sábado, 24 de abril de 2010

Vernizes para Vestido Rosa/Roxo.....!!!

Hoje, a pedido da Andy , venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes que poderão resultar bem com um vestido Rosa que tem um pouquinho de roxo.....!!!! Eu penso que as cores de vernizes que resultam melhor para essa toillete, serão rosas e  roxos (e também alguns tons de lilás....pois é uma cor que se está a ver muito nas unhas e que resulta sempre bem quando o que vestimos tem um pouquinho de roxo....), pois como estamos a chegar ao Verão, não apetece tanto usar tons escuros nas unhas......assim, acho que os seguintes ficarão bem fashion e ajudam a contruir um look bem alegre : 

1 - Rosas

Com um vestido rosa, podemos sempre usar um look mais discreto nas unhas e apostar em usar o tom do verniz em conjugação com o tom da roupa....e assim usar um verniz para tons de rosa.....!!!!  Claro que dentro dos rosas exsite uma grandes escolha de tons e por isso mesmo tentei abranger tons de rosa que vão desde o rosinha muito clarinho (que dão um look muito elegante), passam pelo rosa fuschia (que dão um look mais alegre) e vão até aos rosas mais escuros, tipo rosa cereja (para dar um look de maior contraste)...!!! Então, seleccionei os seguintes :

 - Verniz Andreia Numero 87


 - Verniz Dote Armação


 - Verniz Essence Numero 05 Sweet as Candy


 - Verniz Yolizul Numero 408


 - Verniz Risque  Pop Rose


 - Verniz Yes Love Matte Numero 546


 - Verniz  Risque Rosa Pitanga


 - Verniz Dote Pauba


 - Verniz Andreia Numero 34


- Verniz Essence Multi Dimension Numero 37 Most Wanted


 - Verniz Risque Dafne


 - Verniz Andreia Numero 17


 - Verniz Essence Numero 54 Hot Stuff



2 - Lilases e Roxos

Como o vestido tem um pouco de roxo, e para criarmos um look de maior contraste e em que as unhas podem ser o ponto fulcral do look, pode-se optar por usar um verniz roxinho....!!!! Assim, seleccionei diversos tons de roxo e lilás, que incluem o roxo escuro, o roxo mais clarinho e o lilás (que se usa muito este ano.....)....!!! Mas, vejam então quais os vernizes que achei que funcionavam bem :

 - Verniz Dote Toque-Toque


 - Verniz Andreia Numero 62


 - Verniz Risque Flash-Dance

 - Verniz Essence Numero 20 Go Wild

 - Verniz Risque Obssessão


 - Verniz Andreia Numero 7


 - Verniz Andreia Numero 96


 - Verniz Dote Peroba


 - Verniz Essence Numero 42 Dress To Party


 -  Verniz Yes Love Numero 86



Para comprar as marcas que apresento acima, podem ir a :
 - Marca Risque , Andreia e Dote : vende-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;
 - Marca Yes Love e Yolizul : vende-se nos "Armazéns Chinneses" e custam cerca de 1 Euro.

Para comprar online, podem consultar a lista de lojas que eu tenho no lado direito do blog....muitas delas têm Risque, Andreia e Dote , apesar de nenhuma ter Yolizul nem Yes Love (essas marcas têm mesmo de comprar nos Armazéns Chineses, pois que eu não conheço nenhuma loja online que os venda...).

