segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Yes Rocher Numero 22 Violin...uma oferta de Natal....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Yves Rocher que me ofereceram.....!!!! Foi a Fátima da loja online Ncoisas Cosméticos , que me presenteou com este lindo verniz que tem um tom rosa framboesa escuro magnifico.....vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Rocher Numero 22 Violine

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este Verniz da Yes Rocher Numero 22  - Violine - tem um tom de framboesa avermelhado muito cremoso e com um acabamento bem brilhante (que se nota melhor nas fotografias sem flash).....!!!! Estes vernizes têm uma formula bem pigmentada e resultam muito fáceis de aplicar, não sendo espessos e permitindo que em duas camadas toda a aplicação fique bem uniforme e mesmo igual á cor que está na embalagem....!!!! Estas cores acho que ficam bem com praticamente todas as cores de roupa, mas gosto muito de os usar com roupas brancas , diversos tons de rosa e com gangas azuis escuras....é como gosto mais de os ver, mas francamente podemos usar estas cores com muitas roupinhas e ficarmos sempre bem fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste verniz que vos mostrei e quero novamente agradecer á Ncoisas Cosméticos pela gentileza que teve em me oferecer este miminho como predinha de Natal....gostei imenso e muito obrigado mesmo.....já sabem que se gostarem desta cor podem ir á lojinha : Ncoisas Cosméticos e comprar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Hello Kitty rosinha clarinho tem uns brilhinhos muito discretos e a formula é bem espessa....mas acho que fica muito fofinho nas unhas.....e as embalagens são tão queridas que eu quase que só me apetece ter sempre todos, independentemente da cor.....!!!! Este verniz da Cosmetik, é bastante metalizado, daí achares que fica o efeito da passagem do pincel.....realmente os vernizes mais metalizados são sempre mais dificeís de aplicar.....!!!! Mas, gostei da cor deste verniz, acho que tem um tom entre laranja e vermelho que fica mesmo giro nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), isso é que é mesmo verdade....eu também tive uma dificuldade imensa em descobrir onde estava o nome destes vernizes e até tenho um que nem consigo perceber o nome......!!!! Mas, os nomes estão na embalagem de cartão de fora do verniz, na parte de trás.....no frasco mesmo não consegui descobrir......parece-me que não colocam o nome no frasco, apenas nas embalagem de fora......espero que consigas ver......!!!!  Esta cor eu também gostei porque fica entre o vermelho e o laranja, mas esses que tens também devem ser bem giros, depois tens que os mostrar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Débora Carvalho (muito obrigado!!!), realmente este tom entre o vermelho e o laranja fica bem alegre nas unhas......eu também gostei bastante de ver o resultado nas unhas....!!!! Mas, tal como tu, não faço a minima ideia onde poderia encontrar esta marca.....só mesmo com esta troquinha que fiz.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), certo, eu vou já ver se preparo para ser rápida a mostrar os que tenho......e espero que ajude.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira......!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Hello Kitty são mesmo um miminho.....eu adoro-os todos e acabo por ficar sempre apaixonada pelas embalagens......!!!! E, este da Cosmetik , que é uma marca que eu realmente não conhecia, também gostei bastante da cor e pensei logo que tu não devias apreciar tanto por ser mais metálico......mas a cor é gira e resulta bem alegre, para melhorar um bocadinho estes dias mais chuvosos, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. gosto muito desses vernizes da yves rocher, principalmente do pincel que é mais largo que o normal. acho que facilita muito a aplicação.
    gostei imenso da cor, é mesmo muito bonita. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Olha, na minha rubrica "A minha paragem", falei do teu blog, neste post: http://cantinhodaneptuno.blogspot.com/2010/12/minha-paragem-1-miss-verniz.html

    Gostava que visses para saber se aprovas ou se queres que apague o post.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! muito obrigada por divulgares a minha loja.
    Adorei ver esse verniz nas tuas unhas ficou mesmo lindo.Eu adoro ver essas cores nas outras pessoas mas eu pessolmente não gosto muito de usar,como uso sempre cores clarinhas depois acho muita diferença nas minhas unhas e parece que todas as pessoas estão a reparar nas minhas unhas :)deve ser porque mão estou acostumada.Mas ficou lindissimo nas tuas unhas.
    Bjos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá! Fiquei contente por teres gostado do post. Tudo se deve ao teu blog e ao que tens feito dele. Sei que comento pouco, mas sigo-o todos os dias. Tem sido uma referência para mim. Por isso, decidi incluir o teu blog na minha rubrica. Mereces! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Foi uma sorte teres prendinha de Natal!E ainda para mais um verniz,mesmo do teu gosto!Acho que o tom é muito bonito,não é assim tão vivo como os que costumamos ver,mas dá para fazer looks muito bonitos com gangas escuras,camel,branco...É um bom tom!

    ResponderEliminar
  6. Gostei da cor do verniz é mesmo um tom para usar esta estação, eu não tenho muito vernizes da marca pois são caros, apesar de ter facilidade em os arranjar.E é uma cor que realmente vai bem com tudo não é????!!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Ana querida, apareci!
    Lindo este esmaltinho de hoje, cor realmente bela ótima para se usar em qualquer ocasião ficando chique e elegante.
    Amei tbém o azul metálido da Avon, super fhashion como gostamos e é daquels tons q ue se usa em qualquer estão compondo lindos looks. Tbém o Hellow Kit é uma gracinha, super amoroso fora o vidrinho encantador. O Verniz Cosmetik Ingrid já é um tanto ousado ótimo para aqueles dias em que estamos nos sentindo sensuais e poderosas não? rs
    Tenha um ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Gosto imenso de ler o seu blog e de poder ter a oportunidade de ver aplicado nas unhas a vasta gama de vernizes existente no mercado (o que considero uma mais valia visto que muitas vezes o verniz aplicado é diferente do que vem na embalagem).
    Adoro a forma como pinta as suas unhas e vejo que consegue um acabamento excelente, nomeadamente entre a unha e a pele. Pode explicar-me como o faz?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. olá ! sou aquela rapariga que queria comprar o risqué flash dance. quando cheguei à loja arrependi-me, não gostei muito do tom de cor. comprei o risqué blanco puríssimo. achas boa escolha? obrigada :)
    pp89*

    ResponderEliminar
  10. Ai, Ana, quando me mandaram os vernizes já vinham sem embalagem de cartão... bem, ao menos fiquei a saber qual era a marca!
    Estou a preparar o meu primeiro post a comentar mais do que um verniz ao mesmo tempo (um de cada já não dá, a fila é enorme), e escolhi os quatro da Cosmetik porque me falaste que gostarias de os ver, e eu adoro que me façam esse tipo de pedidos, fico muito contente. Já me disseram para criar uma lista de espera!
    Eu sou revendedora YR há muitos anos, mas nestes últimos não tenho comprado nenhum, nem sei explicar porquê, pois eu adoro a marca e os cuidados de unhas que uso são da YR, mas como não gosto de escolher cores por catálogo...
    O que é certo que a próxima encomenda que farei já incluirá alguns para mim, que tenho visto na blogosfera e adorei, tal como o que usaste agora.
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!