quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Comparação Rosa Velho : Andreia 18 e Yolizul 465....!!!!

Hoje efectuei uma comparação entre dois vernizes que pesno que têm um tom rosa velho muito similar....são o Andreia Numero 18 e o Yolizul Numero 465.....!!!! Para mim, estes dois vernizes têm tons muito parecidos, mas vejam por vocês as cores e como estes vernizes resultam nas unhas :

1 - Verniz Andreia Numero 18 :

Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 18 - é um tom muito cremoso de rosa velho, que atira para lilás, bastante brilhante. É um tom que resulta bem no Inverno e no Verão, e que fica lindo conjugado com roupas de tons afins ou roxas para criar um certo contraste....!!! Na fotografia, este verniz parece mais claro do que é na realidade, já que resulta mesmo um tom de rosa velho que cobre totalmente a unha....(com duas camadas, como na fotografia)!!!! Este verniz da Andreia, comprei-o numa loja que vende produtos de cabeleireiro na Parede (Cascais) no Centro Comercial da Parede, loja 13, no R/C e custou-me cerca de 2,50 Euros.

2 - Verniz Yolizul Numero 465 :
Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Yolizul - Numero 465 - é um tom de rosa velho escuro, muito cremoso e que resulta mesmo um tom de rosa intenso com as duas camadas que apliquei. Resulta muito bem nas unhas, torna-as muito elegantes e fica até com bastante brilho. Este verniz compra-se nos "Armazéns Chineses" e custa cerca de 1 Euro, apesar de não ser um verniz produzido na China, é Espanhol....daí ser, para mim, o que tem melhor qualidade dos que experimentei comprados nestes armazéns e ser também aquele em que a gama de cores é mais atractiva....!!!! Para verem as cores, podem ir a www.yolizul.com, que estão lá todas as cores de todas as colecções...e são todas muito bonitas e originais....!!!


No geral, penso que estes dois vernizes são bastante parecidos, apesar de achar o Yolizul um tom um pouco mais fechado. Para mim, o Andreia Numero 18 é ligeiramente mais clarinho e o Yolizul tem um tom um pouco mais escuro, mas são ambos dentro do mesmo tom e muito cremosos. Para escolher apenas um , penso que devemos apenas pensar se gostamos de um tom mais fechado ou ligeiramente mais aberto de Rosa Velho....eu para mim escolheria o Andreia Numero 18, porque sou uma fã incondicional desse tom há já algum tempo....mas de qualquer das maneiras é um escolha dificil porque na minha opinião são tons mesmo muito parecidos....se calhar é mesmo melhor ter os dois, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas...!!!!


