quarta-feira, 21 de julho de 2010

Yes Love Numero 17 : Um rosa forte......!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love que comprei num "Armazém de Chineses" em Carcavelos e que  me custou 1 Euro....!!!! Este é o Numero 17 e tem um tom de rosa fuschia que resulta um pouco mais escuro que parece nas fotografias, mas como é um pouco mate e neon, não consegui captar bem o tom do verniz......mas é um rosa como parece nas fotografias, mas apenas um pouco mais escurinho.....mas pouco, porque é bem intenso......!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yes Love Numero 17

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 17 - tem um tom de rosa fuschia bem cremoso, e com um acabamento um pouco mate e neon....é mesmo uma cor maravilhosa para usarmos agora no Verão......!!!! Este verniz, como tem uma cor um pouco mais intensa, podemos optar por conjugá-la com uns vestidinhos ou uns tops mais simples e também com algumas peças de ganga.....o contraste com ganga azul escura fica maravilhoso....acho que vão gostar.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz, como todos os que são desta marca, resultou bem fácil de aplicar e seca bem depressa......o acabamento ligeiramente mate, nota-se logo que começa a secar e fica bem moderno.....é óptimo para nos começarmos a habituar aos vernizes mate.....eu até que já gosto mais......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love e que também comprem uns quantos, porque com a quantidade de tons que esta marca tem, é mesmo impossível parar de comprar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante da cor deste verniz Turmalina da Risque....é um tom que resulta muito original e que eu acho que se usa sempre.....enfim, é mesmo pena que por aí não consigas ainda comprar....!!!! Eu já te enviei um mail....espero que tenhas recebido....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gosto muito dos vernizes mais escuros em unhas curtinhas....fica muito bem e faz as unhas parecerem um pouco maiores.....!!!! E, eu com unhas curtas ou compridas, acho o verniz um pouco mais escuro muito elegante....ficamos sempre bem fashion com um tom mais escuro nas unhas e permite a conjugação com imensos looks......tal como tu, adoro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), ora isso é que agora é um grande problema.....eu já comprei vários Essie e Orly e Zoyas, mas o problema é que eu comprava todos na Transdesign (loja online americana) e agora os portes subiram de 18 dolares para 43 dolares e eu nunca mais encomendei nenhum.....!!!! Os Zoya ainda consegui comprar mais alguns á Ana da Not Just Nails, mas acho que ela já os tem todos esgotados.......os outros não consegui mais nenhum.....!!!! Mas, muitas amigas minhas, compram os Orly , Essie e Zoya na Beauty4Nails-Body que é uma loja online inglesa e não têm tido qualquer problema......!!! Eu estou a pensar em experimentar mais para o inicio do próximo mês e encomendar uns OPI que eles também têm da Colecção Shreck, e se quiseres depois digo-te como foi.......mas só devo mesmo encomendar nessa altura.....!!!! Bem, desculpa não ajudar muito, mas eu tenho mesmo pena que os portes da Transdesign tenham aumentado tanto....para mim, era das melhores lojas online para comprar essas marcas todas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MaisPharma (muito obrigado!!!), fico bastante contente de saber que posso ajudar nas tuas escolhas de vernizes.....assim sei que posso ser util.....!!! Em relação a um post com os vernizes que mais me desiludiram, claro que posso fazer uma selecção......eu vou já tratar disso.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela sugestão e espero que tenhas uma grande Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da selecção de vernizes......!!!! Que giro, vocês têm o Dia do Amigo....nós cá (pelo menos que eu saiba....) não temos.....!!!! Mas, aqui a tua amiga de Portugal, deseja-te também um excelente dia do amigo.......!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por me incluires na tua listinha de amigos....fiquei muito contente......e, claro espero que tenhas uma excelente Quarta-feira......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Francisca (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post....só espero que tenhas gostado e que te tenha sido util......e já sabes, se alguma vez precisares de alguma coisinha em que eu possa ajudar, não hesites em me dizer......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do post e que o tenhas achado util......eu também não aprecio as unhas muito grandes e acho que hoje em dia até se usam mais curtinhas....ficam bem mais fashion e é assim que se estão a ver em todas as passagens de modelos de marcas internacionais......!!!! Eu gostei mesmo do verniz que colocaste no teu blog......não conhecia mesmo essa marca e a cor é linda.....!!!! Em relação a divulgar o teu blog,......coloquei-te na minha lista de blogs preferidos e agora vou-te passar uns selinhos para que o teu blog apareça mais......eu gosto bastante dele...vais ver que já vais começar a ter mais leitores....é uma questão de tempo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente os tons mais fortes e escuros ficam lindos nas unhas mais curtinhas.....acho que ajudam muito a que até pareçam maiores....!!!! E, concordo plenamente contigo, o Posh da Eyeko é fabuloso.......fica bem sempre....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente os tons um pouco mais pigmentados e mais intensos, são sempre maravilhosos....!!!! Não é que tons como o Risque Renda não sejam bonitos e muito usaveís.......mas, tal como tu, a mim, os tons mais intensos chamam-me muito mais á atenção......!!!! Espero que tenhas tido um Feliz Dia do Amigo......por aqui por Portugal não comemoramos esse dia....pena......!!!! Mas, aqui a tua amiga portuguesa espera mesmo que te tenhas divertido muito......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), para mim, os melhores vernizes profissionais que podemos encontrar em Portugal, e que penso que satisfazem o que pediste, são os seguintes :
