segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Verniz Dote Brava : Mesmo Vermelho....!!!!

Hoje testei um verniz da marca brasileira Dote, que é o Numero 262 - Brava - e é mesmo um vermelho fogo..... muito bonito e muito "usável".......!!!! Mas, vejam a cor e como este tom resulta nas unhas :

- Verniz Dote Numero 262 Brava :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote - Brava - é um tom de vermelho vivo, muito cremoso e bastante fácil de aplicar. Dura nas unhas cerca de 3 dias sem lascar, e se aplicarem um bom Top Coat (na fotografia, tem duas camadas e não tem Top Coat) dura ainda mais uns dias....!!!!


Pessoalmente, este Dote Brava sempre foi um dos vernizes que eu mais usei e que mais gosto, dentro da gama de cores desta marca. Acho que é um tom clássico, muito necessário para a nossa colecção, e que pode ser usado sempre que nos apetecer...é intemporal....!!!! Eu adoro usá-lo com as roupas brancas e pretas, e em especial com gangas, penso que assim conseguimos um look fashion e ao mesmo tempo elegante....!!! Experimentem que tenho a certeza que vão gostar...este tom é garantido....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), realmente o Carmim da Risque é um tom de vermelho muito bonito e que é mesmo intemporal.....!!!! As nossas Mães realmente são as que mais nos motivam a começar neste "vicio" dos vernizes......pelo menos comigo foi assim....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar o meu blog....!!!!

--------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Joaninha (muito obrigado!!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog...ainda bem que gostas....!!!! Em relação a responder aos comentários na zona mesmo deles, eu prefiro usualmente responder no post seguinte pois assim, todas temos acesso ás respostas sem necessitar de ir mesmo a essa secção....mas compreendo que ás vezes possa ser mais confuso....vou pensar na mudança....!!! Acho que fazes uma óptima escolha para este Inverno comprando o Amazon Café......é um castanho escuro muito bonito e que deve ficar muito bem nessa blusa que compraste.....mas se não o encontrares, também podes substituir pelo Risque Café Brasileiro que é um tom muito afim...!!!! Obrigado pelo comentário e depois diz se achaste o verniz que querias.....!!!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do post....espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e dispõe.....!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!!), em relação ao que se deve usar quando os vernizes ficam demasiado secos para pintarmos bem as unhas, eu normalmente uso dois produtos :
- Deito no frasco do verniz umas gotinhas de Top Coat (Brilho da Andreia ou Risque Ultra Brilho) e misturo bastante bem. Vais ver que o verniz fica logo mais "liquido" e que depois até tem um maior brilho...!!!!
- Deito no frasco do verniz umas gotas de Óleo de Banana, e agito bem o frasco. O verniz fica com uma textura melhor e deixa de estar tão seco.
Ainda não usei o Diluente da Andreia, apesar de o conhecer bastante bem....!!!! Funciona tal como o Óleo de Banana ou o Top Coat, em termos da textura que fornece ao verniz, mas é um produto mais profissional....penso que deve resultar bastante bem, mas ainda não o experimentei....!!!! Em relação á tua pergunta sobre qual a diferença entre o Óleo de Banana e o Diluente da Andreia, eu ainda não usei o segundo por isso não te sei dizer muito bem, mas a minha ideia é que, como no fundo são os dois um Diluente de verniz devem ser muito idênticos....mas realmente não posso dizer muito mais....!!!!
Espero que tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar o meu blog....!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!!), os teus posts com comparações entre Risque rosinhas, já estão quase prontinhos.....eu depois vou colocando....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pelas visitinhas.....!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Strawberry (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito destes Glitters da Yolizul....são mesmo lindos e diferentes dos que se costumam encontrar nas outras marcas....é que não é fácil encontrar glitters de côr...!!!! Realmente esse preço para os Andreia (5 Euros) e os Risque (3 Euros) é um pouco "carito".....eu usualmente não me custam mais de 2,50 Euros cada, apesar de já ter visto á venda a 2,80 Euros....mas a 5 Euros ainda não tinha visto. Se quiseres comprar online, podes experimentar os sites seguintes, que os preços são mais baratos e as entregas são bastante rápidas :
Espero que te ajude.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Ai que lindo!! Tenho muitos dotes, mas esse ainda não tenho!! Já entrou na listinha, e vou procurá-lo amanhã mesmo! Também acho que esse tom de vermelho pode ser usado a qualquer momento, combina com simplesmente tudo! beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!=)
    Vinha pedir-te que fizesses o post sobre vernizes claros para usar com um vestido castanho o mais rapido possível, ou então me dissesses quais aconcelhas....
    Dcsp, mas é que o baptizado é ja no sábado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá
    este Dote é lindo. Adoro usá-lo nos pés no Verão. É engraçado dizeres que as nossas mães motivam o nosso gosto por verniz. Comigo foi a minha avó, eterna fã de vermelhos. Olhei há pouco para uma foto do último Natal dela. Bem velhinha, linda! E, quando reparei bem, lá estavam as unhas... vermelhas, como sempre. O verniz vermelho faz-me lembrar sempre a minha avó.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!