sábado, 23 de janeiro de 2010

Andreia Numero 38 : branquinho com reflexos azulados....!!!!

Hoje, a pedido da Ana, vou-vos mostrar mais um verniz da Andreia que ainda não tinha aqui testado....!!! Assim, o "vencedor" de hoje é o Andreia Numero 38 , que resulta um tom de branco transparente com uns reflexos azuis magnificos....!!!! Mas, vejam por vocês o tom e como resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 38



Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 38 - tem um tom perola transparente (mesmo com duas camadas, como na fotografia), com uns reflexos azulados. É muito discreto, e apenas fornece ás unhas um brilho azulado.



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este tom pode ser usado com três camadas, apesar de aqui na fotografia apenas ter usado duas. É muito elegante e é um tom que podemos usar em qualquer ocasião, que não nos deixa ficar mal.....acaba por ser um tom importante na nossa colecção já que conjuga com tudo e é uma cor intemporal...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Andreia e que seja mais um para juntarem á vossa listinha de compras....!!!! Beijinhos Grandes....e bom fim-de-semana.....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nicas (muito obrigado!!!!), muito obrigado pela  tua atenção de vires aqui deixar um comentário sobre onde se podem comprar vernizes Risque.....adoro sempre saber de mais sitios onde podemos comprar...nunca são demais....!!!! Então, para quem esteja interessado, no C.C  do Continente de Santo António dos Cavaleiros, (antigo C.C. Carrefour), existe uma loja que vende os Risque a 1,99 Euros....!!! É sempre uma informação muito importante....muito obrigado por teres aqui deixado  mais uma lojinha onde podemos comprar os nossos vernizinhos....!!! Beijinhos Grandes e obrigado novamente.....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susaninha (muito obrigado!!!!), os vernizes que tenho da Colecção 7 Pecados Capitais da Risque , comprei-os numa lojinha que vende produtos de cabeleireiro, na Rua das Clementinas na Parede (Cascais). Custam 2,80 Euros cada um, mas penso que eles já não têm......mas como estão sempre a receber, é uma questão de ir vendo.....!!!! Beijinhos Grandes....e espero que os encontres, por aqui perto de mim já está muito dificil.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss G. (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer....!!! Espero que tenhas gostado dos vernizes rosa velho que sugeri.......!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Boneca dos Vernizes (muito obrigado!!!!), eu já fui espreitar o teu blog e adorei....achei muito bom e muito interessante....!!! Já o adicionei á minha lista de blogs.....e para quem queira ir ver um blog cheio de vernizinhos, pode ir a Boneca dos Vernizes e deliciar-se.....!!! Beijinhos Grandes e espero que continues com o bom trabalho....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor De Rosa (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito do risque Energia e Astral.....são uns tons de rosa muito bonitos e muito usáveis....!!!! Acho que quando experimentares o Viena vais gostar bastante....eu é dos tons de rosa velho que mais gosto.....!!!! Acho também, que devias comprar o Andreia Numero  18.....é um tom de rosa que vais gostar de certeza e que faz bastante falta na nossa colecção.......!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana.....!!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!!), eu já fui ao teu blog e gostei bastante.....essencialmente do que pensas das unhas vermelhas.....eu é dos tons que acho que ficam melhor nas unhas, apesar de também gostar de andar sempre a variar....mas, no fundo, estamos sempre bem com um verniz vermelho, não é?!!!! Para quem quiser ir ver um blog que eu gostei muito e que nos fala um pouco mais do "Mundo dos Vernizes" , pode ir a Cristian & Andrea e espreitar......!!!! Em relação á tua compra do Azulejo Português da Risque, acho que fazes bastante bem....tem um tom tão lindo entre o azul e o roxo.....é também das cores da Risque, uma das que mais uso......vais ver que vais gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....apesar de estares a trabalhar.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), já fui ao teu blog ver o teu verniz novo que é parecido com o Chanel Particulíere.....e acho que também acertaste, apesar de eu pensar que o Chanel é um pouco mais escuro, porque os tons são muito parecidos.....!!!! Gostei bastante desse verniz que compraste e o tom é mesmo dos que se vai usar bastante nesta próxima estação....é que temos de começar  a comprar já para estarmos muito fashion quando chegar a Primavera......!!! Para quem queira ir ver esse verniz parecido com o Chanel Particulíere, pode ir a Coisas Minhas e ver por si mesma......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Palpites e Tal (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes rosa velho....para mim, é um dos tons de rosa mais bonitos que existem.....e resulta bem com quase todos os nossos looks......!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!!), realmente o Energia da Risque é um tom de rosa magnifico....eu gosto muito....!!!! E, também adoro o Love me Tender da Essence, para mim foi das melhores aquisições que fiz de vernizes rosa velho....é dos meus preferidos.....!!!! E, o tom de rosa velho nas unhas fica tão amoroso que é impossivel resistir.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas neste fim-de-semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!!), realmente o Viena da Risque é maravilhoso.....eu também concordo contigo quando dizes que não há fotografia que lhe faça justiça.....!!!! Sempre foi dos tons que mais usei de rosa e gosto muito de o ver nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margarida (muito obrigado!!!!) , a nova Colecção Joias Místicas da Risque, vai estar á venda no Brasil em Março deste ano e usualmente aparece por cá 2 a 3 meses depois, mas pode ser menos, nunca se sabe.....!!! Os sitios onde se vende, são os usuais que costumam vender estes vernizes Risque, ou seja, naquelas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Hello :) O teu blog continua super interessante. Se quiseres passar no meu, o endereço é http://recomecodieta.blogspot.com/
    *

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sou a Patrícia, não sei se te lembras de mim mas á uns tempos pedi-te para, se encontrares, me comprares o verniz risqué Menta da colecção arábica. Já não é preciso (mas muito obrigada na mesma), encontrei-o numa loja na baixa, na rua da igeja de são domingos, é uma loja pequenina que tem o maior expositor com vernizes da risqué que alguma vez vi e ainda por cima custam 1,75€ que é mais barato que os habituais 2,50€. A cor é sem duvida perfeita =)
    Beijinho muito grande, parabens pelo blog perfeito =)

    ResponderEliminar
  3. olaa!! ha TANTO tempo que não vinha aqui.. tive uns problemas com a net e fiquei este tempo todo sem puder ver os teus maravilhosos posts.. grande tortura devo dizer-te!
    bem, o que eu gostava de te pedir, era se pudesses fazer um post com os vernizes que pensas que vão estar na moda para a proxima estação Primavera/verão :D
    ah.. so por curiosidade, quantos vernizes tens? :D
    graaande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Não pude deixar de notar que falas no post no verniz Azulejo Portugues, descobri ontem que a colecçao que ele ta inserido é uma colecção limitada :(

    Nao sei se te lembras, mas fui eu que mandei a explicação do efeito marmorizado, pois bem, a minha esteticista adorou e vou levar uns modelos para lá e vou começar a arranjar unhas lá :D

    Beijinhos e continuaçao de um excelente trabalho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!