sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Verniz Cliché Romance....!!!

Hoje, e no seguimento do post de ontem , vim mostrar-vos mais uma das cores dos Cliché que troquei com a Catarina......desta vez escolhi o Romance, porque achei que era ideal para usarmos agora que está mais sol, já que é um tom de rosa fuschia muito bonito e alegre.....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :
 - Verniz Cliché Romance

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Romance - tem um tom de rosa fuschia maravilhoso....!!!! Nas fotografias não se percebe muito bem , mas tem uns brilhinhos incorporados na própria formula e para além disso, faz uns reflexos azulados magnificos......é mesmo dos tons de rosa forte mais originais que tenho....!!!! Tem uma formula bem pigmentada, cobrindo bem a unha com as duas camadas que apliquei, e que não resulta dificil de aplicar.....é fluida e não nos deixa "borrar", pois o pincel não leva demasiado produto de cada vez que aplicamos o verniz....!!!! 


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é perfeito para agora para estes dias de calor.....adoro ver esta cor conjugada com roupinhas brancas para um look mais simples ou com roupinhas pretas e azuis escuras para fazer um maior contraste, e acho que é mesmo um tom que apetece usar agora no Verão, apesar de ser daquelas cores que podemos usar sempre e que no Inverno até nos alegra bastante o nosso look.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que comprem vernizes desta marca.....as cores são mesmo fabulosas...!!!! E, o meu muito obrigado á Catarina que foi quem me deu esta cor da Cliché......adorei mesmo.....!!!!
 Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), eu em troca destes produtinhos, dei á Catarina uns vernizes da Essence e mais alguns produtos da Essence que é o que ela não encontra com muita facilidade perto dela......!!!! Também tenho ouvido falar muito bem do Cálcio da Andreia e até fiquei muito contente quando vi que a Catarina mo tinha enviado.....eu vou experimentar e depois digo aqui no blog o que penso......acho que se as tuas unhas são mais fraquinhas, este produto é mesmo capaz de ser o ideial...!!!! O Lip Gloss é magnifico.....dá mesmo muito brilho as lábios e deixa-os ligeiramente mais rosados, mas pouquito....muito bom para usar no dia-a-dia.....e o sabonete cheira a amêndoa, e é mesmo muito agradavél , acho que devias ir gostar de o ter também nas tuas gavetinhas, a roupa fica "deliciosa"......!!!! Bem, o estojo de manicure é mesmo dos mais originais que já vi.....tal como tu também nunca tinha visto os objectos do estojo terem também um padrão.....eu já o coloquei na minha malinha para usar no dia-a-dia, nunca se sabe mesmo quando podemos precisar de arranjar uma unhita.....!!!! Como disseste ontem que tinhas mais curiosidade em ver o Romance da Cliché.....aqui está ele hoje e espero que tenhas gostado....é mesmo um rosa muito bonito e muito fashion......mas também, eu sou sempre suspeita porque acabo por gostar praticamente de todas as cores......!!!! Não tens de pedir desculpa pelos teus comentários....eu adoro lê-los e responder-lhes....espero que continues a vir cá sempre deixar a tua opinião.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito boa.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana Oliveira (muito obrigado!!!), que excelente noticia que me vens dar....vou já tratar de fazer umas encomendas.....!!!! Eu só deixei de comprar lá porque da ultima vez apareceu-me mesmo que o valor dos portes era de 43 doláres e tive de cancelar a encomenda.....mas assim, até já estou mesmo ansiosa em ir comprar mais uns China Glaze e Orly....e outros mesmo......eu adoro as marcas todas que há na Transdesign......era até mesmo a loja onde eu fazia mais encomendas.....!!!! Bem, eu depois quando começar outra vez a comprar lá, já vou mostrando e contando tudo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado pela dica e por teres vindo até aqui dizer e espero que tenhas uma grande Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Russo (muito obrigado!!!), estas troquinhas são muito engraçadas de se fazerem.....há sempre coisinhas que não encontramos perto de nós e que podemos trocar com alguma menina....é sempre giro e assim podemos ter sempre várias marcas que podemos não conseguir encontrar com facilidade.....!!!! Eu penso que nos dias em que está mais calor, o verniz no frigorifico acaba por se conservar melhor pois o calor faz a formula ficar mais espessa.....!!!! No entanto, eu acho que com o nosso clima isso não se aplica tanto, pois as meninas brasileiras é que têm sempre temperaturas muito elevadas e nós por cá nem tanto e por isso a formula dos vernizes acaba por se conservar bem com as nossas temperaturas que são mais amenas.....!!!! Eu não tenho os meus no frigorifico e nunca tive problemas com a formula ficar mais espessa devido ao calor, apenas devido ao tempo que já os tenho a uso......por isso, penso que não é mesmo necessário, mas também penso que mal não faz......