Espero que tenham gostado das sugestões e que a Andy consiga tirar algumas "ideias" para qual o verniz que vai usar......!!!! Beijinhos Grandes e bom Fim-de-Semana.....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do blog Cosmetic Doll .....eu gostei muito do serviço....foi muito rápido (os produtos chegaram de um dia para o outro) e os vernizes e os batons vinham muito bem embalados....gostei mesmo...!!!! Claro que tal como tu, já estou a preparar uma nova encomenda...é que eu não resisto mesmo a estas cores magnificas...gosto de todas e assim posso ter ainda mais porque chegam mais depressa e não tenho que me preocupar com os portes.....!!!! Depois diz o que encomendaste......!!!! Podes ficar á espera do post dos corais que já está mesmo quase.....e o dos produtinhos do teu giveaway também já o estou a preparar.....adorei tudo....!!!! Beijinhos Grandes e bom Fim-de-semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu também acho o mesmo que tu....o facto de não pagarmos portes e de os vernizes e batons apenas custarem 3 Euros, é muito bom....quase que podemos fazer uma colecção......para já não dizer que chegam muito mais depressa, a mim foi de um dia para o outro.....!!!! Este blog, Cosmetic Doll , tem cores muito bonitas dos vernizes e dos batons da NYX, eu nem soube escolher, porque também não tenho assim tantos e gostei de muitas cores.....!!!! É mesmo como dizes....uma pessoa desgraça mesmo a "carteirinha".....mas se encomendares alguma coisinha, depois diz.....para eu saber se gostaste.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-Semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cosmetic Doll (muito obrigado!!!), fico bastante contente que tenhas gostado do post, e não tens nada que agradecer.....eu gosto muito de mostrar os produtinhos que compro e achei que o teu serviço era bastante bom, por isso divulgo para que todas nós possamos comprar.....!!!! Já estou doidinha para ver esses lápis de lábios e as novas cores dos batons e dos vernizes....daqui a pouco já lá vou espreitar.....e claro, já estou a preparar uma  nova encomenda......enfim, é a desgraça....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anna (muito obrigado!!!), já fui até ao teu blog (A Miuda da Corda) ver o selinho.....muito obrigado por te teres lembrado de mim para esse miminho....!!! Gostei muito dele e brevemente já vou publicá-lo aqui no meu blog......muito obrigado mesmo, fico muito contente de achares que o meu blog é um charme....!!!! Já me tornei seguidora do teu blog e adicionei-te á minha lista de blogs, para poder estar sempre atenta aos teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e bom Fim-de-semana.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer pela comparação entre os dois vernizes......é sempre importante vermos bem como resultam alguns vernizes nas unhas, para podermos escolher o que mais gostamos.....!!!! Acho muito bem que experimentes este blog Cosmetic Doll ....os vernizes e os batons têm cores muito giras e eu até agora tenho gostado bastante da qualidade.....e depois sem pagarmos portes, acho que é mesmo de encomendar uns produtinhos....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e bom Fim-de-semana...!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alyne Ramos (muito obrigado!!!), fico bastante contente que tenhas gostado do meu blog....ainda bem que achas que está bom.....!!!! Em relação ao teu blog (Simple as Should Be) já lá fui espreitar e gostei bastante....é um blog muito fashion e com muitos posts interessantes....continua assim que eu vou estar sempre lá para ler tudinho.....!!! Já me tornei tua seguidora e coloquei o teu blog na minha lista de blogs favoritos.....adorei mesmo.....!!!! Fiquei muito curiosa com esses produtinhos que dizes que vais ter....estou desejosa de ver....!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog...espero que continues a vir cá espreitar....!!!! Em relação aos produtinhos para ajudar no crescimento da unha e para que ela não lasque tanto de lado, podes experimentar os seguintes produtinhos :
 - Marca Andreia : Base Vitaminada com Óleo de Abacate , que nutre a unha e não deixa que fique tão frágil e, logo, não lasca tanto ;
 - Marca Essence :  Nails Care Ultra Strong Nail Hardener, que ajuda a tornar as unhas mais fortes a partir do seu interior e evita que lasquem ;
 - Marca Risque :  Base Fortalecadora com Óleo de Orquidea, que ajuda a que a unha cresça mais saudavél e não lasque nas pontas.
Podes ver todos estes produtos e mais alguns num post que eu fiz há pouco tempo sobre tratamentos de unhas, neste link : Produtos de Tratamentos de Unhas . Espero que te tenha ajudado....!!!!
Beijinhos Grandes e bom Fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

1 comentário:

  1. Adorei o rosinha da Yes Love,é tão fofinho :D
    tenho que dar uma passeadela pelos chineses daqui para ver se o encontro (:

    beeijinhosss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!