quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Verniz Leque Lisboa....vermelhinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei de uma marca que eu ainda nunca tinha visto á venda e que tem uma embalagem muito parecida com a da Dote (e tem uma capacidade de 12 ml) e que também é da Afective, tal como a Dote.....mas chama-se Leque.....!!!! Eu comprei este verniz numa lojinha em Oeiras onde costumo comprar também vernizes da marca Dote e o preço foi de 2,80 Euros....!!!! Tinham bastantes cores e eu comprei ainda só uma para ver como é a qualidade e como resultava nas unhas, mas havia uns roxos e uns tons estilo Malicia da Risque que eram também muito bonitos......mas vejam então a cor que comprei e como resulta nas unhas :

- Verniz Leque Lisboa

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da marca Leque - Lisboa - tem um tom de vermelho aberto bem bonito e tem uns brilhinhos dourados e vermelhos na formula, mas que não são glitter nem resultam em relevo, estão mesmo englobados na formula.....!!!! Resulta fácil de aplicar , espalha-se bastante bem na unha e tem um acabamento com bastante brilho.....a formula é bem pigmentada e com duas camadas cobriu bem a unha....!!!! Seca relativamente depressa e deixa as unhas muito elegantes e originais , já que os brilhinhos que tem na formula o deixam bem fora do vulgar verniz vermelho.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, estes tons são sempre muito elegantes e perfeitos para termos vários na nossa colecção, já que acabam por resultar bem com tudo e têm a vantagem de se usarem sempre....!!!! Eu gosto muito de usar vermelhos nas unhas com roupas azuis escuras e gangas escuras, e também com preto e branco......acho que é uma cor que resulta sempre bem e com a qual temos praticamente a certeza que vamos conseguir um look fashion e bem elegante.....são apostas seguras e perfeitas para começarmos a pensar no Natal......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam encontrar esta marca pois a gama de cores é muito bonita e gostei bastante da qualidade......experimentem que também devem gostar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu ainda não fui ao Corte Inglês, estava a pensar ir esta semana mais para o final......!!!! Que chato não haver nada......se calhar vou lá  só na proxima semana, assim pode ser que já tenham recebido mais alguns vernizes....!!!! Eu depois de lá ir digo aqui no blog se tinham mais coisinhas.......!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado pela informação e espero que te divirtas muito nesta Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luisinha (muito obrigado!!!), tens mesmo de ver se o Corte de Inglês do Porto também tem este corner da Essence......parece que aqui em Lisboa esta semana é que vão receber mais algumas coisinhas, mas é uma pena se no Porto não houver.......vamos manter a esperança....!!!! Eu também gostei muito deste tom de lilás da Essence......é mesmo um tom amoroso e que apetece ter na unhas, fica mesmo querido....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu gostei muito deste lilás da Essence.....é uma cor que se usa sempre e que fica mesmo "queridinho" nas unhas......!!!! Eu acho que estas cores ficam mesmo muito bem nas unhas e resultam muito elegantes....são sempre bons tons para termos na nossa colecção....!!!! E, concordo mesmo contigo, este tom também deve ficar bastante bem com um glitter.....tenho de ver se experimento....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também achei este verniz da Essence muito mimosinho.....estes tons de lilás ficam lindos nas unhas, é uma das cores que mais uso e que ultimamente mais tenho gostado......é mesmo uma cor que resulta bem elegante....!!!! Também acho que qualquer um desses dois vernizes da Essence devem ficar lindos nesse fato que vais levar na Sexta-feira......já te estou a ver toda fashion , com umas unhas maravilhosas....fico muito contente que tenhas gostado dos vernizes que te mandei e que mereçam estar nessa festa.....assim levas um bocadinho de Portugal contigo.....espero que te divirtas imenso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Just Me (muito obrigado!!!), concordo absolutamente contigo....este verniz da Essence é mesmo maravilhoso e muito mimosinho....!!!! Realmente parece mesmo da cor daquelas amêndoas lilases clarinhas que comemos na Páscoa.....é mesmo uma cor que apetece usar e não tirar mais das unhas....!!!! Bejinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este lilás da Essence é mesmo um tom amoroso....apetece ficar sempre a olhar para as unhas....!!!! Eu gosto bastante destas cores e acho que este Inverno também se usam bastante, houve bastantes marcas internacionais que lançaram este tom de lilás.....!!!! Beijinhos Grandes, porta-te bem com as coisinhas que me envias........e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), eu também gostei imenso da espuma de banho da Yves Rocher de laranja......acho que é mesmo a minha preferida....!!!! E, dos vernizes gostei mesmo dos dois.....nem sei qual gosto mais porque acho mesmo que são os dois tons intemporais e que nos deixam sempre fashion.....lindos mesmo....!!!! E, achei logo que devias gostar bastante do verniz lilás da Essence.....tem mesmo um tom bem amoroso, delicado e girly....pensei mesmo que ias gostare espero que o consigas comprar porque parece-me que está muito dentro do teu estilo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira..!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), este lilás da Essence é mesmo um tom muito bonito e com um acabamento bem brilhante......acho que vale mesmo a pena teres esta cor na tua colecção.....!!!! Vais ver que é um tom que vais acabar por usar bastante neste Inverno.....deixa os nossos looks bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), acho muito bem que uses este lilás da Essence no fim-de-semana......é que é mesmo um tom muito mimosinho, fico muito contente que tenhas gostado.....!!!! E, não te preocupes com os comentários.....o que eu gosto é que venhas até aqui visitar-me e que aches os posts giros e uteis.....isso é que é mesmo importante.....eu adoro as tuas visitas.....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que te divirtas muito nesta Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é mesmo, este Essence tem um tom de lilás mesmo amoroso.....eu também gostei bastantee achei que funciona como uma cor muito versatil......!!!! Eu também estou desejosa de ir ver o corner da Essence no El Corte Inglês, mas em principio apenas devo ir para a semana para ver se têm mais vernizes......depois digo tudo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz lilás da Essence é mesmo muito bonito e acho que tem uma daquelas cores que se vai usar sempre.....estas cores  são muito mimosinhas e resultam bem com muitas cores de roupa.....adorei mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. vermelho é sempre fantástico!

    adoro o brilho deste! <3

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda.. e do nome nem se fala, dá vontade de ter! :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Tão sempre a inventar vernizes novos, enfim para nos dar cabo da carteira,lol, gostei desse vermelhinho, alias como ja sabes adoro vermelhos e ficam sempre bem, né?
    Não te preocupes que eu porto-me sempre bem com as encomendas que te envio eheehehh, nao sei se vou esperar só pela encomenda que fiz á minha mana da yves rocher se ainda vou ver se arranjo mais uns miminhos além dos que já tenho guardados da avon.
    Fica bem.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    O sofisticado Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    Este produto luxuoso é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  5. É bonito, mas eu gosto mais de vermelhos mais escuros...
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei deste verniz,pois os brilhinhos fazem com que não seja o típico e tão clássico vermelho que estamos sempre a ver!Acho que é um tom mesmo bonito e que pode ser usado em várias alturas do ano:no Natal,no Verão...É mesmo intemporal!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!