sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Verniz Andreia Numero 77 : Caramelo Puro.....!!!!

Hoje testei um verniz da marca Andreia, o Numero 77, que é um tom de castanho caramelo muito bonito e que tem uma textura algo diferente....parece até que resulta em transparência, apesar de com duas camadas cobrir perfeitamente a unha. Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 77 :


Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 77 - é um tom de dourado escuro, algo caramelo e que resulta um pouco metálico. Com a primeira camada, fica transparente, mas com as duas camadas (como na fotografia) cobre muito bem a unha.

Para mim, este tom fica lindo para esta estação mais fria e conjuga muito bem com todos os tons de pele. Esta gama de tons está a ver-se bastante nas marcas Internacionais de vernizes, nomeadamente na China Glaze (o Hi-Tek da Khrome Collection e o Joy da Romantique Collection), na Zoya (o Amber, o Goldie e o Kaufda) e na NYX (o Numero 22 Antique).


Na minha opinião, é um tom a experimentar pois está muito dentro das tendências da moda para esta Estação....!!!! Comprem este tom que não se vão arrepender, pois é uma escolha acertada e que resulta algo diferente do que costumamos usar (pelo menos eu....) mas continuando a ser um tom discreto e elegante.... !!!! Beijinhos Grandes...!!!


-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!!), ainda em que gostaste da comparação entre o Ópera e o Carmen da Risque e ainda bem que te foi útil....!!!! Beijinhos Grandes e está atenta, pois vêm aí mais comparações....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafalda (muito obrigado!!!!), o nome desse rosa da Bourjois da ultima fotografia é o que está por cima das duas fotografias, é o Bourjois So Laque Numero 07 Fuchsia Provoc'....!!!! Realmente, tem um tom de rosa muito bonito e acho que fazes muito bem em tê-lo na tua colecção....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá visitar-me....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!!), realmente eu também não conhecia muito bem esta marca Yolizul, mas têm cores tão giras que só apetece mesmo comprar....!!!! Eu até agora tenho gostado da qualidade e não tenho notado que faça mal ás unhas....!!!! Acho muito bem que tentes comprar uns tons, porque são tantos que só apetece ter todos.....e assim não sou a unica a ficar "falida" por causa deste "pequenino" vicio......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), realmente este tom do Andreia Numero 18 faz mesmo lembrar pastilhas elásticas.....nunca tinha pensado nisso....!!! Também adoro o Risque Maçã do Amor que estás a usar......e fica mesmo fabuloso com preto e cinzento....excelente escolha....!!!! Beijinhos Grandes e continua com as excelentes aquisições....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), também acho que este Andreia Numero 18 é um tom magnifico....é mesmo dificil de encontrar nas outras marcas....!!! Estes Yolizul também têm cores fabulosas....por aqui perto de mim é a marca que mais se encontra....e Carlo Di Roma não consigo encontrar....só mesmo uma cor (branco)....!!!! Beijinhos Grandes e continua á procura dos Yolizul que és capaz de conseguir encontrar....estes Armazéns estão sempre a receber produtos novos....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), eu acho que este Yolizul Numero 265 e o Andreia Numero 18 resultam mesmo muito parecidos nas unhas....são tons muito bonitos de rosa velho e que não se encontram assim tanto nas marcas que temos cá disponiveis....!!!! Ainda não encontrei mais tons da Yes Love...para pena minha, porque também gostei desses vernizes.....!!!! O roxo que eu tenho é praticamente o unico que continuo sempre a encontrar por aqui e ainda não vi os neons em lado nenhum.....eram excelentes para comprar para termos para o proximo Verão....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Knit (muito obrigado!!!!), eu Yes Love também encontro, mas menos cores que o Yolizul....!!!! Em Lisboa, não sei de sitio nenhum que venda esta marca, mas deixo aqui pedido....se alguém souber de algum sitio em Lisboa que venda Yolizul, por favor, deixe aqui a morada....!!!! Desculpa não poder ajudar.....!!! Já fui espreitar o teu blog.....estou desejosa de ver as fotografias.....vou ser uma "visitante" assidua e já te coloquei na lista dos meus blogs favoritos....!!!! Para quem queira ir visitar, o endereço é : http://thepolishedlady.blogspot.com/. Beijinhos Grandes e bom trabalho....!!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mónica Silva (muito obrigado!!!!), eu já conheço muito bem esse site, já mandei vir muitas vezes de lá....!!!! A Kool Cosmeticos, tem realmente uma boa selecção de marcas e preços....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta sexta-feira....!!!!
-------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

2 comentários:

  1. Ola, ainda não tinha visto esse verniz em lado nenhum, é muito giro, tenho que te-lo na minha colecção.
    Tambem tenho um blog, e costumo colocar fotos de vernizes, dá lá um pulinho;)
    http://www.po-d-arroz.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Yoluzul em Lisboa pode comprar-se nas lojas dos chineses. Eu costum comprar nas lojinhas que há nas ruas transversais à Avenida da Igreja, em Alvalade, e também na Pontinha. Espero que ajude :D.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!