-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!), adorei as tuas novidades....!!!! Para quem não viu, vão a http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ e vejam só os vernizes das marcas maravilhosas que agora lá estão disponiveis :
- NYX ;
- Zoya Matte ;
- L.A. Colors ;
- Sinful.
Eu por acaso, ainda não experimentei, mas não percam que estas marcas têm cores fabulosas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente também penso que o Ópera parece ter um base um pouco acastanhada....eu penso que estes tons de vinho escuro da Risque têm sempre um pouco de castanho na mistura....!!!! Em relação á tua misturinha, que quero agradecer por teres divulgado aqui, acho que deve resultar bastante bem......estou desejosa de experimentar.....!!!! Para quem queira saber, a Andreia usou :
- Andreia Numero 84 (2 camadas) (é um tom de cinzento clarinho)
- Andreia Numero 60 (1 camada) (glitter prateado com algum poder de cobertura)
Experimentem......!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por partilhares.....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Carla Martinho (muito obrigado!!!), que compras excelentes que fizeste....o Carmen, o Obssessão e o Renda são tons importantes na nossa colecção....!!!! Eu, quando os vernizes ficam mais pastosos, misturo-lhes umas gotas de Top Coat ou Óleo de Banana, agito bem e a formula fica "quase" como nova....fica mais fluida e essencialmente quando lhe misturo o Top Coat, ficam com muito mais brilho....!!!! Eu uso o Top Coat da Andreia, que se chama Brilho e também o Ultra Brilho da Risque....já uso há algum tempo e tenho gostado bastante de qualquer um....!!!! Eu já fiz, há bem pouco tempo um conjunto de posts sobre quais os vernizes que estão mais na moda este Outono-Inverno, deixo-te aqui os links :
- http://missverniz.blogspot.com/2009/09/vernizes-para-este-inverno-parte-i.html
- http://missverniz.blogspot.com/2009/09/vernizes-para-este-inverno-parte-ii.html
- http://missverniz.blogspot.com/2009/09/vernizes-para-este-inverno-parte-iii.html
- http://missverniz.blogspot.com/2009/09/vernizes-para-este-inverno-parte-iv.html
- http://missverniz.blogspot.com/2009/09/vernizes-para-este-inverno-parte-v.html
Beijinhos Grandes e se precisares de mais alguma informação em que penses que eu possa ajudar, não hesites....estou á disposição....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da minha colecção de vernizes....eu não consigo mesmo deixar de comprar vernizes....adoro mesmo.....desde pequenina.....!!!! Realmente é-me muito dificil escolher o tom que vou aplicar diariamente, mas para mim, depende sempre da disposição e do que vou vestir, porque gosto muito de os usar como acessórios da roupa....!!!! Vais ver que com o tempo a tua colecção também vai ficar maravilhosa...o que interessa é nos gostarmos de todos os que temos e não comprar apenas para os ter....eu, falo por mim, "amo" mesmo todos os meus vernizinhos....!!!! Beijinhos Grandes e fico muito contente de teres gostado da minha colecção.....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Dri (muito obrigado!!!), eu também ando "doida" atrás da Colecção Arábica da Risque...especialmente desse verdinho Menta....!!!! Eu penso que já não deve demorar muito, mas assim que vir á venda divulgo logo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), em relação a esse problema das unhas crescerem de modo a entortarem para cima, eu penso que com a lima se deve solucionar...mas nunca me aconteceu....!!! Deve-se tentar limar a unha em cima algo quadrada e nas laterais arredondar muito ligeiramente....apesar de não se dever limar muito as unhas de lado....!!!! Penso que assim, esse problema é capaz de se evitar....!!!! Desculpa não poder ajudar muito....Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), em relação ao Risque Pink Fluor este verniz é realmente um pouco mais rosa que o tom das fotos...é um rosa bem vivo, com bastante brilho....!!! Entre os dois vernizes que dizes - Possessão Rosa ou Inveja Boa - na minha opinião, o Inveja Boa é, sem duvida, o mais rosa dos dois....eu até acho o Possessão Rosa um tom com uma base um pouco "tijolo" escuro....!!!! Ás vezes as máquinas alteram um pouco a cor do verniz, e é dificil conseguir captar certos tons....!!! Beijinhos Grandes...!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês Mariano (muito obrigado!!!), em relação ao tom da Chanel que está no blog Bem Resolvida, é um dos tons que vão ser lançados na Colecção Primavera - Verão 2010 dessa marca e realmente é mesmo um castanho "toupeira" fabuloso....!!!! Para o substituir, eu escolheria o Essence Creamylicious Numero 04 Chocolate Shake, como disseste, e o Andreia Numero 79....não estou a ver mais nenhum que esteja lá perto (nestas marcas que encontramos aqui com maior facilidade...)....!!!!
Eu compro Essence nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente do Oeiras Parque, C.C.Colombo e Dolce Vita Tejo...sei que existe em mais sitios, mas pelo menos nestes tenho a certeza que há....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Daniela Taga (muito obrigado!!!!), eu também concordo contigo.....o Ópera e o Carmen da Risque são tons muito bonitos e intemporais.....!!!! Funcionam sempre bem nas unhas....e ajudam-nos a criar um look muito fashion e elegante.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Gabriela (muito obrigado!!!), também espero trocar sempre bastantes ideias contigo e claro que te vou visitar sempre.....!!!! Para quem queira ir ver o blog da Gabriela pode ir a http://docesunhas.blogspot.com/ e ver mais uma "louca" por vernizes e cosmetica em geral...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!!
-------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

5 comentários:

  1. Não tenho nenhum Yolizul mas já ouvi falar tão bem deles que na minha próxima ida aos Chineses vou ver se encontro cores bonitas :)
    Opah vir ao teu blog é uma tragédia encontro sempre vernizes novos para comprar loool
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desse tom de rosa, faz-me lembrar pastilhas elásticas :)
    Hoje estou a usar o risqué maçã do amor, comprei-o depois de o ver num dos seus posts e adoro-o!! É um tom fabuloso e fica muito bem com roupa preta e cinzenta!

    ResponderEliminar
  3. Não sei como é que nunca tinha reparado neste Andreia... é lindo! :)

    É pena que nos chineses perto de mim nunca encontrei essa marca! So Carlo di Roma, mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse Yoilizul e não me tinha apercebido que era parecido com o Andreia (que eu adoro). A propósito, já viste mais tons da Yes Love? A Arianne encontrou uns lindíssimos. A colecção de neons é fantástica. Tem um azul espectacular. Eu comprei alguns, mas não há muita variedade por aqui. E não vi aquele arroxeado que tu tens :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu nos chineses perto de mim só encontro Yes Love (comprei 3, a 0.75 cada um, mas ainda não testei a ver se me fazem alergia... a acreditar nos ingredientes não deviam fazer, pelo menos). Sabes onde há Yolisul na cidade de Lisboa?

    (O meu blogue vai ser http://thepolishedlady.blogspot.com/ , mas ainda não carreguei as fotos dos vernizes do telemóvel para o computador. Amanhã, espero :) )

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!