quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cliché Atração.....rosinha....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (na Rebelva mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro, e que tem um tom de rosinha mesmo muito bonito e muito simples.....!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Atração

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Este verniz da Cliché - Atração - tem um tom de rosa bem clarinho e que tem uns brilhinhos incorporados na formula muito discretos.....!!!! É um tom fácil de aplicar, mas como a formula não é muito pigmentada eu tive de aplicar três camadas (deixando sempre secar bastante bem entre cada uma para que não fique grosso.....) para que o tom se notasse mais e não resultasse em transparência......mas achei-o lindo e muito elegante mesmo....!!!! Eu penso que esta cor é linda agora para usarmos no inicio da Primavera, porque é um tom muito mimosinho e que constroi looks muito românticos, especialmente se o conjugarmos com uma peça de flores como tanto se vai usar este Verão (já que a Dolce&Gabanna lançou imensas peças de flores.....) e que já podemos ver em muitas lojinhas......!!!!  Por isso, podem já ir comprando uma ou outra cor para depois poderem contruir looks bem fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que perto de vocês também encontrem estes vernizinhos......as cores são muito giras e vale mesmo a pena comprar porque a relação qualidade-preço é bastante boa.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), sim, este verdinho da H&M é mesmo mais escurinho do que o da Essie.......mas são mesmo ambos maravilhosos.....eu também gosto muito do da Essie que falas.....!!!! Eu achei este muito parecido com o Chanel, e sempre é um pouco mais económico.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), este tom de verde seco militar, é mesmo muito bonito......eu também estava como tu e achava que não devia ir gostar muito desta cor, mas depois de o aplicar acho-o lindo mesmo e estou a comprar praticamente todos os que vejo......acho que estou mesmo viciada neste tom.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), sim, eu também penso que os vernizes da H&M podiam ser um pouco mais "em conta".......o problema é mesmo que nós não resistimos ás cores e acabamos por comprar mesmo assim......!!!! Mas, penso que podiam custar cerca de 2 Euros que estavam bem para o tipo de loja que estamos a falar, não era.....?!!!! E, assim sempre podiamos comprar ainda mais umas cores......eu achava excelente.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), é mesmo, este cor da H&M é mesmo muito bonita.....eu também gostei bastante, acho que nos deixa bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu penso que devo ter perto de 800 vernizes, mas eu estou a arranjar um post com a minha colecção toda, por isso depois podes ver.....mas penso que ande por esses valores.......eu adoro mesmo vernizes e acho que cada cor tem sempre uma altura em que resulta bem e por isso temos de variar e tentar ter o maior numero de tons possiveis para depois construirmos looks bem fashion....!!!! Em relação ás cuticulas, eu apenas uso muito creme todos os dias á noite.....quer tenha verniz ou não, temos sempre de usar muito creme de mãos ou um especifico para cuticulas (como o SOS Nail Savers Nail Balm da Essence que se pode comprar nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e que custa cerca de 2,50 Euros), mas o que interessa é ser mesmo todos os dias.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Its a pretty soft pink,and I already started with those spring colors:) I bought Paraiso from Cliche and it also isnt that pigmented and I needed 3 coats to get the result I wanted,but I am so impressed with the quality!It stayed on for about 4 days without chipping,I am deff.going to buy more polish from Cliche.
    Love and kisses:*

    ResponderEliminar
  2. :) eu noutro dia comprei 3 vernizes cliche a 1 euros, Tango, Fatal e Blue :) tanto como o Fatal e o Blue descancam imenso =/ acontece-se muito com os vernizes da cliche? ou tive só azar mesmo? Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem já tenho dois vernizes da Cliché... mas o meu favorito é sem dúvida o Extravagância, é lindo lindo. Este gostei, mas o facto de não ser bem pigmentado faz com que perca pontos

    ResponderEliminar
  4. apesar de nao gostar de vernizes cm brilhos esta cor ate é bonita n sei se ja viste o meu blog mas se ainda n da la um saltinho e se poderes deixa um comentario , ok? obg

    ResponderEliminar
  5. quero quero quero!! gosto tanto :D !!
    Será que a menina Not Just Nails tem à venda?
    Muitos beijinhos Ana!
    (Ana Sofia F.- agora Hibiscus, reactivei o blog :p)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este amarelo, especialmente com efeito matte a finalizar... apesar de ser uma cor forte, o matte faz com que fique bem mais discreto
    Beijos Ana!

    ResponderEliminar
  7. Que cor tão mimosinha e fofa!É um rosinha mesmo adorável,que dá um ar discreto mas muito bem cuidado...Adoro os brilhozinhos do verniz e a cor em si,já estou a imaginar milhentas combinações com peças minhas...Pena que não o encontre em lado algum!

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho o Atracção, que comprei tambem num bazar chines em Lisboa. Pintei agora so com a primeira camada, mas vou também aplicar 3 camadas, vou seguir o sei conselho :-)
    Este verniz é lindo mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!