sábado, 21 de agosto de 2010

Sugestões de Vernizes Cinzentos.....!!!!

Hoje, a pedido da Lili , venho-vos mostrar os vernizes cinzentos que eu tenho na minha colecção.....não será a cor que tenho mais , não porque não goste (porque adoro....) , mas porque não é das cores que mais encontro os tons de cinzento que gosto mesmo......mas ainda tenho alguns.....!!!! Bem, vejam então os cinzentinhos que tenho e escolham o que mais gostam, já que esta cor está a ser lançada por muitas marcas americanas para este Outono-Inverno :

1 - Marca Risque

 - Risque Arábia


 - Risque Tóquio


 - Risque New York


- Risque Black Out


- Risque Silver Shine



2 - Marca Andreia

- Andreia Numero 12


- Andreia Numero 22


- Andreia Numero 57


- Andreia Numero 59



3 - Marca Essence

- Essence Colour&Go Numero 21 Fabuless


- Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 19 Rock N'Roll


- Essence Eclipse Collection Numero 04 Hide Bella Hide



4 - Marca Dote

 - Dote Taipé


- Dote Itamaraca



5 - Marca Nails Inc

- Nails Inc Victoria Street



6 - Marca Mavala

- Mavala Minsk




7 - Marca Yes Love

- Yes Love Numero 205



8 - Marca Yesensy

- Yesensy Numero 37



9 - Marca Coral

- Coral Numero 39



10 - Marca Yolizul




- Yolizul Numero 785



Espero que tenham gostado e que também escolham alguns para fazer parte da vossa colecção pois é uma as cores que para este Outono-Inverno vale a pena investir (juntamente com verde seco , roxos e castanhos....mas disso falaremos num post um pouquinho mais á frente....!!!) para construirmos os nossos looks e estarmos sempre bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss D (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog...fico bastante contente de saber que vens aqui ler os meus posts e que achas que é util.....ainda bem.....!!!! Eu também já estive no teu blog e achei muito giro....o modo como partilhas sempre uma coisinha connosco, acho mesmo muito engraçado....também me tornei tua seguidora, agora já posso estar com mais atenção aos teus "devaneios".....!!!! Em relação a este azulinho claro da Ludurana, eu achei-o lindo também.....é mesmo como dissestes, parece que lembra aquele céu bem azul que temos no Verão.....acho-o lindo para usarmos com roupinhas brancas, fica mesmo fashion....!!!! Beijinhos Grandes , espero que continues a vir cá espreitar e que tenhas um excelente Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é verdade....a semana parece que passou mesmo a correr....mas até sabe bem porque pelo menos no fim-de-semana sempre podemos descansar mais um pouquinho.....!!!! Esse que dizes desta marca ainda não o tenho......mas é uma cor que acho mesmo maravilhosa......linda mesmo....!!!! Eu também tenho gostado imenso dos Ludurana, a qualidade é excelente e as cores que eu vejo nos blogs brasileiros são mesmo maravilhosas.....realmente percebo o que queres dizer quando dizes que te apetece comprar todos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho eu também achei que é daqueles tons que resultam sempre bem com tudo.....gostei bastante....!!!! Pois, eu vi logo que o verdinho da Chanel que vai sair agora no Outono, tu devias ir gostar......isto também Chanel é Chanel......!!!! E, as cores que eles lançam usualmente costumam ser sempre bem bonitas.....vamos lá a ver o que se arranja para substituir um pouco estes novos vernizes que esta marca vai lançar...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é verdade, eu também apenas conhecia esta marca de a ver em blogs brasileiros, mas a partir do momento em que fiz umas troquinhas com meninas brasileiras, então já tenho uns de outras marcas que realmente por aqui não se vê á venda e que têm cores fabulosas.....!!!! Agora, já podemos comprar também aqui em Portugal naqueles dois blogs que eu referi.....pode ser que depois também apareçam nas lojinhas onde costumamos comprar os nossos vernizes......é que a gama de cores é muito grande e tem cores muito giras....!!!! Já fui ao link que me deste.....realmente está muito giro, e os tons de cinza-cogumelo e caquis vão mesmo dar que falar....eu estou desejosa de ver o que as nossas marcas vão lançar......eu acho que esses tons ficam muito elegantes nas unhas.....muito obrigado oela atenção de me deixares esse video, eu adoro ver essas coisinhas, tudo o que esteja relacionado com moda e vernizes eu sou uma grande fã......!!!! Ainda bem que só vais hoje embora de ferias, assim ainda pudeste comentar o post que fiz ontem.......!!!! Espero que te divirtas bastante em mais este pedacinho de férias e que aproveites bastante....é para isso que servem as férias.....!!!! Beijinhos Grandes e aproveita mesmo bastante....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Só Mais Um! (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o facto de eu responder aos comentários.....é o que eu mais gosto de fazer, por isso se alguém tem de agradecer sou eu por deixarem aqui um comentariozinho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), acho muito bem que vás comprar este azulinho da Ludurana......resulta muito bem nas unhas, acho que é uma cor que vais gostar de ver em ti....!!!! É verdade, parece que vão começar a vender esta marca aqui em Portugal.......a parte mais aborrecida é que não têm as cores todas, mas sempre podemos ter algumas o que já não é nada mau....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sabado...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom de azul da Ludurana.....é mesmo uma cor que resulta mimosinha nas unhas e que, para mim, fica fabulosa com roupas brancas....gosto muito de ver.....!!!! E, as cores dos Ludurana são mesmo lindas....eu estive no site da marca e adorei....só me apetecia tê-las todas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), que sortuda que tu és.....consegues sempre ter estas marcas antes de todas nós......eu ainda nem sequer vi á venda em lojinhas.....!!!! Mas, vende-se em lojinhas como as que vendem produtos de cabeleireiro ou vende-se nos "Armazéns Chineses".....?!!! É que eu nem sei onde procurar.....!!!! Por aqui ainda nunca as vi á venda e para mim, estarem á venda naquelas duas lojinhas já é uma grande novidade.....estou até bastante contente por poder ter essa marca, porque é mesmo como disseste, tem cores muito interessantes...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ir juntando vernizes verdes á tua colecção.....vais ver que vai ser uma das tendências deste Inverno....em conjugação com o cinzento-cogumelo.....e, é sempre melhor prevenir e ir já vendo de alguns....assim quando o Inverno chega , começamos logo a Estação com looks bem modernos e elegantes.....!!!! E, também concordo contigo....este azul céu da Ludurana fica muito bem agora no Verão, mas no Inverno com umas roupas cinzentas.....até já estou a ver os nossos looks ficarem ainda mais fashion........!!!! Beijinhos Grandes e espero que aproveites para te divertires bastante neste Sábado....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o selinho......eu acho que deves ter muitos para mostrar que o teu blog é bem giro.....eu gosto bastante de lá ir espreitar......!!!! Beijinhos Grandes, espero que te tenhas divertido nas férias e que passes um Sábado muito bom.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), realmente este verniz azulinho da Ludurana é mesmo lindo.....o tom de azul é bastante clarinho, mas tem um bom poder de cobertura e assim ficamos mesmo com a cor na unhas, não fica em transparência....!!!! Para mim, é uma cor que fica linda para usarmos agora no Verão, já que acaba por resultar um tom de azul que lembra mesmo esta época do Ano....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu como prefiro os vernizes cremosos, confesso que também tenho alguma dificuldade em arranjar variedade de cinzas... mas para o mais claro uso o metal da Cliché.. e para o escuro o Recicle da China Glaze que amo perdidamente :))

