terça-feira, 18 de maio de 2010

Verniz Claire's Verde Menta....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Claire's que comprei na Loja Claire's do C.C.Vasco da Gama e que me custou 3,95 Euros,  e que  tem um tom muito bonito de verde menta bem cremoso.....!!!! Este verniz tem uma embalagem diferente dos outros Claire's que já mostrei aqui no blog e acho que a cor resulta muito fashion nas unhas, para não dizer que o verde menta é das cores que está mais na moda este ano.....!!!! Mas, vejam como é a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Claire's Verde Menta


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Claire's, tal como todos os outros que tenho, não tem nome nem numero, pelo que apenas vos posso dizer que é um verde menta, muito cremoso e muito brilhante.....!!!! É mais fácil de aplicar que os pequeninos desta mesma marca, já que o pincel é mais largo e a unha fica praticamente pintada com uma passagem......!!!! Eu em todas as fotografias, usei duas camadas de verniz e não coloquei qualquer Top Coat e o verniz durou 3 dias nas unhas sem lascar, porque eu o tirei para usar outra cor, não porque estivesse mesmo lascado.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim , este tom é muito bonito e está miuto na moda, sendo um excelente investimento para usar nesta Estação.....!!!! Experimentem que devem gostar da cor e do modo de aplicação...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom de verniz.....e aproveitem o solinho.....!!!! Beijinhos Grandes  e tenham uma excelente Terça-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), claro que posso fazer um post sobre os melhores tons para usarmos em pedicure.....afinal é tão importante ter os pés bem arranjados quanto as mãos.....!!!! Vou já começar a tratar disso....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), então eu daqui a pouco já vou á loja e já te digo qualquer coisinha para o teu mail....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elisa (muito obrigado!!!), para termos os vernizes sempre em perfeitas condições, devemos ter os seguintes cuidados :
 - Mantê-los sempre em pé, porque se ficam deitados os pigmentos da formula acumulam-se na base e estragam o verniz ;
 - Mantê-los sempre protegidos do sol e do calor, devendo tê-los em caixas fechadas protegidas de fontes de calor pois se ficarem muito expostos a temperaturas um pouco mais altas, faz com que sequem e fiquem, como dizes, duros ;
 - Tê-los sempre muito bem fechados, pois mesmo que seja apenas ligeira a abertura que a tampa possa ter (por, por exemplo, ter ficado mal enroscada) leva a que o verniz seque e fique mais grosso.
Estes são os cuidados que eu teho com os vernizes para que a formula não seque e para que o verniz não fique grosso e duro, como disseste,....!!!! Espero que tenha ajudado em qualquer coisinha...!!!! Beijinhos Grandes...e tem uma boa Terça-feira....!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), já falámos ontem, mas claro que te vou dizer logo o preço do Cai-Cai da Wonderbra assim que souber....daqui a bocadinho vou ver se passo lá.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Olá :) Realmente essa cor é linda! Nunca comprei nenhum verniz da claire's porque sempre ouvi comentários sobre a péssima qualidade dos vernizes dessa marca. Por isso, surpreendeu-me bastante que esse tenha durado 3 dias sem lascar. Talvez compre um para experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana, podias compará-lo com o Gumdrop da Orly, é que pareceram-me semelhantes!!

    Fiz a minha primeira encomenda na Cherry Culture, inspirada por ti!! Comprei 7 vernizes, até comprava mais... Mas queria testar o serviço!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá o meu nome é Kika e tenho 12 anos, gostava de saber se os vernizes essence so se vendem no Continente, pois em minha casa, raramente lá vamos...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito suave essa corzinha e muito fofinha até é parecida com o nr 3 da andreia.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Bom, ADOREI essa cor! É curioso vê-la aqui hoje porque acabei de realizar um sonho! ahahah...um sonho palerma, mas mesmo assim.. é que eu tinha ficado com um verde imitação do Jade no goto. O da Carlo di Roma! Vi uma vez num blog e adorei, mas nunca achei! Hoje fui buscar uns Clichés a uma loja na Almirante Reis (por causa do link de uma loja no teu site! ahahah) e EIS-LO!! Ao fundo de uma prateleira que eu tanto esgravatei e nunca o vi lá! Embora tenha arranjado muitos outros "substitutos" como o Vintage da Eyeko, esse Carlo di Roma estava-me a incomodar pela impossibilidade de o achar!
    Já agora, sabes onde encontrar esta marca mais facilmente? A minha fornecedora só me arranjou as cores claras da colecção. E ainda me faltam 2 ou 3 tons escuros...
    Já agora, esse Claire, quanto costuma ser o preço dos outros vernizes? Igual a esse? E tem muitas cores no Vasco da Gama? Só costumo ir ao Colombo...
    E onde no Vasco da Gama? ahahaha... peço desculpa pelo interrogatório!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho visto este verniz na claire's e sempre lembro do jade da big universo, acho ele bem parecido, mas não comprei, tenho receio com os vernizes desta loja, são sempre tão ruins de passar!
    Esta cor ficou muito bonita na tua mão.
    Deu uma iluminada nos dedos..rss
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. não é parecido com um da H&M?

    Obrigada por seguires o meu blog,ainda bem que gostaste.

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Eu tinha feito este comentário noutro post "Eu tenho um verde dos grandes e diz 165 no sitio dos ingredientes na vertical, não sei s é o lote ou o nr.
    O que acha que será?
    Já agora, adoro o seu blog!"
    ^
    l
    l
    l
    o verniz é este mesmo e diz na vertical na parte dos ingredientes 165, nao sei se será o lote ou o nr.
    Você sabe, peço desculpa pelo interrogátorio...











    Angee´´

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!