- Marca Andreia, tem bastantes cores , a qualidade é excelente e o preço é de cerca de 2,80 Euros cada. Vende-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro ;
- Marca Gova , tem uma gama de cores muito boa, a qualidade é também muito boa, e o preço é de cerca de 2,50 Euros cada. Eu apenas conheço uma loja online portuguesa que os vende que é a Ncoisas - Cosmeticos  e podes também aí ver a cartela de cores ;
- Marca OPI , que tem uma gama de cores fabulosa e uma qualidade acima da média, embora o preço seja já um pouco mais alto e custe entre 12 a 20 Euros nas Perfumarias Perfumes e Companhia (nem todas vendem, eu apenas conheço a do C.C.Colombo , a do C.C. Vasco da Gama e a do Freeport) e ainda no El Corte Inglês de Lisboa, tem um stand pequenino perto do stand do Giorgio Armani. Podes consutar a gama de cores em OPI  ;
- Marca China Glaze, que tem uma relação qualidade-preço fabulosa e que tem cores lindas . Sem ser online, apenas conheço a Loja Sorisa que os vende a preços que andam entre os 4 e os 5 Euros e que fica na Av. Ressano Garcia, 1B , mesmo em frente á entrada principal do El Corte Inglês. Podes também consultar a gama de cores aqui neste link China Glaze.
Espero que ajude.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nuvem de Algodão Doce (muito obrigado!!!), ainda bem que costumas vir cá espreitar o meu blog......fico sempre muito contente com isso e espero que gostes dos posts.....!!!! Eu também não aprecio as unhas demasiadamente grandes e agora até estou com elas mais curtas, acho que resulta bem mais fashion.....!!!! E, gosto muito do Andeia Numero 61.....tem um tom de bege areia pastel maravilhoso.....e os tons pastel usam-se muito neste Verão......acho que deves mesmo ver se o encontras para o teres na tua colecção, é uma cor que resulta sempre bem com praticamente todas as nossas roupas e looks.....um must para as nossas colecções....!!!! Beijinhos Grandes , espero que continues a visitar aqui o meu cantinho e que tenhas uma grande Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do post.....ainda bem.....!!!! Eu também acho o Dote Armação um tom de rosa fabuloso.......e o Ciché Madeira é um castanho muito especial e que resulta bem elegante nas unhas....são os dois tons muito giros e que ficam sempre bem nas unhas....!!!! Esse glitter da Essence eu acho-o fabuloso....é dos que mais uso por cima de praticamente todas as cores de vernizes e acho que os deixa muito mais originais.....adoro mesmo.....!!!! Em relação ás perguntinhas......bem, eu no numero 3, coloquei Tons Especiais porque o Renda Tule parece que faz um tule nas unhas (mas que é praticamente imperceptivél...), o Renda Paetê tem umas particulas de glitter pequeninas maravilhosas e o outro foi porque é uma conjugação de dois vernizes e então resulta um tom unico......!!!! Eu gosto das unhas um pouco mais pequenas, acho que agora está muito mais na moda e vê-se muito nos desfiles das casas de moda internacionais.....penso que as unhas maiores já não se vêm tanto como dantes.....!!!! E, prefiro sempre as unhas quadradas.....acho que deixam as mãos mais elegantes e fazem os dedos mais longos....eu gosto muito mais e também se vê muito nos anuncios de vernizes, as unhas sempre um pouco mais quadradas que redondas....!!!! Mas, acho que é mesmo tudo uma questão de gosto, porque as unhas acabam por usar-se das duas maneiras, quadradas, redondas, curtas ou compridas......eu gosto mais das quadradas e mais pequenas.....!!!! E, as tuas como são......como é que gostas mais de as ver....?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), realmente o Cliché Flor de Liz tem um tom de lilás clarinho maravilhoso....é das cores que mais gosto dessa marca.....e os tons pastel usam-se imenso este ano, por isso esse verniz é uma excelente aquisição.....fazes bem em tê-lo na tua colecção......!!!! Fico á espera do post das comprinhas......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CS1993 (muito obrigado!!!), realmente , as unhas bem arranjadas e bem cuidadas e pintadas ficam logo muito mais bonitas, independentemente da cor que usamos....é mesmo o mais importante....!!!! No entanto, eu ás vezes quando as unhas estão mais pequeninas, gosto mais de as ver com certas cores para dar a ilusão de que estão um pouco maiorzitas...mas desde que estejam sempre bem arranjadas, conseguimos estar sempre bem....!!!! Em relação a fazer um post sobre misturinhas, eu posso ir pensando em algumas e depois mostrar aqui no blog.....vou já fazendo algumas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo isso......eu acho que os tons que usamos nas unhas, curtinhas ou não, dependem muito da forma da unha e da pessoa em questão.....claro que há cores que podem resultar um pouco melhor, mas é bastante dificil definirmos uma regra dos que ficam bem e dos que não vão resultar......!!!! Eu acho que depende de cada pessoa e do gosto de cada um....o que fica fashion numa pessoa pode não ficar em outra.......depende bastante.....!!!! Em relação aos posts, eu também acho o mesmo que tu....mesmo que se trate do mesmo assunto, o resultado vai ser sempre diferente......!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Quarta-feira.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), ainda bem que tens continuado a espreitar o meu blog....isso é que é importante......!!!! Também concordo contigo......penso que as unhas mais curtinhas resultam bem com praticamente todos os tons, só acho que os vernizes cremosos resultam sempre melhor que os mais metalizados, porque acho que os metalizados parece que tornam as unhas ainda mais pequenas.......mas é claro que é apenas a minha opinião.....e quando tenho as unhas mais curtinhas, adoro vê-las com cores diferentes, até acho que fica super fashion......é mesmo uma questão de gosto.....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Oii**

