sábado, 25 de dezembro de 2010

O que estou a usar hoje....!!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz que escolhi para usar agora que estamos mesmo no Dia de Natal.....!!!! Eu estou a usar um verniz da Andreia (Andreia Numero 40, que é um vermelho clássico, bem aberto) e um nail art da Essence (Silver Sparkle) que é um pratinha muito bonito para colocar na ponta da unha ou fazer desenhos de nail art....e acho que ficou bem engraçado e sempre resulta um pouco diferente.....!!!! Vejam então como resultou nas unhas :
-  Verniz Andreia Numero 40 com Nail Art feita com Essence Silver Sparkle


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Esta conjugação de vernizes -  Andreia Numero 40 com Nail Art Essence Silver Sparkle - acho que ficou bem giro já que tem o vermelho que é tão caracteristico desta época e o pratinha na ponta da unha fica um pouco mais festivo e sempre resulta diferente.....!!!! Como estou a vestir um verstido vermelho, acho que ficou engraçado e alusivo ao Natal......!!!! Espero que tenham gostado e que também tenham usado e abusado de novidades nas unhas este Natal.....!!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que estejam  a ter  um excelente Dia de Natal e que estejam a ter muitas prendinhas, muitos docinhos e muito amor nesta quadra.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal.....!!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!!), realmente estes vernizes da China Glaze são lindos, eu também nem sei como escolher de entre tanta cor maravilhosa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Excelente Natal com tudo de bom.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), Um Óptimo Natal para ti e para todos os teus , com muito amor e saude e também com muitas prendinhas......que também merecemos, não é....?!!!! Beijinhos muito grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá Miss,

    Que coincidência ... Ontem fiz (quase) a mesma pintura. A diferença é a cor da ponta, que foi com dourado (Andreia nr93)! :P

    Tb tenho esse nail art e pus essa hipotese, porem associo mais o dourado ao Natal!

    Essa opção tb fcou muito gira, e futuramente irei usar com outro verniz como preto/prata ou assim ...

    Bjinhos***

    PS: Se quiseres passa pelo meu blog, tem sorteio de um Lily Essence.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu eleito para o Natal também foi um vermelhinho :))
    Ficou lindo o contraste do vermelho com o prata!!

    Feliz Natal :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Essa cor da Andreia é intemporal, já a usei imensas vezes e continuo a gostar imenso.
    Gostei muito de o ver aplicado com o glitter prata.
    Continuação de um Feliz Natal!

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá, essa combinação ficou mesmo bonita e caracteristica desta epoca... Continuação de um Bom Natal (:

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Querida...antes de mais nada, espero que estejas a ter um Feliz Natal junto daqueles que tu mais amas e que tenhas tido mtas prendinhas no teu sapatinho:) A minha esta um bocadinho atrasada mas p a semana ja segue, pois faltavam-me dois vernizes:) Adorei a combinação deste verniz com o glitter prata...este vidrinho da Andreia é um dos meus de eleição...boa escolha:) Continuações de um Feliz Natal com tudo do melhor:)

    ResponderEliminar
  6. olá!
    espero q tinhas tido um bom natal...
    gostei imenso da tua nail art. Essas duas cores juntas ficam maravilhosamente bem nas unhas...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá =)
    Gostei muito fas unhitas :P
    estou com vontade de experimentar igual :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. As tuas unhinhas estão mesmo natalícias e originais!Esse pratinha deu um toque interessante e diferente,mas que ficou muito bem!Com o teu vestidinho deve ter ficado lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!