quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OPI DS Magic.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja americana online Transdesign e que é o OPI da Designer Series (a série da OPI que é holográfica) que se chama Magic e que é uma das duas novas cores que foram lançadas agora pela marca.....!!!! Eu comprei 9 vernizes nesta lojinha e paguei de portes 20 dólares......brevemente depois já mostro mais uns dos vernizitos que comprei, acho que vão gostar.....!!!! Vejam bem a cor magnifica deste verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz OPI Designer Series Magic


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI Designer Series - Magic - tem um tom de azul cobalto, com uma base um pouco roxa, que tem um brilho holográfico fabuloso e que realmente não tem mesmo igual.....é uma das cores que mais gostei de ver nas unhas.....!!!! Estes vernizes da DS Series da OPI são fáceis de aplicar (pelo menos os que eu tenho.....) e o acabamento holográfico permite que consoante a luz incide assim o verniz fique mais azul ou mais roxo.....é um fenomeno mesmo.....!!!! E, este tipo de verniz não tem  glitter, as particulas que tem  são reflectoras de luz, não ficam em relevo e deixam mesmo as nossas mãos muito elegantes.....é mesmo um verniz super fashion.....!!!! Estes tons de verniz ficam lindos com gangas, com roupas azuis , roxas e com roupas pretas para fazer um contraste bem bonito......experimentem mesmo esta Designer Series da OPI ,  porque este tom e todos os outros desta colecção são magnificos, eu não tenho mesmo palavras que cheguem para os descrever......este Magic é lindo mesmo....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas nesta lojinha online porque as marcas de vernizes que tem têm mesmo cores fenomenais.....eu sou mesmo fã.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!),  realmente eu também gosto muito de ver lilás nas unhas.....acho que é uma cor muito amorosa e que resulta muito bem com os nossos looks....é muito versátil e dá para conjugar com muitas cores.....!!!! Espero mesmo que recuperes bem depressa, este tempo assim mais frio e depois de repente mais quente também não ajuda nada......espero mesmo que estejas a melhorar, até para poderes desfrutar bem das férias.....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas um óptimo feriado......!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também quando vi esta cor não resisti mesmo e tive que o comprar....é mesmo mimosinho e é uma cor que se usa muito neste Inverno.....é sem duvida uma boa aposta para termos na nossa colecção.....!!!! Realmente imagino que a tua colecção seja bastante grande (este vicio dá mesmo cabo de nós e da nossa carteirita.....), mas continuo a achar que tens "bom olho" para veres vernizes que são de tons parecidos......achei que estes dois que disseste eram mesmo muito iguais.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sousa (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog.....fico mesmo contente por saber isso e espero que venhas cá sempre muitas vezes espreitar.....!!!! Eu apenas sei de lojas online para comprar Catrice, porque todos os que tenho foram comprados assim e nunca os vi á venda em nenhuma lojinha fisica aqui em Lisboa.......!!!! Por isso, posso-te dar os links seguintes de onde eu já comprei e que são de confiança :
-Espace Beauté ;
- Kika do blog Unhas e Companhia , que só tens que lhe enviar um mail com os vernizes que queres que ela depois trata de tudo!
Espero que faças boas comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Occultvs (muito obrigado!!!), é que concordo mesmo contigo.....este tom de lilás apetece mesmo ter, eu gostei imenso de ver esta cor nas unhas.....!!! Acho que fazias mesmo muito bem em comprares esta cor para a tua colecção.....assim é que ela vai crescendo.....!!!! Beijinhos Grandes e esero que tenhas uma óptima Quarta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joice (muito obrigado!!!), realmente este Essence lilás é mesmo muito bonito......também gostei muito de o ver nas unhas e acho que é uma cor bem mimosinha.....!!!! Já passei no teu blog (Menina JJ) e gostei bastante dos posts.....espero que tenhas muitas visitas e que continues assim.....eu pelo menos já me tornei tua seguidora, assim posso estar bem atenta aos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é verdade, este tom lilás da Essence é mesmo mimosinho, até apetece não tirar mais das unhas.....adorei mesmo.....!!!! Em relação a ser parecido com o Essence Colour&Go Numero 27, podes ver aqui os dois :

- Verniz Essence Multidimension Numero 58 The One and Only


- Verniz Essence Colour&Go Numero 27 No More Drama


Eu penso que o Essence Colour&Go No More Drama é um pouco mais clarinho, mas são bem dentro dos mesmos tons.....e são os dois lilases lindos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este lilás da Essence é mesmo querido e apetece mesmo usar e ficar a olhar para as unhas.....!!!! Estes tons assim acabam por se usar sempre e fazem falta na nossa colecção para conseguirmos looks bem modernos e elegantes......sem duvida que é uma cor em que devemos apostar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Esse azul é lindo lindo.. faz lembrar imenso o Filosofal da Bitty :)

    Beijinhos grandes
    bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Amo azul... esse seu é lindo por demais. Quero um desse também... coitado do meu Papai Noel, são tantos os pedidos!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com
    visita, segue, comenta...

    ResponderEliminar
  3. Ana que cor magnífica! Este azul é mesmo lindo de nos deixar sem fala.
    Os outros dois que vc mostrou nos posts anteriores são muito bonitos, o lilazinho Essence é muito mimosinho e fica delicadíssimo nas unhas, já o Marrozinho da Avon tem uma pegada fashion e nos deixa elegantes e sensuais, fora que é uma cor que nos deixa trnauqlia quanto aos looks.
    Vc sempre arrasa nas escolhas.
    Tenha um ótimodia querida
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que verniz tão lindo!É memso original!Na minha opinião,não é bem holográfico,não está cheio de brilhos,simplesmente tem alguns em vários tons de azul que dão um toque muito especial!Com roupas rouxas ou azuis turquesas acho que faz um contraste muito giro!

    Ps:Realmente o 58 e o 27 da Essence não são assim tão parecidos como eu pensava!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor, é fantástica. :-)
    Ana, podias dar-me uma informação?
    Não sei se tens conhecimento, mas existem uns vernizes que foram lançados pela Claire's nos EUA que mudam consoante o humor da pessoa (temperatura) que são um sucesso por lá, mas por cá ainda não chegaram às lojas nacionais da Claire's (e as funcionárias parecem nem sequer saber tão pouco o que são). Chamam-se Claire's mood e gostaria de saber quando chegam por cá. :-) Andei a pesquisar, mas não cheguei a conclusões.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Uau, que cor maravilhosa, assim que bati os olhos nele também pensei logo no Filosofal da Bity, tal como a Ana disse. Acho que vou furar a fila com o Bity e ver o resultado.
    Ai como eu adoro azuis e verdes (e vermelhos, e laranjas, e rosas, e roxos...).
    Podes dizer-me quanto tempo é que demora a chegar uma encomenda da Transdesign?
    Bjss e obrigada

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. este verniz é lindooooo. há um verniz mais ou menos parecido da sephora e muito mais barato e fácil de encontrar :)

    ResponderEliminar
  8. A OPI é sem duvida a minha marca preferida de vernizes! E logo este azul é tão giro...

    ResponderEliminar
  9. É mesmo fantástica essa cor, sabes que tive para comprar vernizes dessa colecção mas acabei só por pedir china glaze.A cor azul fica muito nas unhas(na minha opinião)e é mais uma das cores de que gosto bastante.
    Fica bem

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  10. Lindo!!
    Mas não é holográfico. A série DS tem vários holográficos e alguns que não são. São só cintilantes.
    Seja como for, é lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!