sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dermacélsia Numero 25....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que ganhei na troquinha que fiz com a Ana.....é o Dermacélsia Numero 25 e tem um tom muito bonito e alegre....!!!! Estes vernizes têm uma qualidade bastante boa e vendem-se nas áreas de saúde dos Hipermercados Jumbo, apesar de eu ainda não ter tido tempo de ver se aqui perto de mim há, penso que nessas lojas e nas lojas E-Leclerc é onde se podem comprar e acho que custam perto de 2 Euros cada.....mas é como digo, eu pessoalmente ainda não os consegui comprar, quando conseguir venho logo cá dizer qual a lojinha onde os encontrei.....!!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Dermacélsia Numero 25

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dermacélsia - Numero 25 - tem um tom  de rosa cereja muito bonito......e onde fica mais fiel á cor original, é nas fotografias sem flash, aí nota-se bastante bem a cor verdadeira, já que resulta mais escura do que parece nas fotografias que foram tiradas com flash....!!!! Estes vernizes, como já referi nos outros que também já coloquei aqui no blog, tem uma formula bem pigmentada (em todas as fotografias estão aplicadas duas camadas e cobre perfeitamente a unha.....!!!!) e que resulta bastante fácil de aplicar.....não mancha e seca relativamente rápido....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é mesmo um tom de rosa mais escuro , mas que tem uma base assim a puxar para framboesa que podemos usar com muitos dos nossos looks....!!!! É um tom que resulta muito bem com as nossas roupas mais clarinhas (como branco e rosa claro), mas que eu acho que fica mesmo bem com gangas para podermos construir um look "Casual" mas Chic.....eu gosto mesmo muito estes tons.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também tenham alguns vernizes desta marca porque eu acho que as cores são mesmo muito bonitas e a formula é bastante boa.....experimentem que devem ir gostar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), claro que podemos fazer uma troquinha assim.....eu posso perfeitamente escolher umas cores para ti, basta que me digas quais os tons que gostas mais.....!!!! Então, depois diz-me o numero de vernizes que queres trocar e se queres todos da Andreia ou de outras marcas , e eu vou tratar disso.....!!!! Para mim, podem ser todos da Ludurana e qualquer cor desde que não resulte em transparência.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente se gostas de vernizes escuros nas unhas, então deves mesmo gostar deste Fumo da Cliché.....é mesmo um bordeaux acastanhado escurito.....!!!! Estes vernizes resultam sempre nas unhas.....quase que podem ser a "estrela" do look , pois mesmo com roupas simples, estas cores nunca nos deixam ficar mal....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes da Cliché têm tantas cores bonitas que o dificil é mesmo escolher....apetece ter tudo, compreendo que estejas a ficar "caidinha" por eles......!!!! Este Fumo, tem um tom bem escuro, mas é daquelas cores que resultam sempre bem nas unhas e que podemos comprar com a certeza de que se vão usar sempre......é mesmo uma cor intemporal....!!!! E, também acho muito bem que vás usar aquele douradinho da Yes Love....é uma cor que resulta muito elegante e vale sempre a pena ter essas cores na nossa colecção porque funcionam muito bem com o look um pouco mais clássico de roupa que se vai usar este Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), estes tons de vernizes como o Cliché Fumo, resultam sempre muito bem nas unhas, não é...?!!!! Eu também gosto bastante de cores escuras nas unhas, até nem sou muito dada a vernizes que ficam em transparência.....acho mesmo que os mais escuros tornam as unhas maiores e mais elegantes ainda......mas, é apenas o meu gosto, nas outras pessoas ás vezes até gosto bastante de ver vernizes em transparência, acho que depende muito do look que se pretende criar e da pessoa que usa os vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MaisPharma (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Cliché têm cores fabulosas....eu francamente até agora tenho mesmo gostado de todas as que tenho experimentado.....!!!! Eu não conheço lojas no Porto , porque estou aqui em Lisboa e francamente não tenho moradas de lojas que vendam Cliché por aí....!!!! Mas, peço a todas as leitoras que conheçam lojas no Porto onde se possa comprar Vernizes Cliché que deixem aqui em comentário a morada, para que depois possas ver se fica perto de ti......!!!! E, é sempre bom saber de moradas de lojinhas de vernizes, mesmo que não seja aqui perto de mim, pois nunca se sabe quando se vai passear a outro lado e temos de estar sempre prevenidas, o que não podemos é passar um dia sem comprar um vernizito, não é....?!!!! Desculpa não poder ajudar, mas pode ser que hajam meninas que saibam de moradas de lojas aí no Porto que vendam Cliché......