sábado, 18 de dezembro de 2010

Verniz H&M Hello Kitty : Kitty Princess....!!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos vernizes que comprei da gatinha Hello Kitty na H&M do C.C.Colombo e que me custou 1,95 Euros cada um......!!!! Este é um rosinha clarinho muito bonito e que me surpreendeu bastante pois é bem mais bonito aplicado nas unhas do que parece na embalagem....!!!! Podem ver os outros dois testados aqui : Kitty Queen   e Silver Kitty ....!!!! Vejam então a cor deste ultimo que comprei e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Kitty Princess


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M  - Kitty Princess - tem um tom de rosa clarinho com imensos brilhinhos prateados e rosinha clarinhos muito pequeninos, e que apenas tornam o verniz mais especial e mais brilhante, sem exagerar.....!!!! Este verniz tem uma formula muito bem pigmentada e temos de ter o cuidado de não levar muito produto no pincel em cada passagem que damos na unha, para que não fique demasiado espesso na unha e custe a aplicar.....!!!! Assim, conseguimos uma boa cobertura da unha e com as duas camadas que apliquei acho que resulta mesmo muito perfeitinho.....!!!! Estas cores têm a vantagem de serem completamente neutras e de as podermos usar com praticamente todas as roupitas que quisermos, mas eu aprecio bastante ver estes tons com roupas rosa mais escuras para fazer contraste ou com gangas que acho que resulta mesmo fashion.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da H&M.....eu não consigo deixar de achar estas embalagens da Hello Kitty um amor e querer ter sempre todas.....é que não resisto mesmo, e esta cor até me surpreendeu imenso, é muito mais bonita nas unhas do que parece na embalagem, experimentem que vão memo gostar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), olha que eu acho que este verniz da Avon também ficou lindo nas tuas unhas.....tenho a certeza mesmo....!!!! Eu gosto muito de azuis nas unhas e este é especialmente bonito.....com os brilhinhos que tem ainda fica mais original, é mesmo um verniz unico e que nos permite fazer uns looks bem fashion.....tal como tu, adorei mesmo quando o apliquei nas unhas.....sem duvida que é um must na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Simone (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Avon tem um tom de azul mesmo bonito....eu também o achei magnifico....!!!! Também acho que a Avon devia lançar as mesmas cores em todo o mundo....assim há sempre tons que não se conseguem arranjar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lilic's (muito obrigado!!!), eu já passei no teu blog (Lilic's) e tornei-me tua seguidora para poder estar bem atenta aos teus posts...!!! E, fica aqui a dica para quem quiser participar no teu sorteio......é mesmo apenas ir até ao link anterior e ver as coisinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado...!!!!


------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?=)
    Queria pedir se podias fazer um post com uma selecção de vernizes azul marinho.... Adorava ter um verniz dessa cor.

    ResponderEliminar
  2. ola td bm?
    é verdade, mts das vezes quando olharmos para o frasco de verniz pensamos que a cor é em determinado tom, e quando pintamos as unha vemos que é totalmente diferente... não há nadcom experientar...
    e como não podia deixa de ser esse tom é lindo, ou não fosse ele da hello hitty...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não dava nada por esse tom até o ver aplicado nas tuas unhas... adorei! Parece um branquinho com micro glitter lindo, e afinal cobre bem a unha.
    Pode ser que ainda o encontre quando for novamente à H&M.
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Comprei esse verniz, e tive pena que os brilhinhos mal se vissem.. além do achar demasiado grosso :[
    Mas a cor é muito fofa :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. A mim,sinceramente,parece-me que era bonito parecendo-se ou nao com a embalagem.Eu acho que ficou lindíssimo,que as tuas mãos pareciam ter um tom de pele mais escurito e que tem uma boa pigmentação.E também me parece ser ligeiramente matt,não?

    De quelquer das formas é lindo,e vou ver se consigo arranjar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!