sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vernizes para este Inverno : Parte I - Andreia

Hoje a pedido da Maria Gomes e da Andreia, vou aqui mostrar quais são as tendências de cores de vernizes para este Outono-Inverno, em diferentes marcas que encontramos, com alguma facilidade, á nossa disposição...!!!! Começo pela marca Andreia, e depois irei mostrar outras também com cores igualmente fabulosas para esta nova Estação....!!!! Estes são os vernizes que seleccionei da marca Andreia como um must-have na nossa colecção, para o Outono Inverno 2009/2010 :

(da esquerda para a direita: Andreia Numero 12, Andreia Numero 68, Andreia Numero 95, Andreia Numero 76, Andreia Numero 78, Andreia Numero 67, Andreia Numero 17, Andreia Numero 102, Andreia Numero 99)

Agora, vamos ver como cada tom resulta nas unhas e qual a melhor combinação de looks para usar com cada um destes vernizes :

1º Conjunto de Vernizes Andreia :

(da esquerda para a direita : Andreia Numero 12, Andreia Numero 68, Andreia Numero 95, Andreia Numero 76)
1 - Andreia Numero 12 :
Este verniz da Andreia - Numero 12 - é um tom de cinzento escuro, um pouco metálico e muito brilhante. É perfeito para usar no Inverno porque é mesmo um cinza escuro chumbo, que liga muito bem com as roupas escuras e que cria um look fashion se for usado com as roupas de "tachas" que se vão usar bastante nesta Estação e com as calças de cabedal pretas bem skinny....!!!!
2 - Andreia Numero 68 :

Este verniz da Andreia - Numero 68 - é um tom de tijolo escuro, com uma base algo acastanhada, muito cremoso e com bastante brilho. É um tom que se vai usar bastante este Inverno, pois os tons tijolo resultam muito bem quando vestimos roupas castanhas, laranja ou cor de "rato", que são sempre uma tendência nestas estações mais frias....!!!!
3 - Andreia Numero 95 :

Este verniz da Andreia - Numero 95 - é um tom de bordeaux bastante profundo, metálico e muito parecido com o Maçã do Amor da Risque (apesar de mais escuro).....!!!! Experimentem usar este tom com as roupas camel (casacos de cabedal e casacos compridos....) e gangas que fica fabuloso....!!!!
4 - Andreia Numero 76 :
Este verniz da Andreia - Numero 76 - é um tom de roxo claro metálico, com uma base um pouco bordeaux (está no limiar entre o bordeaux e o roxo....), com pouco poder de cobertura (mesmo com duas camadas como na fotografia....), muito original e diferente dos que se costumam ver em outras marcas...!!! É um tom que funciona muito bem quando pretendemos criar um look discreto e ao mesmo tempo fashion, já que o tom é escuro mas não tanto como os bordeaux ou cinza chumbo. Experimentem usar este verniz com roupas roxas e camel...fica lindo e cria um contraste que se torna muito original...!!!!
2º Conjunto de Vernizes Andreia :

(da esquerda para a direita : Andreia Numero 78, Andreia Numero 67, Andreia Numero 17, Andreia Numero 102, Andreia Numero 99)

5 - Andreia Numero 78 :

Este verniz da Andreia - Numero 78 -é um tom que eu penso ser um must-have nesta Estação.....!!!! Este verniz resulta um tom de dourado caramelo, algo metálico, com imenso brilho. Para criar o look da estação, conjugamos este tom com umas calças de ganga e um blusão de cabedal camel ou um casaco comprido do mesmo tom....fica lindo....(por baixo, podemos pôr uma gola alta castanha ou uma camisa dentro dos mesmos tons, ou até simplesmente branca...)!!!! Dá um look muito elegante e ao mesmo tempo muito dentro das tendências deste ano....!!!!
6 - Andreia Numero 67 :
Este verniz da Andreia - Numero 67 - é um tom de bordeaux bastante fechado, magnifico e muito brilhante....é um tom escuro, e que é pouco metalizado apesar de no frasco parecer mais do que na unha....!!!! Este verniz fica perfeito com tons framboesa de roupa, bordeaux e pretos.
7 - Andreia Numero 17 :