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), já passei no teu cantinho e adorei as tuas novidades....isso é que foi receber coisinhas lindas.....!!!! Adorei todos os Penelope Charmosa e achei que os miminhos que recebeste também são muito giros....!!!! Depois, tens de nos mostrar como resultam todos os Penelope Charmosa....são cores que eu acho que são todas lindas....!!!! E, eu acho que muito brevemente devo ter novidades....eu aviso logo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, este Cliché Fumo quando o vemos na embalagem parece quase Preto.....mas depois de aplicado nota-se que é mais bordeaux e que tem uma base acastanhada escura....sem duvida, para quem aprecia tons escuros, é uma cor muito bonita e bem moderna.....!!!! Ainda bem que tens vários vernizes deste tom....acho que no Inverno resultam mesmo bem....e permitem conjugar com as mais variadas cores de roupa.....eu gosto muito de usar estes tons nas unhas porque acho que deixam o nosso look bem mais fashion.....!!!! Em relação a mostrar todos os meus vernizes da Colorama e da Maybelline, claro que posso fazer um post com elas, mas não tenho quase nenhumas....eu não compro muito essas marcas, porque acho que têm muito poucas cores para escolhermos.....!!!! Mas, podes estar atenta que eu vou preparar esse post....e o outro que me pediste também já está quase....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto imenso do Mouraria.....é um tom escuro muito bonito.....!!!! Também estou como tu.....já estou a fazer "caixinha" de cores mais escuras e de tons que vão ser tendência neste Inverno, para depois poder construir uns looks bem modernos....é sempre tão engraçado quando se inicia uma estação, há sempre muita cor por onde escolher.....!!!! Que bom que já tens mais um verniz da China Glaze da Vixen.....esses vernizes são todos lindos sem excepção.....eu francamente nem sabia escolher só um......!!!! E os Color Club também são vernizes que têm cores fabulosas.....por acaso ainda nunca experimentei nenhum, mas faz parte da minha listinha......acho que fizeste óptimas compras......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), claro que te posso fazer um post com alguns Top Coats que eu uso ou que já usei, e mesmo com outros que existem no mercado, para que fiques a conhecer e te ajude melhor a decidir qual o que preferes para usares.....!!!! Podes ficar descansada que eu vou já começar a preparar e brevemente coloco no blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Débora Lopes (muito obrigado!!!), estes vernizes são sempre muito giros.....cá em Portugal existem algumas marcas que têm sempre cores muito giras......!!!! Este Cliché Fumo é um dos tons mais escuros que agora para o nosso Inverno que vai começar, acaba por ser mesmo perfeito.....mas esta marca tem muitas cores todas muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Daniela (muito obrigado!!!), acho muito bem que tenhas comprado este douradinho da Yes Love.....este ano vai usar-se muito, em termos de roupa, o estilo mais clássico e os vernizes dourados resultam maravilhosamente com ele.....!!!! Acho que vais gostar muito quando o aplicares nas unhas....o tom de dourado não resulta indiscreto e fica lindo nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), realmente este Cliché Fumo tem um tom espectacular...é escuro, mas não resulta preto apesar de até poder parecer na embalagem...!!!! É mesmo um bordeaux acastanhado que nos deixa as mãos muito elegantes e que mesmo nas peles mais branquinhas, gaz um contraste muito bonito.....é mesmo um tom bem fashion....!!!! Os vernizes da Claire's , eu penso que não são hipoalergénicos, portanto podem sempre fazer algum tipo de alergia a quem tem alguma tendência a isso....!!!! Os que eu tenho dessa marca nunca me fizeram nada, nem dei por deixarem as unhas manchadas ou mais fracas depois de os usar, mas eu se fosse a ti o que fazia era usar uma boa base por baixo que evita muito que os vernizes façam "mal" á unha......eu uso a Base Fortificante da Andreia e sou uma enorme fã, porque protege bem a unha e deixa-a-muito mais forte e saudavel.....!!!! Os vernizes da Claire's têm cores muito giras, apesar de muitas vezes não se manterem muito tempo nas unhas, por isso aconselho-te também a usares um Top Coat para que te possam durar mais nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá, por acaso estava a pesquisar sobre a Cliché e vim parar ao teu blog... Será que me sabes indicar lojas dos chineses onde vendem essa marca? Sou de Lisboa! Beijinho