    Beijinhos grandes
    Um sabado feliz :)

    ResponderEliminar
  2. O autocolante já está publicado, juntamente com os outros todos que me passaram enquando não estava por aqui :)

    Sabes que mais? Nas minhas fantásticas férias passei por um centro comercial e o que é que eu encontrei? Uma loja enooooorrmeeeee só com vernizes *.* vernizes de todas as marcas e mais algumas :O umas nem sequer tinha ouvido falar... E o que é que estava lá mesmo no meio da loja? Vernizes da Andreia! Fiquei mesmo contente *.* custavam 3€ cada um por isso só trouxe um porque sou bem forreta eheheh é o nº24, não sei se tens, é assim um tom de salmão *.* pena é eu não ter ido de férias aqui nas redondezas por isso a loja está lá bem longe :(

    ResponderEliminar
  3. Eu encontro os Ludurana na loja de uma conhecida, que está a experimentar a "introdução" da marca no mercado, ela vende artigos de cosnética e para cabeleireiros. Em relação a vernizes apostou na Flormar (que eu acho excelente) e na Ludurana, embora desta última estja muito no ínicio pois tem poucas cores e apenas 1 ou dois vidrinhos de cada!!! Aqui onde eu moro, nos "chinocas" já começaram a aparecer os Risqué Penelope charmosa, andam mesmo muito á frente!LOL!!!!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todos mas os meus preferidos foram realmente o Arábica da Risqué, o Yes Love nr 205 e o Mavala Minsk. Tenho o Arábica e adoro como fica nas unhas, os outros 2 nunca consegui encontrar, e tenho pena porque são lindíssimos.

    Também gostei de como ficou nas tuas unhas o Andreia nr 59.

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Olá =)

    Eu gosto muito de cinzento e falta aí um que é muito giro que é o da Cliché. É muito parecido com o Arábia da Risqué e eu adoro-o ;)

    beijinho e bom sábado!

    ResponderEliminar
  6. amei o black out da risque ! Um cinzento que tenho e que amo mesmo, porque é optimo e a cor é linda é o metal, da cliche.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E então cádê o Metal da Cliché, hummmmmmmmmmmmm??? Adoro o metal é lindissimo, tens de o comprar Ana.
    Tenho o Arábia, o New York(que ainda nao usei)e o black-out que foi os meus primeiros,heheheheh.Olha adorei o Malava Minsk é mesmo lindooooo e gostei também o Yes Love 205, aiiiii os cinzentinhos,lolololo.
    Continuação de um bom fim e semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  8. Muito Obrigado pelo post!! :)

    Adorei o risqué, o yes love e o mavala, tenho mesmo de os comprar :P

    Infelizmente aconteceu uma pequena desgraça a umas das minhas unhas e agora não sei se as vou cortar todas... mas nada que me vai impedir de usar essas cores lindas e uma que aqui tenho que ja lhe ando a piscar o olho a muito tempo :P xD

    Bem beijinhos**

    Ahh e gostei mto do azul de ontem!! Lindooo.

    ResponderEliminar
  9. Voltei!E aproveitei imenso com a minha família!
    Ainda bem que gostaste do vídeo,se encontrar mais alguma coisa assim,digo-te!
    Mais uma vez,como aconteceu com aquele post dos laranjas,volto a dizer:em cada tom há tantas variações!Claros,escuros,metalizados,mates...Tens uma vasta colecção com imensas coisinhas!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!