sábado, 15 de maio de 2010

Mais uma encomenda na Not Just Nails.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns vernizinhos que comprei no blog Not Just Nails , e que tem algumas marcas que eu ainda nunca tinha experimentado......!!!! De marcas novas (pelo menos para mim....) comprei Cliché , Funky Dazzler e Sally Hansen, e depois comprei ainda um da Nails Inc que já tinha comprado antes e mostrado aqui no blog.....!!!! Bem, como são muitos vernizes, apenas vou hoje mostrar um verniz aplicado nas unhas, porque não tive tempo de os experimentar todos......e o eleito foi o Nails Inc Beaumont Street , que tem um tom mesmo moranguinho....fabuloso.....!!!! Vejam então a encomenda toda e como o  Nails Inc resulta nas unhas : 

 - Encomenda Toda na Not Just Nails


(da esquerda para a direita : Sally Hansen Numero 19 Ruby Stilettos , Sally Hansen Numero 02 Fashionista Orange , Nails Inc Beaumont Street , Cliché Traição , Cliché Flor de Liz , Funky Dazzler Numero 373 , Collection 2000 Numero 226 Magenta Ice, Collection 2000 Numero 80 Antique Rose , Collection 2000 Numero 11 Warm Rose , Collection 2000 Numero 298 Lilac Touch)

 - Verniz Nails Inc Beaumont Street


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Nails Inc - Beaumont Street - resulta um tom de rosa com uma base bem cor de morango.....e é mesmo muito cremoso e muito brilhante.....!!!! A aplicação é muito fácil, e seca bastante rapidamente nas unhas....maravilhoso...!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz fica lindo para usarmos no Verão com roupas clarinhas e dentro dos mesmos tons do verniz e, deixa-nos bastante fashion se o conjugarmos com uns vestidinhos leves....lindo.....!!!!  Também acho que estes tons de verniz são um "must" para esta Estação e têm a facilidade de conjugar com imensas cores de roupas e permitir a construção de looks bem modernos......acho que temos mesmo de ter estes tons na nossa colecção.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

O preço de cada verniz é de :

 - Cliché : 1,30 Euros/cada
 - Funky Dazzler : 3 Euros/cada  
 - Sally Hansen : 4,20 Euros/cada
 - Collection 2000 : 1,70 Euros/cada
 - Nails Inc : 7 Euros/cada

Espero que tenham gostado de todos os vernizinhos e que encomendem também neste blog : Not just Nails , já que tem muita variedade de cores e marcas de vernizes a preços bastante acessíveis e também outros produtinhos que podem gostar.....visitem e escolham.....!!!! Beijinhos Grandes  e façam boas comprinhas....!!!!


----------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Medi Perlac não se vêm muito á venda, mas têm uma relação qualidade-preço muito boa e uma gama de cores muito boa....!!!! Devias experimentar uma corzinha para veres se gostas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!), por acaso ainda nunca experimentei nenhum produto de tratamento da Medi Perlac....mas se dizes que essa base é boa tenho de ver se esta lojinha onde comprei o verniz também tem e experimento....é sempre bom saber as opiniões de quem já testou os produtinhos.....obrigado pela dica....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog e que o leias com frequência....é mesmo para isso que faço os posts.....e também fico contente por poder ajudar numas comprinhas, o vicio quando começa nunca mais acaba....!!!! Realmente os OPI estão mesmo dificeís de comprar.....mesmo nas lojas internacionais, com os portes mais caros, acaba por ficar muito mais caro.....!!!! Mas, se quiseres podes tentar esta loja inglesa : Beauty 4Nails - Body que tem os OPI todos e os portes não são nada caros......até já tem a colecção do Shrek.....!!!! Eu ainda não a experimentei com nenhuma encomenda, mas brevemente tenciono fazer isso e depois também vou divulgar aqui no blog.....até estou desejosa de fazer essa encomenda porque queria uns da Colecção Shrek....são fabulosos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um bom Fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente o Essie Big Spender é um pouco parecido como Viena da Risque, eu só acho que o Risque é um pouco mais rosa velho......o Essie é um rosa mais aberto e com uma base mais fushia.....!!!! Mas, para que possamos ver os dois juntos, estão aqui as fotografias :

- Verniz Essie Big Spender


- Verniz Risque Viena


Eu, acho que acabam por resultar dentro dos mesmos tons, mas o Essie é capaz de ser um pouco mais aberto....enfim, como sempre, são os dois fabulosos.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste Fim-de-semana....!!!!
----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), realmente a Medi Perlac não é das marcas que mais se vê á venda nas lojas......mas tem cores muito giras e este coral que mostrei aqui acho que está muito na moda e que é um tom em que devemos apostar.....!!!! Fazes muito bem em ir procurar esta marca e ver se aumentas a tua colecção com umas poucas cores.....!!! Eu não conheço essa marca de vernizes - Naturale, vende-se nas mesmas lojas onde compramos os Risque e outras marcas.....?!!!!  Tenho de ver se encontro para experimentar uma ou outra cor....obrigado pela dica.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá,

    Obrigada por teres mostrado os dois vernizes e visto assim realmente tens razão, o da Essie é um tom um pouco mais aberto, fabuloso mesmo! :D

    Beijinhos e espero que também te divirtas este fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. que bela encomenda! adorei esse vermelhão, ainda por cima está super na moda para o verão, estou à procura de um desses também, mas ainda não vi nenhum que me chamasse à atenção.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    hoje passei por aqui outra vez, não resisti :P

    Estive a ver o post que fizeste há algum tempo com todos os teus vernizes Andreia (http://missverniz.blogspot.com/2009/12/todos-os-meus-vernizes-andreia.html) e vi mais alguns que me apetecia mesmo ter *.*
    mas gostava de ver primeiro como é que ficam nas unhas, se não te importasses :/ são os nºs: 6, 7, 18, 100 e 101. Será que me fazes esse jeitinho? Parecem-me cores lindas :D
    E claro que se depois estivesse interessada em ter alguns desses podiamos fazer mais um troquinha e eu mandava-te mais uns da Coral :D
    Fico à espera da resposta :D

    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Custumo acompanhar os seus posts e adoro!
    Acho que tem realmente muito talento!
    Queria por favor que me ajudasse!
    Eu roia as unhas, mas de há dois ou tres meses para cá deixei de as roer!
    Só que as minhas unhas estão muito fracas e quebradiças e lascam bastante!
    E para alem disso por causa de eu as ter roído tenho falhas!
    O que acha que devo fazer? Principalmente quanto as falhas!!
    Por favor, ajuda-me iria ficar-te muito grata!
    Beijos, espero que me respondas num post! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    Que vernizes tão bonitos que compraste, gostei muito desse Nails Inc!
    Aproveito para te dizer que acabei de colocar na lojinha mais uns produtos e umas cores de vernizes e batons! Depois quando quiseres vai espreitar, acho que deves gostar!

    Beijocas,

    Paula

    ResponderEliminar
  6. OLa!
    Gostei muito do teu post, as cores que compras.te são muito bonitas,embora eu n tenho o costume d fazer compras em sites na internet.
    Relativamente à marca "naturale" podes adquirir nas lojas de "cosméticos e capilar", aquelas lojas que vendem cosmeticos e produtos para o cabelo, no entanto nessas lojas não vendem vernizes da "risque", "dote" ou "andreia".
    Gostava de te perguntar quando é que chega a Portugal a colecção da risque "joias misticas"?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!