro,as embalagens são um mimo,em segundo as cores são lindas!
    O rosinha é mesmo mimosinho,e não sei pq,embora a cor não seja igual,fez-me lembrar o Enchanted Fairy da Essence....Acho que ica muito bem com liláses,visto que está num tom entre o rosa e o lilás.
    O turquesa é muito bonito,e como disseste,com roupas azuis escuras fica lindo...Só faltava que tivesse um glitter com várias cores....Ficava lindo como base!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!