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gostei de tudo da troquinha, mas o estojo de unhas achei-o muito querido, essencialmente por os instrumentos também terem leopardo.....!!!! Também concordo contigo, a Cliché tem muitos tons de vermelho e há mesmo alguns que custamos bastante a ver a diferença.....mas vermelho é sempre uma cor que resulta bem nas unhas, parece que nunca temos suficientes....!!!! Este Cliché Mão Real é um vermelho muito bonito e clássico que resulta mesmo elegante nas unhas....gostei bastante de o ver nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), eu também gostei muito dos vernizes.....realmente são mesmo cores que acho que agradam a quase todas as pessoas e que acabam por nos fazer sempre falta na nossa colecção....dão para bastantes looks....!!!! Também achei o estojo de manicure muito engraçado com o leopardo.....é mesmo bom para trazermos na mala, porque nunca sabemos quando podemos precisar de fazer alguma correcção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo dia de Sexta-feira, com muita diversão....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é mesmo, os tons dos vernizes da Cliché desta troquinha que fiz são mesmo lindos.....gostei mesmo de todos, são muito elegantes e são cores intemporais que se usam sempre.....!!!! Eu ainda estou a preparar o post com a troquinha que fizemos, mas já não falta muito....durante a próxima semana já devo ter tudo preparado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), também adorei o estojo de manicure....achei dos mais originais que já vi porque os próprios instrumentos também têm leopardo....é mesmo engraçado....!!!! Os cremes são fabulosos, quer o da Avon das mãos quer o outro para os pés e pernas, são mesmo excelentes.....e os cheirinhos são muito bons, penso que tu também devias gostar....!!!! E, os vernizes nem é preciso dizer.....também gostei das cores todas e espero que também vás gostar deste rosinha de hoje....eu acho que todos os tons resultam muito elegantes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), ainda bem que já voltaste das tuas férias.....já estava com saudades dos teus comentários, mas espero que te tenhas divertido bastante e que tenhas aproveitado para "livrar" do stress do dia-a-dia.....!!!! Eu vou começar a usar o Cálcio da Andreia e quando o resultado se começar a notar, eu digo logo aqui no blog o que achei.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), bem, hoje já cá tens mais um verniz dos da troquinha de ontem para veres como resulta nas unhas.....espero que tenhas gostado....!!!! Eu também gostei muito do tom de vermelho do Mão Real.....é mesmo impossível não gostar de um vermelho nas unhas.....!!!! Calculei logo que já o devias ter na tua colecção, ou não fosse este Mão Real um vermelhinho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo.....quando recebemos as caixinhas destas troquinhas parece mesmo que é Natal.....!!! Adoro ver quais são as coisinhas que me enviaram....há sempre surpresas tão boas.....!!!! Esta troquinha foi fabulosa.....adorei tudo e as cores dos vernizes são mesmo lindas.....tenho a certeza que concordas comigo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que passes uma óptima Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), é verdade, os vernizes da Cliché são mesmo bonitos, adorei todas as cores....!!!! Ainda bem que o Romance fez parte dos teus preferidos.....assim hoje já podes ver o resultado nas unhas.....!!! Eu gostei bastante deste tom de rosa forte.....muito alegre e lindo para usarmos agora no Verão....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog e espero que venhas sempre cá espreitar.....!!! Em relação a vantagens e desvantagens de usar Removedor de Verniz com e sem acetona, eu já desde há muitos anos apenas uso Removedor de Verniz sem acetona, já que estraga menos as unhas e as cuticulas.....!!!! O que eu notava com o que tinha acetona, era que me deixava as cuticulas muito piores e mais secas.....com o que não tem acetona, nunca mais tive esse problema e dou-me bastante bem com esses removedores que não usam acetona na composição.......!!!! Eu uso o da Eurobel que é uma marca que se vende nas mesmas lojinhas onde se compram os vernizes da Andreia e também produtos de cabeleireiro.....e tenho gostado bastante, tira bem o verniz e não me faz qualquer mal nem ás unhas nem ás cuticulas....!!! Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires experimentar este Cálcio da Andreia.....tenho ouvido dizer que resulta mesmo e que deixa as unhas bem mais fortes, mesmo a partir das primeiras aplicações....!!!! É mesmo verdade.....os vernizes da Cliché têm cores bem bonitas e o preço é muito atractivo.....e depois como é Português temos mesmo de aproveitar para aumentar a nossa colecção....!!!! Eu gostei bastante deste vermelho Mão Real....acho que tem um tom clássico, e que acaba por resultar sempre bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------
Até Amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá!
    Fico então à espera de ver as cosinhas publicadas!!
    Beijinhos grandes e tem um excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Tão giro =) Tenho esse verniz mas ainda não exprimentei, está na minha infindável lista de espera de vernizes por usar =P mas agora ate vai passar uns quantos a frente, achei a cor muito bonita nas tuas unhas.


