terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Risque Love : um vermelhinho.....!!!!!

Hoje, a pedido da Ingrid, vou ainda mostrar como resulta nas unhas o Risque Love.....!!!! É um tom de vemelho muito bonito e que, no fundo, resulta um tom que somos sempre obrigadas a ter na nossa colecção, já que é intemporal e combina bastante bem com praticamente todas as roupas e looks que queiramos contruir.....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Love :


Fica assim nas unhas :



Este verniz da Risque - Love - é um tom muito cremoso de vermelho. É um vermelho que se nota bem que é vermelho, mas resulta mais fechado que, por exemplo, o Desejo da Risque também.



(fotografia sem flash e com  luz directa do sol)



Penso que este tom da Risque é excelente para usarmos agora no Natal, já que é um tom de vermelho com o qual ficamos sempre fashion e que resulta bem com as roupas que costumamos usar nesta época.



(fotografia sem flash e com luz directa do sol)

Para mim, é um tom muito necessário para a nossa colecção, pois devemos sempre ter um vermelho......é intemporal e deixa-nos sempre elegante qualquer que seja a ocasião para que o usemos.....!!!!



(fotografia sem flash mas com luz natural)


Espero que tenham gostado do Risque Love e que tenha ajudado a Ingrid a ver como este tom resulta nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e um Bom Natal.....!!!!!



Feliz Natal.....!!!!

9 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada! Adorei =D É muito giro e como eu sou loira e branquinha é capaz não ficar mt chocante. Vou já pedir para o natal =D Vais usar este para o natal ou ainda vais mudar de verniz? lol Feliz Natal para ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! eu tenho este verniz e é muito bonito queria pedir para me fazeres uma misturinha que dê um verde esmeralda mais ou menos desse tom porque com o natal esse verniz desaparece completamente!

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei um verniz que já mostraste há alguns dias a trás, um verde da essencW, Nº53!
    Beijinhos: Bom Natal e feliz Ano Novo!!
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessa cor...
    Mas já tenho tts vermelhos q nc o cheguei a comprar! Houve 1época em q comprei imensos e dp alguns são mt parecidos, nós sabemos q são diferentes mas nas unhas parecem o mm...
    Bjinho =)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!
    Gosto deste vermelhinho ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Tenho esta côr nas unhas. Adoro este vermelho. Já tinha dito no meu blog que estou in love pelo Love, ihihih!
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Olá! Desde já os parabéns pelo blogue, estou habituada a ver alguns americanos mas não tinha ideia de que havia um português com tantos "swatches" de verniz - afinal de contas só quando estão nas unhas é que percebemos bem a cor deles, no fracos enganam.

    Eu gostava de experimentar uns tons mais quentes nas unhas, e gostei bastante do verniz nº17 da Andreia. Ele é muito cremoso? É que não tenho boas experiências com vernizes menos líquidos que envolveram muita acetona e uma manicure estragada. Se realmente for, qual o que me aconselhas assim numa base framboesa?

    ResponderEliminar
  8. ahhh estou neste momento com ele posto :D é lindo! ontem comprei o vitral da risque, ainda nao vi como funciona mas decerteza que é lindo

    ResponderEliminar
  9. oiii!! Esse não tenho :P quem sabe na próxima compra.....looool já que vermelhinhos é aqui com as meninas não é :P ?

    bjinhossss ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!