Este verniz da Andreia - Numero 17 - é um tom de framboesa muito bonito....!!!! É muito cremoso, muito brilhante e para criar um look fashion este Inverno, pode-se conjugar com roupas do mesmo tom ou com roupas pretas e gangas...fica muito giro e um pouco mais alegre....para ajudar naqueles dias em que está tudo muito escuro lá fora.....!!!!
8 - Andreia Numero 102 :
Este verniz da Andreia - Numero 102 - é um tom que na embalagem parece muito mais escuro do que depois de aplicado....!!!! Resulta um tom de vermelho, muito cremoso e muito brilhante e que confere um look clássico e elegante ao mesmo tempo....é um verniz intemporal e que ajuda a criar o look deste Inverno, se conjugado com as roupas pretas de "tachas", com as calças de cabedal pretas bem justinhas (que são uma peça fundamental....), com roupas estilo chanel e com gangas com alguns (poucos!!!!) rasgões....fica muito bem mesmo...!!!!
9 - Andreia Numero 99 :
Este verniz da Andreia - Numero 99 - é um tom de roxo muito escuro, muito cremoso e brilhante e que resulta bastante elegante nas unhas. Faz com que as unhas pareçam maiores (por isso é bom para quem tem as unha curtas...), e é indispensavél neste Outono Inverno....!!! Este verniz fica maravilhoso se conjugado com gangas mais escuras (que se usam imenso este ano...) e blusões de cabedal pretos (que se estão a ver muito nas lojas como a Zara, Mango e Stradivarius...)....fica mesmo muito estilo rock and roll....!!!!



No geral, são estes os vernizes da marca Andreia que, na minha opinião, vale a pena apostar como tons de tendência neste Inverno, apesar de haver semre alguns clássicos que temos de ter....!!!! É o caso dos vermelhos clássicos, um branco leitoso, um bege clarinho, um rosinha discreto, um preto e um azul escuro. No entanto, mesmo como tendência, penso que aqueles que escolhi são os que mais "cartas vão dar" nesta estação....!!!! Experimentem estes tons que os looks de Inverno vão ficar muito mais fashion....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!







