quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Verniz Andreia Numero 17 : Fotografias com e sem Flash.....!!!!

Hoje, a pedido da Diana, vou-vos mostrar a diferença entre o verniz Andreia Numero 17 tirando a fotografia com flash e sem flash.....como é natural, existe sempre uma diferença e este verniz tem um tom de framboesa muito cremoso , que ás vezes a máquina capta com alguma dificuldade.....!!! Mas vejam as fotografias e as diferenças :

1 - Verniz Andreia Numero 17 Com Flash (sempre com duas camadas....)



Neste caso, na fotografia com flash, nota-se que o tom resulta um rosa framboesa mas parece um pouco mais clarinho do que é na realidade. É um tom que resulta mais escuro do que parece na fotografia com flash.




2 - Verniz Andreia Numero 17 Sem Flash e com Luz Natural (sempre com duas camadas....)



Neste caso, na fotografia sem flash, o tom resulta mais parecido com o que fica na realidade. No entanto, este tom é sempre um pouco mais escuro que aquilo que a minha máquina consegue captar....!!!!





Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado (especialmente a Diana) a que se perceba a diferença entre as fotografias com e sem flash.....é que ás vezes transformam mesmo uma cor de verniz......!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas de Natal.....!!!!!





Feliz Natal.....!!!!



-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luana Farias (muito obrigado!!!!), realmente este Azul Hortênsia da Risque é um tom de azul fenomenal.....mesmo lindo.....!!!! Deve ficar muito bem aplicado como dizes, para fazer um efeito nas unhas.....até deve ficar giro se tivermos verniz preto e fizermos um desenho neste tom de azul....deve ficar fabuloso.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), assim que tiver qualquer um dos vernizes da Risque que disseste, eu digo logo qualquer coisinha....é garantido....!!!! O preço de cada verniz é de 2,50 Euros. Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MM'S Lovers (muito obrigado!!!!), ainda bem que te pude ajudar na compra deste Azul Hortênsia....fico muito contente....!!!! Realmente eu também adoro este tom de azul....acho-o memo fabuloso e com gangas fica mesmo fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!!), ainda bem que te pude ajudar nas tuas escolhas de verniz....fico muito satisfeita de poder ser util.....essencialmente em  comprinhas.....!!!! Eu deixo um espaço entre a unha e a cuticula, para que as unhas pareçam maiores, mais "alongadas" e a cuticula não fique suja com tanta facilidade. Eu, mesmo quando as tenho mais curtas continuo a achar que isso faz parecer que elas estão ligeiramente maiores....pena que não tenhas achado o mesmo.....se calhar também está relacionado com o tom que colocamos quando as unhas estão mais curtas.......!!!! Para que o verniz não lasque tanto eu não uso um verniz transparente normal, mas sim um Top Coat ou Brilho, que ajuda a selar o verniz nas unhas. Eu uso o Brilho da Andreia ou o Ultra Brilho da Risque (Tampa Roxa). Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do Risque Azul Hortênsia....também é um dos meus tons de azul  preferidos.....!!!! Eu adoro vê-lo conjugado com gangas ou roupas pretas e acho que fica muito bonito quando pretendemos um look mais original.....e, como dizes, por ser azul é óptimo para a Noite de Ano Novo (e se quiseres mais brilho, ainda podes colocar um glitter multicolor por cima, como o Andreia 36 ou o 58 que têm reflexos azulados....deve ficar maravilhoso....)....!!!! E, parece que o Sol hoje está de volta.....ainda bem.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. na foto sem flash conseguimos ver melhor a beleza deste verniz.. que lindo framboesa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. adoreeeeei! onde é que compras os vernizes Andreia? em Lisboa ha?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei este verniz! Tem uma cor linda!
    Hoje estou mesmo feliz! Uma amiga minha (a Soofs, que comenta aqui no blog) deu-me o Risqué Menta e o Cappucino e estou completamente doida a olhar sempre para os frascos. São mesmo muito giros!
    Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!
    A cor que a mim me parece mais parecida com a que eu tenho nas unhas é a primeira fotografia com luz natural e sem flash.

    Mas mesmo assim, o meu ainda parece mais escuro!
    Será que o verniz está estragado? =\


    Bom natal!

    ResponderEliminar
  5. Olá "bom dia". Sem querer duvidar de si, esse não será o verniz nº16 da Andreia? Adorei a cor, queria comprar um igual, mas ao pesquisar na internet vi que o verniz da Andreia nº 17 é mais clarinho.. e o 16 é bem parecido com esse mesmo.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!