segunda-feira, 3 de maio de 2010

Substitutos Chanel Inattendu....!!!!

Hoje, a pedido da C. , venho-vos mostrar uns vernizes que eu penso que podem substituir o Chanel Inattendu, e que se encontram com facilidade nas nossas lojinhas aqui em Portugal e que têm uma relação qualidade-preço muito boa.....!!!! Vejam então o verniz Chanel Inattendu e os que eu penso que o podem substituir :

 - Verniz Chanel Inattendu


Segundo os blogs onde vi este verniz testado (já que eu não tenho este verniz...) ,e podem até ir ver em : Swatch Chanel Inattendu ,  este verniz tem um tom de pessêgo maravilhoso, muito brilhante e cremoso.


 - Substitutos :

. Verniz Andreia Numero 30


. Verniz Andreia Numero 31


. Verniz Mavala Magic



Estes vernizes podem comprar-se em :

 - Marca Andreia  :  Nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;

 - Marca Mavala :  Nas Perfumarias Perfumes e Companhia e nas Perfumarias Douglas, que existem em praticamente todos os nossos centros comerciais e custam cerca de 5 Euros.

Espero que tenham gostado e que a C. tenha conseguido encontrar um que ache que substitue bem o Chanel Inattendu, mas a um preço um pouco mais acessível....!!!


Resposta ao Desafio 20 Dias 20 Musicas :

Day 10 - A song from your favorite band (Uma canção da tua banda favorita)

 -  Uma musica da minha banda preferida, tem de ser a Bed of Roses dos Bon Jovi....mesmo das minhas musicas favoritas.....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta (muito obrigado!!!), os vernizes da H&M Denim Dream e Dollar Green, eu comprei-os mesmo no Cascaishopping......se calhar o verdinho já esgotou porque tem um dos tons da estação.....!!!! Mas, podes tentar no C.C.Colombo, pode ser que a H&M de lá ainda o tenha.....ou na da Baixa de Lisboa......eu já não vou lá há cerca de 1 semana a qualquer uma delas, e quando fui ainda havia, mas pode muito bem ter esgotado visto que dizes que no Cascaishopping também já não há....!!!! Mas, é ter esperança.....pode ser que reponham, porque acho que o verdinho devia realmente ficar muito bem na tua colecção.....é uma cor muito na moda....!!! Beijinhos Grandes e boa Segunda-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da C. (muito obrigado!!!),  espero que tenhas gostado dos Substitutos do Chanel Inattendu....realmente não é um tom nada fácil de substituir aqui nas nossas marcas, mas para mim, os mais parecidos são mesmo estes que coloquei aqui.....!!! Espero que te tenha ajudado....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grnade semana....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente estes tons da H&M, são as duas muito bonitas....eu nem sei qual gosto mais e por isso recomendo mesmo as duas para termos na nossa colecção.....!!!! Acho que são tons tão mimosinhos e tão cremosos que resultam mesmo muito modernos e muito "Trendy" nas unhas....um must para este Verão.....!!! Beijinhos Grandes  e tem uma excelente semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), em relação aos Andreia Numero 5 e Numero 3 serem parecidos com estes dois da H&M, podes ver aqui a comparação :

1 - Verniz H&M Denim Dream


 - Verniz Andreia Numero 5


 2 - Verniz H&M Dollar Green


 - Verniz Andreia Numero 3


Na minha opinião, qualquer um dos da  H&M, seja o azul ou o verde, são um pouco mais escuros (apesar de continuarem a ser bem clarinhos) que os Andreia.....mas resultam dentro mesmos tons.....!!!! No entanto, e em relação ao H&M Denim Dream, acho que ele é bem mais parecido com o Andreia Numero 6, que é este aqui :

 - Verniz Andreia Numero 6


 - Verniz H&M Denim Dream


Espero que a comparação te tenha ajudado......!!!! Beijinhos Grandes  e uma boa Semana para ti.....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, concordo plenamente contigo....estes dois vernizes da H&M  são mesmo dois tons muito amorosos e que resultam muito fashion neste Verão.....são duas cores que devemos mesmo ter na nossa colecção.....!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas umas semana cheia de coisinhas boas......!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente eu também concordo contigo....este azulinho da H&M Denim Dream, é mesmo fofinho......eu também gostei muito....!!!! Muito obrigado pela dica de onde posso encontrar o Risque Menta (nas lojas da Estação do Oriente quando se sai do Metro....)....vou já lá ainda esta semana....muito obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes  e boa Segunda-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), também acho....qualquer musica, desde que seja calminha, faz-nos adormecer....basta que estejamos cansadas e com soninho que tudo se resolve logo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Amanda Medeiros (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destes dois vernizes da H&M....também  nem sei escolher entre eles....!!! E, para além de serem cores muito bonitas, também se vão usar muito nas unhas neste Verão.....são mesmo tons que temos de ter na nossa colecção para estarmos sempre fashion e "trendy"......lindos mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá passei só para dizer que te enviei um email improprio para cardiacas que sejam viciadas em vernizes como nós lolol

    Bem vê e depois diz-me o que achaste

    beijokas

    nitinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Anocas :P

    Passei por aqui para te fazer uma perguntinha: tu por acaso já encontraste à venda em Portugal os vernizes da nova colecção da Risqué? Ou será que ainda não chegaram? :S

    Já agora, adoro adoro adoro o Andreia nº 6 *.*

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ! :D

    Vou ja comprar o Andreia n.º 30 , ja agora pode - me dizer onde se encontram os vernizes da Rimmel ?

    beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Ola.... repondendo uma musica da minha banda preferida.... é....
    MEU ERRO* Paralamas do Sucesso

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz da Chanel é lindo, lindo de morrer. Mas, adorei as duas primeiras opções... especialmente o primeiro da Andreia, é mesmo um tom delicado ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!