---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susanna Pisco (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog e de vires cá espreitar....espero que continues a vir cá sempre....!!!! Podes ficar á espera, que eu vou já preparar um post sobre Bases, Top Coats e Acetonas/Removedores de Verniz, para tu saberes quais as opções que tens....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá visitar-me....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Just Scarlett (muito obrigado!!!), realmente o Andreia 83 é bastante semelhante ao Andreia 47....!!!! Eu também os acho muito parecidos, apesar de depois de aplicados, o Andreia 83 ser um "branquinho" um pouco mais "carregado" que o Andreia 47....mas pouco....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!), obrigado por mais este selinho....!!! Fico bastante feliz de pensares em mim para receber mais um selinho.....espero que continues a gostar daquilo que eu faço....!!!! Beijinhos grandes e eu já lá vou buscar o meu selinho e já faço o meu post...para mostrar a todos....!!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho....!!!! Eu agora já estou a conseguir aumentar a minha colecção de selinhos....já vou publicar o meu post de comemoração.....!!!! Ainda bem que gostaste do Andreia Numero 83, eu também acho que é um tom muito necessário na nossa colecção...faz sempre falta ter tons versateís e que resultam bem em qualquer ocasião....!!!! Fazes muito bem em adicionares este tom á tua listinha e acho que és capaz de ainda gostares mais deste que do Renda, porque tem um pouco mais de cor....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), obrigado pelo meu nono selinho....!!! Fico muito contente de saber que continuas a gostar de vir visitar o meu blog, e que gostas daquilo que faço.....muito obrigado mesmo....!!!!! Beijinhos grandes e, como tem de ser, já lá vou buscar o meu selinho e faço um post para mostrar que tenho mais um miminho....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!), devias experimentar mais vernizes da marca Andreia....vais ver que vais ficar fã......eu acho que as cores são tão giras que vale a pena dares-lhe outra oportunidade.....!!!! Eu também sou uma fã do Dote Joaquina.....é um nude lindo com imenso brilho....!!!!! Em relação aos produtos que aconselho para retirares o verniz das unhas, eu tenho os seguintes :
- Removedor de Verniz Andreia com amaciador (tem acetona, mas há sem, e custa cerca de 6 Euros, os 500 ml) ;
- Removedor de Verniz Endurecedor Sem Acetona da Essence (custa cerca de 3 Euros e também há branqueador) ;
- Removedor de Verniz de unhas Linha Profissional da Eurobel (custa cerca 5 Euros os 1000 ml este é o meu preferido.....).
Gosto bastante de qualquer um deles (apesar de adorar o da Eurobel e de achar que é onde a qualidade e a quantidade justifica mais o preço....) e não me deixam as unhas nem amarelentas nem quebradiças.....são todos bastante bons....!!!! Não te esqueças de ter sempre uma Acetona e um Removedor de Verniz sem Acetona, para poderes ir alternando, de modo a que as unhas não se habituem a nenhum deles....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te tenha ajudado....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), realmente um verniz branco leitoso, dá imenso jeito na nossa colecção e como é um tom que fica sempre bem......acho que era uma boa escolha se fosses para uma ilha deserta.....!!!! Também pesno que apenas com uma camada deste Andreia Numero 83, deves obter o mesmo resultado que com duas do Renda da Risque, apesar de nas minhas fotografias estar sempre com duas camadas....!!!! Não tive qualquer problema do Andreia Numero 83 ter manchado quando a apliquei, mas também nesses Essence que dizes, também não tive.....!!!! Experimenta não colocar muito produto no pincel em cada passagem, e começar por pintar o centro da unha e apenas depois os lados....ás vezes é o suficiente para não termos de passar várias vezes o pincel e quanto menos passagens dermos, menos mancha.....!!!! Esses Medi Perlac, também têm cores muito bonitas, eu aqui perto de mim é que não consigo encontrar, apenas consegui uma vez e só tinham mesmo uma cor....que foi a que eu comprei.....!!!! Claro que não estás a perder o jeito....ás vezes há é dias em que parece que nada saí bem.....!!!! Beijinhos Grandes e boas pinceladas...!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura e Bia (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho....!!! Fico sempre muito contente quando reçebo mais um selinho para pôr no meu blog.....são miminhos que adoro....!!!! Muito obrigado e beijinhos grandes

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), ainda bem que estás a gostar da manicure francesa com outras cores...eu acho que fica muto bonito e original....assim podemos dar largas á nossa imaginação.....!!!! Esses vernizes que compraste da Andreia, parecem-me escolhas muito acertadas visto que são tons que neste Outono-Inverno se vão usar bastante....excelente para criar um look bastante fashion....!!!! Realmente, quando colocamos todos os produtinhos de tratamento e brilho, as nossas unhas ficam mais saudaveis e mais brilhantes....ainda bem que estás a gostar dos produtos que eu aqui falo.....!!!! Beijinhos grandes e continua a vir cá visitar-me para dizeres-me o que compraste e se estás a gostar dos produtos de tratamento....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), realmente com o vicio acabamos sempre por comprar cores que até são bastante parecidas, mas a mim, parecem-me sempre tão diferentes.....!!!! Eu também gostei muito deste Andreia Numero 83.....é mesmo um tom clássico e elegante...perfeito para usar com tudo....!!!! Beijinhos Grandes....e continua com o vicio....!!!!

---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), para saberes qual o melhor verniz nude para pessoas com a pele mais branquinha, eu faço-te um post com alguns que selecionei, para veres se gostas mais do que o Bali que pensas não ser o perfeito para ti, está bem?!!!!! Fica atenta que eu vou já fazer essa selecção e depois publico.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------
Até amanhã, com mais cores para este Inverno....!!!!!