    Esse rosa é muito bonito, parece diferente da cor do frasquinho =P

    Se eu o visse na loja agarrava-o logo ahaha

    ***

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente ADOREI esse rosa!
    Ando mesmo numa de neons neste verão!!
    Pois é Ana, eu ando doida com a colecção do Shrek Forever... estou tentada a ir lá cuscar essa tal de Beauty4Nails..
    Se alguma vez quiseres comprar algo desse género e te dê jeito alguém com quem dividir os portes, apita! ihihihihiii...
    P.S.: tens aqui alguma demonstração desses Zoyas que compraste?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Esse rosinha é bonito!
    No frasco parece que tem umas partículas brilhantes e é mais vivo,mas depois até é um pouco mate...Surpresa!Isso às vezes acontece!
    Quanto às unhas provavelmente concorde contigo,pequenas e quadradas...Mas as minhas não são assim,são redondas...Eu não sei como as fazer quadradas...Passo tempo a sós com a lima,mas não consigo.Se me puderes explicar como as fazer...

    E mais umas perguntinhas:Que cor recomendas para começar a pintar as unhas com tons mais fortes?...depois dos brancos e transparentes...
    Aquele passatempo de que me falaste vai ser sorteio ou consiste em algo para fazer?

    Beijinhos,continua assim!

    ResponderEliminar
  4. Que cor gira, mesmo à verão:) Mandei mail p ti :) Um beijinho e bom trabalho

    ResponderEliminar
  5. Olá. Adoro o teu blog! Será que podias fazer um post com todos os vernizes da essence?

    Obrigada e continua ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana já experimentas-te os vernizes?ainda não tive oportunidade de os colocar no site.
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela resposta sobre vernizes para pedicure! :) vai me ser super útil, vou ficar à espera. :D

    beijinhos e obrigada mais uma vez

    ResponderEliminar
  8. Olá.

    Comprei hoje o Andreia 90, será que me poderias mostrar como fica nas unhas? Não consegui encontrar no blogue :/ Dá-me ideia que é um branco translúcido ao género do Risqué Renda, mas não sei bem como fica.

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  9. Que lindo hem? Yes Love sempre ganha meu coração, não sei se pelo frasco ou pq em suas unhas as cores ficam lindas!
    Eu só tenho restrição quanto ao neon,não acho que combine com minha idade (hehehe pareço uma velha falando).
    Aqui a Hits e a La Pogee fazem esmaltes com este fosco moderado que fica bem interessante, como vc disse para se acostumar.
    Querida, tenha um ótimo finalzinho de quarta-feira.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Obrigada pela tua ajuda, fico então à espera dos selinhos!!
    Eu também gosto do meu blog e acho que até tem coisas interessantes, faltam leitoras...
    Já encontraste algum verniz da Colecção Joias Místicas?
    Beijinhos grandes e continuação de uma óptima semaninha!!

    ResponderEliminar
  11. Ola!

    Vim parar ao teu blogue por acaso e tou a adorar ^^.
    Tava tentada a comprar uns vernizes a partir do site transdesign mas depois de ter visto que os portes sao tao caros desisti, pois acaba por não compensar... No entanto descobri o site head2toebeauty.com que tb tem uns preços muito apelativos, mas tenho medo do preço dos portes.. Alguma vez encomendaste por lá? Conheces alguem que o tenha feito?

    Desculpa lá as perguntas mas queria mesmo enconmendar por um sitio bom e em que nao pague mto em portes..

    Beijinhos e continua com o bom trabalho!! ^^

    ResponderEliminar
  12. Que rosa de lindoooooo, é mesmo corzinha para usar neste verão.Eu acho que já disse uma mil vezes que vou parar de comprar vernizes para a minha coleção mas não tá fácil, ainda hoje chegou a encomenda da ELF, ai que tem cores tão lindasssss, tens de ir ao site.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. Adorei a cor... mas o acabamento é que me mata! :{
    Matte... meio matte... bah!!
    Valham-me os top coat's!! ;))

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!