segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Troquinha com a Priscila....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma troquinha que fiz com a minha querida amiga Priscila e que resultou nestes dois vernizes magnificos que eu francamente nunca tinha visto á venda por aqui perto de mim, e que são da marca Casuelle......são os dois lindos....!!!! Ela disse-me que comprou estes vernizes naquela lojinha da vaquinha, que se chama Ale-Hop em Lisboa , e que podem ir ver aqui neste link : Ale Hop ,  apesar de nesse site online não terem estes vernizes para venda (pelo menos eu não vi......) ......!!!! Mas, vejam bem as cores e como cada verniz resulta nas unhas :

 - Vernizes Casuelle


(da esquerda para a direita : Verniz Casuelle Preto , Verniz Casuelle Azul)

 - Verniz Casuelle Azul


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Casuelle azul, tem um tom de azul turquesa ligeiramente metálico, e que tem um acabamento bem brilhante......!!!! Gostei muito desta cor, que acho que resulta bastante bem com roupas brancas e aqueles vestidinhos de flores....roupa bem de Verão.....!!!! Eu acho que parece um verniz de "Sereia", perfeito para usarmos na praia e nas férias,  e também é uma cor  que se vê muito nas marcas internacionais de vernizes....por isso, é mesmo usar e abusar.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

 - Verniz Casuelle Preto

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Casuelle preto, tem um tom de preto magnifico.....!!!! Resulta um preto acinzentado escuro, com uns brilhinhos cinza escuros muito pequeninos incorporados na formula.....é realmente um tom muito original........!!! É um verniz bem pigmentado , e não resulta muito dificil de aplicar, mesmo sendo um tom escuro, já que a formula é bem fluida.......!!! Perfeito para usarmos na próxima Estação, mas também agora no Verão, para um a saída um pouco mais á noite......fica lindo com um look mais Rock N'Roll, com umas roupinhas pretas.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado destes dois tons de verniz....eu adorei mesmo e ainda gostei mais do facto de poder experimentar uma marca nova que nunca tinha sequer visto á venda....muito obrigado á Priscila, havemos de fazer mais umas troquinhas......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), eu fiquei mais do que contente quando vi que tinhas recebido os vernizinhos.....ainda bem que gostaste de tudo.....!!!! Já sabes que se precisares de mais alguma coisinhas daqui de Portugal, estás á vontade....é só dizer......!!!! O verniz da Avon coral é realmente maravilhoso.....eu adorei a cor e acho que resulta muito bem com a pele bronzeada.....perfeito para usarmos agora aqui que estamos no Verão.....mas penso que no Inverno também resulta bem para alegrar um pouco os dias mais cinzentos......enfim, para nós que adoramos vernizes, qualquer cor pode ser usada em qualquer altura, é só sabermos conjugar.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também estou rendida ao Outspoken By Fergie.....acho que tem um toque bem "Sexy", mas não é nada enjoativo.....gostei imenso do cheirinho....!!!! Acredito que te deves mesmo "desgraçar" com as coisinhas da Avon.....eu que sou só compradora fico logo "maluca" com os produtinhos, imagino tu que és mesmo revendedora....isso é que deve ser comprar.....!!!! Eu, estes vernizes não resisti mesmo...adoro as cores todas e agora estou á espera de dois verdinhos que encomendei da Campanha 17......acho que devem ser lindos....!!!! Ainda bem que fizeste uma encomenda na Ncoisas Cosmeticos....eu adorei os vernizes que comprei e acho que a qualidade é muito boa....depois fico á espera de os ver no teu blog......para ver se também gostas como eu.....acho que vais gostar muito e depois o dificil vai ser parar de comprar......que é o que me acontece a mim.......!!!! E, essa encomenda na Not Just Nails, também me parece que deve ter sido boa.......e a E.L.F. também tem cores de vernizes que são mesmo uma perdição.......eu nem sei já para onde me virar, estou mesmo como tu.....!!!! Mas, realmente é mesmo como tu dizes....antes este vicio que outros.....pronto, o dos docinhos também.....mas vá, são só dois.....!!!! Beijinhos muito grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teddy (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes da Avon....realmente as cores são todas lindas e óptimas para usarmos agora no Verão.....!!!! Já fui até ao teu blog (EnTeddyada) e gostei imenso....que maravilha de post que tinhas sobre os looks da MAC.......adorei....!!!! Tornei-me tua seguidora e agora vou estar bem atenta aos teus post....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das comprinhas que fiz na Avon.....eu também achei tudo muito giro.....!!!! E, concordo mesmo contigo, o azulinho é um tom fenomenal e é muito cremoso....adorei.....!!!! Realmente estes vernizes da Avon têm mesmo cores de Verão e a qualidade é espectacular....eu tenho gostado muito....tens de experimentar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Avon são mesmo muito giros.....eu adorei as cores todas e nem sei bem qual a que mais gosto, apesar do lilás me estar sempre a "fazer olhinhos".....!!!! É mesmo uma pena termos de nos controlar para não comprar tudo o que nos aparece á frente......eu, tal como tu, também me apetece sempre comprar tudo....é o vicio a falar mais alto.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é mesmo, o verniz holográfico da H&M é mesmo um espectáculo.....e é mesmo como dizes, apesar de ter imensos reflexos, é uma cor que resulta muito discreta e elegante....mesmo fashion para compormos os nossos looks....!!!! Acho que fazes muito bem em comprar este conjuntinho da Avon da colónia Outspoken da Fergie.....é um cheirinho tão bom, eu gostei mesmo....e, apesar de ser forte, é um cheirinho que não enjoa, mesmo bom....!!!! Os vernizes, eu o lilás achei-o mesmo lindo....mas todos os outros são também fenomenais e estas 4 cores eram mesmo as novas que estavam na Campanha aqui em Portugal e não resisti mesmo....!!!! Agora tenho já encomendado 2 vernizes verdinhos que também eram cores novas.....vamos a ver se gostas, depois quando eu mostrar aqui no blog.....estou desejosa que cheguem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Segunda-feira cheia de coisinhas boas....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), eu também adorei todos os vernizes que comprei da Avon......nem sei qual o que tem a cor mais bonita ou mais fashion......!!!! Eu agora estou muito na onda dos lilases, por isso achei esse tom um espanto, mas francamente gostei mesmo de todos......é muito dificil escolher.....!!!! O creme de mãos é mesmo bom.....tem uma textura que não é muito pesada e deixa as mãos mesmo muito macias.....adorei....enfim, tudo coisinhas que nos deixam mais contentinhas e mais bonitinhas.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gizelli (muito obrigado!!!), realmente , eu também adorei estas cores de vernizes da Avon......acho mesmo uma pena que aí no Brasil não tenham estas cores......ficam muio bem nas unhas....!!!! Pode ser que eles dentro em breve começem a ter estas cores para vocês comprarem......era bom e há que não perder a esperança.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Ana,