8 comentários:

  1. Excelente post! (para n variar, ehehe)
    Dos que mostraste, adorei o 17 e o 68.
    Confesso que ainda n me converti aos vernizes irisados/metalizados, tenho poucos na minha colecção e continuo a ter mais tendência a comprar os opacos/cremosos.
    Tu deves ter todos os nr da Andreia, que inveja... =P
    Eu gosto imenso da marca, desde a durabilidade, pigmentação das cores até ao pincel que é, na minha opinião, melhor do q os da Risqué.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu tb confesso que não gosto muito dos vernizes metalizados...
    Gostei mutio do nº 68. Vai ser a proxima aquisição.
    Bjs e continua com o teu blog que está espectacular

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Gostei muito do 67, apesar de, como tu saberes, eu não ser muito virada para os metálicos x) Já o coloquei na listinha ;)
    O 17 também me parece muito giro, mas na loja peguei no frasco e achei que era muito "néon". O 99 também já faz parte da minha listinha para o Inverno.
    O 68 adoro-o, mas já faz parte da minha colecção! xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post! As cores são lindas... acho que acabaste de contribuir para a quebra da promessa que fiz a mim mesma de não comprar tão cedo vernizes para mim por causa das troquinhas!
    Ah, já viste que já tenho o meu Pistache? E a minha colecção Mistérios da Índia da Êxtase? Amanhã já posto um dos novos. Custou a escolher entre tantas cores lindas que me enviaram, mas lá saiu.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo post, é uma preciosa ajuda!!! Gosto muito de todas as cores que sugeriu, especialmente do nº76, 17 e 67! Tenho de tê-los! Talvez pense naquele cinzento metálico. Eu concordo consigo, torna-se muito elegante quando as nossas unhas acompanham o estilo de roupa que vestimos ou complementam as suas cores.
    Já experimentei o secante Andreia de que tinha falado e é muito bom. Primeiro estranhei o pincél pois o que costumo utilizar é com conta-gotas mas nao houve qualquer problema, e faz sentido o pincél ser durinho :) Muito obrigada por mais esta sugestão.

    ResponderEliminar
  6. ola ana :D eu hoje por acaso tenho andreia 68 nas unhas... e adoro o mesmo..excelente para este inverno, mt elegante :) hoje quando ia no shopping passei na sephora e comprei o verniz Blue Saphire!!! é lindo :) ja o tinha visto qui no teu blog e tinha que ser meu :p achas que fica mal usa lo no dia dia? ou é um verniz mais para uma ocasiao em especial? beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola :D

    Já ha muito tempo que nao dava por ca um saltinho, mas vim ver as novidades e gostei :)

    Ontem fui tentar comprar aqueles vernizes qe tinha falado da ultima vez que comentei, que era o Pauba, o trindade e o leme da DOTE, e o pink fluor da RISQUE.
    Mas com muito pena minha, na loja onde costumo comprar, esses tavam todos esgotados, e entao la andei a procura de algum rosinha ( nao conseguia sair de la sem pelo menos um rosinha)!! e entao chamou-me a atençao um verniz que tava la na montra, da DOTE, o atalaia, ao inicio fiqei apreensiva porque me parecia mt mt transparente, mas nao resisti e comprei :D
    Mal xeguei a casa pintei logo as unhas, e tres camadinhas deixam um rosinha mt mt barbie clarinho mesmo lindo :D (q nao me parece nada com a foto que tens na demonstraçao deste verniz, deve ser a conta do numero de camadas)
    Adorei a cor e o preço do verniz, ja que na loja onde compram so custam 1.87 :D

    Beijinhooo*
    Claudia Vieira

    ResponderEliminar
  8. onde é a loja que voces compram os vernizes a 1.87 ? Já agora obrigada por este blog tem me ajudado imenso na escolha dos meus vernizes. Tem cores lindissimas

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!