    Susana Lopes

    ResponderEliminar
  2. Ola...

    Acho q tenho essa corzinha aqui na miha colecçao ^^ ...

    Percebeste mal... n tava a falar de vernizes da claire's.. mas sim de maquilhagem... la encontrei um kit q tinha umas sombras e blush's e afins... mas n sei se é bom..

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Hummmm... essa cor nao tenho ...tenho de ir em busca do 25 perdido!! hehehhe

    beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  4. Oi querida!
    Ontem nem consegui comentar, peguei um gripe e estou derrubadinha. Mas hj estou aqui para admirar este esmaltinho lindo que vem num fraquinho irresistível. A cor apesar de não ser uma grande novidade é sem dúvida linda e clássica, gostei muito do resultado em suas unhas e do brilho!

    ResponderEliminar
  5. Oii**

    Que vermelho mais bonito =) gostei muito...ontem comprei um muito parecido das yes love =P


    ***

    ResponderEliminar
  6. Mais logo envio-te um mail para combinarmos melhor a troquinha :) agora estou um bocadinho atrasada por isso não dá muito jeito :x
    Até logo **

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Adorei a cor. Deve ficar giríssimo em roupas "contrastantes" com o verniz. Pelo que vi no fundo do frasquinho do verniz, ele é fabricado aqui bem pertinho de mim ;)

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é tão estranha!Às vezes parece-me um vermelho,depois um rosa...Por isso,calculo que seja um framboesa,que é o que está entre os dois tons.
    Como sou muito girly,gosto mais do outro verniz desta marca,mas este também é bastante bonito,esta marca tem tons lindos,mas ainda não a encontrei!
    São mesmo pigmentadas,e eu amo o outro rosa barbie,por isso quando encontrares mais informações,diz!

    Ps:Desculpa lá,encho-te de pediso...

    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. ADOREI....

    Espero que esteja tudo bem contigo,
    Um grande beijo
    Andrea

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Já mostrei no meu blog um dos vernizinhos que recebi... lindo mesmo!
    Esse framboesa é mesmo lindo e não se vê muito...
    Beijinhos grandes, espero que tenhas um grande fim-de-semana, fico à espera de notícias e à espera de ver as coisinhas que te mandei no teu blog!!

    ResponderEliminar
  11. Adoooorei o blog.
    Estou passando e espero que retribua a visita
    já estou seguindo! :D
    beeijo

    rendasepaetes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O teu blog é fantástico comecei a deixar crescer as unhas mas não tenho muito jeito para escolher marcas de vernizes pelo que comprava sempre nos chineses por serem mais baratos e tambem era so para dar um toque de cor mas agora que as minhas unhas estão maiores quero que elas fiquem mais bonitas. Adorei os vernizes da Risque por isso queria perguntar se sabes alguma loja que venda esses vernizes na zona do Barreiro?


    Bj0...Blog 5*.....

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!