    ***

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Passei rapidinho só para desejar um bom fim de semana,bjão.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por teres aproveitado a minha opinião!
    Eu teria experimentado este primeiro porque era um tom mais original e mais do meu estilo,mas ainda foi mais original do que pensava!Imaginava um fushia,nem me passava pela cabeça que tinha esses brilhos!Mas acho que são super bonitos e diferentes...Gostei deste verniz!
    Amanhã quero ver que verniz experimentas...Por mim é indiferente,embora o Sonho seja mais do meu agrado,adoro rosas(como já deves ter vindo a perceber).

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Adoroooooo esses brilhinhos azuis do verniz! Lindo lindo lindo!! :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!! :) Adorei o Romance da Cliché, usei-o esta semana, mas de facto a foto não faz justiça á real perfeição da cor, é mesmo fantástica!! Lembra-me muito o Rosa Pitanga da Risqué, mas ainda melhor devido aos brilhos azuis, é perfeito para usar agora no verão, pois com o reflexo do sol da vontade de estar sempre a olhar para as mãos :) Agora estou a usar o Cliché Sorte, bastante semelhante ao Pink Fluor da Risqué, tens que experimentar :) Beijinhos Grandes!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)
    achei esta cor muito bonita e divertida de usar.
    Uma vez que uma das grandes tendencias para este Outono/Inverno será o Mate, será que poderia fazer post acerca de vernizes mate nas cores da moda? Não sao muito comuns e comprar uma top coat mate nao era aquilo que estava a pensar fazer.

    Obrigada! *

    ResponderEliminar
  8. É ainda mais bonito que eu pensava ! E sim é óptimo para o verão mas também para o inverno, por exemplo quando fazemos toilettes mais escuras e queremos dar um bocadinho de cor!
    Obrigad apor fazeres os melhores posts do mundo, e por teres paciência de responderes aos comentários!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Achei a cor linda!!! Adorei estes micro brilhos!
    Hoje aqui está tão quente que combinaria perfeitamente um look de verão!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei. Sabes onde posso obter esse verniz? Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Criei um blog para falar das minhas paixões, entre elas os esmaltes.
    Entra lá e diz o que você acha ;D
    Muito obrigada, seu blog tá 10!

    ResponderEliminar
  12. Olá miss verniz. Antes de mais quero dizer-lhe que este blog é um mundo. Escolho muitos dos meus vernizes baseado em cores que vejo aqui.

    Queria perguntar-lhe uma coisa. Onde é que acha que posso arranjar o shocking blue da essence (o azulinho turquesa)? Já o procurei numa parafarmácia de um continente mas não só não havia como me disseram que essa colecção já não existia. Será mesmo assim?

    Um beijinho e muito obrigada desde já.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!