segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Terceiro Selinho de 2010 da Miss Verniz.....!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais um miminho que recebi, não de um blog, mas de quatro.....!!!! Este selinho tão amoroso (e que ainda por cima é rosinha.....que eu adoro....) foi-me dado pelos blogs seguintes :
 -  Let's Talk About Beauty
 - Pó d' Arroz
 - Things I Like
 - Makeup Junkies
, e eu adorei....!!! Muito obrigado ás quatro por esta atenção....gosto sempre de receber estes selinhos.....e agora já posso mesmo dizer a todos que o meu blog é  "5 Estrelas" .....!!!! Mas, vejam o selinho , as regras e a minha resposta ás regras :



Regras do Selinho :

1 - Publique a imagem do Selo, as Regras e coloque o link de quem o passou

2 - Diga as 5 Musicas preferidas de sempre

3 - Passe a 5 blogs que ache 5 estrelas

Resposta ás Regras do Selinho :

1 - Já publiquei acima a imagem do Selinho, as Regras e o Link de quem mo passou ;

2 - As minhas 5 Músicas preferidas de sempre são:

 - Whitney Houston : I Will Always Love You ;
 - Celine Dion : My Heart Will Go On ;
 - Queen : Love of my Life ;
 - Elvis Presley : Always on my Mind ;
 - ABBA : The Winner Takes it All.

3 - Vou passar este Selinhos aos blogs seguintes :

 - Febre dos Vernizes
 - Tulipas e Margaridas
 - Laço Cor de Rosa
 - Hip e Chic
 - Coisas de Unhas

Espero que tenham gostado do Selinho quanto eu......e muito obrigado aos quatro blogs, (que eu também adoro de paixão...) que mo deram.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!