terça-feira, 22 de junho de 2010

Desafio : 6 Coisas que não sabem de mim.....!!!!

Hoje ainda vos venho mostrar as minhas respostas ao Desafio que me foi lançado pela Inês do blog Bau da Beleza e pela Sara do blog Unhas & Nail Art .....!!!! O desafio é composto por dizer 6 coisinhas qu ainda não sabem sobre mim.....e, sendo assim, aqui estão elas :

 - Desafio : 6 coisas que não sabem sobre mim :


1 -  Tenho 29 Anos ;
2 - Sou Solteira ;
3 - Trabalho em Auditoria Financeira e Fiscal ;
4 - Adoro doces....sou mesmo bastante gulosa.....e adoro cozinhar, mas só mesmo doces.....para o resto confesso mesmo que não tenho muito jeitinho......agora os doces são a perdição de todos lá de casa......!!!!
5 - Adoro passear á beira-mar e a tranquilidade que isso me transmite....!!!!
6 - Sou bastante branquinha e fico logo vermelhinha com o sol.....!!!!


Passo este desafio aos blogs seguintes :

 - Cozinha da Risonha
 - Esmalterapia - para quem é doida por vernizes
 - Hidratadas e Perfumadas
 - Lets Talk About Beauty
 - Primeiro Encontro
 - Hip & Chic

Espero que me tenham ficado a conhecer melhor....eu adoro estes desafios e, lembrarem-se de mim é sempre algo que me deixa muito contente......muito obrigado á Inês (Bau da Beleza) e á Sara (Unhas & Nail Art) por este miminho.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------
Agora sim, até amanhã e divirtam-se.......!!!!

7 comentários:

  1. á eu sou o oposto.. comer de tacho é comigo, mas a fazer doces sou uma naba!! heheheh

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Ana, já respondi ao teu desafio com prazer! Obrigada pela lembrança! Ah, e acho que descobri o tal verdinho fantástico da Yes Love mas NOUTRA embalagem nova! Depois passa por lá!
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me passares o desafio :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Também adoro fazer doces, heheheh se tiveres umas receitas que queiras partilhar comigo,lol e também sou muito branquinha,lol, ás vezes pegam comigo por ser branca mas já lá vai o tempo que ligava a isso, cada um é como é.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. É um desafio interessante.
    Eu também adoro doces!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ah eu também gosto imenso de fazer doces! Mas as vezes abuso na quantidade!! ahahah. .beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amei seu blog.
    e ja estou seguindo, siga o meu tbm...


    KISS*
    ^A^ G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!