quarta-feira, 11 de agosto de 2010

14º Selinho de 2010 da Miss Verniz....!!!!

Hoje ainda voltei para vos mostrar um selinho maravilhoso que me foi dado pela Claúdia do blog Blog da Claudia e pela Inês do blog Bau da Beleza  ......bem, nem queria acreditar no Trofeu maravilhoso que ganhei....até parece que fui eu que ganhei o Mundial.....!!!! Vejam só como é lindo :




Agora o meu blog já tem um trofeu......até me sinto "importante", pareço quase uma pessoa VIP.....!!!!

As Regras deste Selinho são :
  - Passar para 10 amigas blogueiras

A minha Resposta ás Regras é a seguinte :

- As 10 meninas a que passo este selinho são :



Espero que tenham gostado tanto quanto eu......muito obrigado á Claúdia do  Blog da Claudia  e á Inês do blog Bau da Beleza....eu gostei mesmo muito e espero que se lembrem sempre do meu blog para passarem estes miminhos.....!!!! Beijinhos Grandes e até amanhã....!!!!

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo troféu, vou tentar postar logo.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!
    Vou já postar!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo autocolante :) já vou publicar daqui a nada!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!