    Amei o tom de preto, e o vidrinho fofo, nesse formato diferente, vocês aí tem muita sorte, pois os fabricantes capricham na embalagem.
    Tem sorteio lá no blog, passa lá para fazer tua inscrição, boa sorte! Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Que vernizes fofinhos, adorei os frasquinhos =P as cores sao fofinhas mas adorei o preto =)


    ***

    ResponderEliminar
  3. Nao conheço esses vernizes, mas achei o preto lindo lindo :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá!!!

    Qual não foi a minha surpresa hoje, quando vim visitar o teu bloguinho, ver os vernizinhos que te enviei. Oba!!!!! =) Fiquei mesmo contente, principalmente por teres gostado. E hoje, tenham santa paciência, mas tinha mesmo de comentar!!!

    Deixa-me que te diga que o preto é bonito, já o usei, agora o azulinho não o usei ainda e fiquei com uma MEGA vontade. É lindissimo! E fica-te super bem nas unhitas!

    No site da loja também não consigo encontrar os vernizes, mas posso-te dizer que existem mais corzinhas (rosa, cinzento...) e existem outros de glitter de diferentes cores.

    Espero que possamos fazer mais umas troquinhas. Quando precisares, já sabes!

    Muitos beijinhos e um óptimo inicio de semana.

    Priscila

    ResponderEliminar
  5. Lindos os vidrinhos e as cores, o turqueza melembrou um da Esse que não recordo o nr! E o preto é lindo, ainda não tive oportunidade de formar um look com esta com e brilhinhos penso que fica bom a noite e eu raramente saio a noite, vou usar durante o dia mesmo rs
    Querida, tenha uma ótima semana, chegando de viagem agora e um pouco cansadinha! Hj creio que termino suas comprinhas e começo a embalar os vidrinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Não conheço essa marca, mas a embalagem é bem diferente e fofinha , adorei o preto é lindo, apesar de o azul tb ser uma cor bonita é meio metalizado e nõ faz lá muito o meu género.
    Uma excelente semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  7. Estou completamente apaixonada por essas cores!!! São perfeitas!!
    To quase indo morar ai em Portugal só para ter acesso as essas belezinhas.
    Quando quiser algum esmalte daqui do Brasil é só falar, que te enviarei com o maior prazer!!!
    bjão

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por passares no meu blog! És sempre bem-vinda :)
    Adorei os vernizes. Também gostava de fazer uma troquinha com alguma menina estrangeira.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olá! Esse verniz azul parece ser tão parecido com o Andreia 105 (desde que tenho esse verniz, estou sempre a compará-lo com vernizes que vejo parecidos xD
    Olha podias fazer um post a mostrar vernizes de cor branco metálico? Se possivel da Andreia, Risqué ou Dote porque são aqueles que mais facilmente encontro. É que eu gostava de ter um verniz branco, mas não gosto dos opacos.. já dos metalicos gosto. Obrigada :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Adorei estes vernizes que recebeste na troquinha! Adoro o preto!! E por falar em troquinha, já encontraste algum dos meus vernizinhos? Se quiseres eu posso ver se numa Ale Hop que conheço há estes vernizes, e se houver depois posso mandar-te alguns com a troquinha!
    Beijinhos grandes e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  11. oi ana.. lembra de mim?? das rendas na unha!!! rsrs tenho um novo post sobre unhas.. va la dar uma olhada na minha travessura ;p bjs

    ResponderEliminar
  12. soo cute!!! Até os frascos são lindooos! As cores nem se fala =P
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  13. Nunca vi vernizes nessa loja!

    O azul é mesmo lindo,óptimo para utilizar com as roupas que disseste!Também me fez lembrar caudas de sereia e o mar...

    O preto acho original,pois em vez de ser um preto como os outros,tem uns brilhos únicos!Acho que também pode ser utilizado com roupas vermelhas,que não referiste...

    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!