quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Verniz Andreia Numero 83 - Um branquinho muito elegante...!!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 83 - que ainda aqui não tinha mostrado, porque se me tinha acabado e ainda não o tinha conseguido achar, estava sempr esgotado nas lojinhas onde eu vou....!!!! No entanto, alguém num comentário do blog, perguntou-me o que eu achava deste tom da Andreia - Numero 83 - e foi aí que eu fui novamente á procura deste tom (porque até me tinha esquecido que já não o tinha....), e já havia....!!! Mas, vejam se gostam o tom e do resultado nas unhas:



- Verniz Andreia 83



Fica assim nas unhas :


Este verniz da Andreia - Numero 83 - é um tom de branco que resulta em transparência (nota-se bem a parte branca da unha), muito elegante e bastante discreto. Funciona muito bem como substituto do Renda da Risque, apesar de ter um pouco mais de cor, pois é também um tom que funciona muito bem em manicure francesa e como verniz para usar no dia-a-dia ou quando não pretendemos um tom muito forte.


Este verniz, fica muito bonito para usar com gangas e com roupas brancas ou pretas (para ter algum contraste), dando um maior enfase aos acessorios (pulseiras de metal e brincos maiores), já que este Andreia Numero 83 é um tom bastante discreto.

No geral, gostei bastante deste verniz da Andreia - Numero 83 - e penso que é indispensavel de ter na nossa colecção, pois é efectivamente uma cor que funciona sempre bem com qualquer roupa e para qualquer ocasião. É um tom bastante versátil e ajuda a criar looks descontraidos e fashion, mas também elegantes e discretos...funciona sempre...!!!! Experimentem, porque este tom é garantido que vão gostar....!!!! Beijinhos grandes!!!!



-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da AC (muito obrigado!!!), realmente os vernizes dos armazéns chineses são aqueles que poderão fazer mais mal ás unhas....mas as cores são sempre muito bonitas....!!! Mas, penso que é preciso ter cuidado com a sua utilização e não usar muitas vezes, para que não se crie hábito e a unha não reaja mal ás substâncias que esses vernizes poderão ter....nada como alguma moderação ao usá-los....!!!! Obrigado pela sugestão, eu ainda não tive tempo, mas vou de certeza testar aqui o Vida da Risque muito brevemente....fica atenta para ver se gostas do resultado nas fotografias.....!!! Realmente, desde já concordo contigo, o Vida da Risque é um tom muito versátil e adapta-se bem a qualquer ocasião.....!!!! Beijinhos grandes e vem cá espreitar mais vezes....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), não, não é impressão tua....o Andreia numero 40 e o Andreia numero 10, são bastante parecidos....!!!! A unica diferença que eu consigo ver é que o Numero 40 é um pouco mais o vermelho clássico a que estamos habituadas desde sempre, e o numero 10 é um vermelho com uma base um pouco mais clara....!!!! Mas, realmente, essencialmente nos frascos, resultam bastante parecidos....!!!! Mas, é como tudo...por causa do vicio eu quero sempre ter todos....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), realmente o contraste dos tons escuros nas peles mais clarinhas fica muito bonito....eu gosto muito de ver...!!!! Espero que esse post também te ajude e que gostes de alguns dos tons que usei....!!! Bejinhos grandes...!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Lala (muito obrigado!!!), não tens de agradecer, só espero que te tenha ajudado...!!!! Beijinhos Grandes e se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar, não hesites...!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), realmente este Essence Numero 45 So Wanted é um tom maravilhos...é mesmo um rosinha lindo...!!! Estes vernizes da Essence compram-se na Parafarmácia dos Hipermercados Continente (do Oeiras Parque, Colombo e Dolce Vita Tejo, entre outros..), e custam cerca de 1,99 Euros. Para comprares Online, podes por exemplo ir a :
Espero ter ajudado...!!!! Beijinhos Grandes...e boas comprinhas....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho...ainda bem que continuo a ter estes miminhos teus....muito obrigado e eu já lá vou buscá-lo ao teu blog....!!!! Beijinhos Grandes e mais uma vez, obrigado....!!!!

-------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá Ana!
    Este verniz é realmente discreto mas muito bonito ;) Vou adicioná-lo à listinha porque o meu renda está a acabar! x)

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. Pois, a parte do vício eu entendo muito bem, também tenho vários quase iguais =)

    E este que mostras agora é mesmo muito bonito =)

    ResponderEliminar
  3. Oi!!!!
    Não o achas semelhante ao 47 também da andreia?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Hoje comprei mais 2 vernizes Andreia, o nº99 e o nº84. Trouxe também o secante já que o mencionou num post anterior como sendo bastante bom :) Eu tenho estado a usar um da Kiss mas o preço não é nada jeitoso!!
    Quero apenas partilhar que me tenho divertido imenso a fazer uma manicure francesa diferente tal como sugeriu! Pinto as pontas da cor que tenho nos pés e fica bastante bonito! :)
    Algo que tenho reparado é que ultimamente desde que sigo os passos que penso serem recomendados (base fortificante, 2 camadas de verniz e top coat) que as minhas unhas ficam com uma consistência diferente, parecem de gel... ou então sou eu que não estou acostumada a tanto brilho!! hehe...

    ResponderEliminar
  5. Selinho para ti... Nota 10 ao teu trabalho!


    ***

    ResponderEliminar
  6. Também te deixo um selinho ;) Porque o teu blog é mesmo nota 10!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Esta é a minha cor! Se eu fosse para uma ilha deserta e só pudesse levar um verniz era um branco leitoso que eu levava!

    Acho que é uma cor super elegante e adequada a todas as ocasiões mesmo! Este da Andreia devo confessar que (ainda) não tenho, mas se dizes que dá mais cor que o Renda então é óptimo pq só devo precisar de uma camadinha deste!

    Existem várias alternativas nas várias marcas, mas ultimamente tenho tido problemas com a aplicação desta cor nas marcas Essence (Colour&Go 01 White Secret, 50's Fever 03 be-bop-a-lula) e Risquè (Paris), não sei muito bem porquê mancham! :(
    Tiveste algum problema, nesse campo, com este Andreia Nº83?

    Entretanto encontrei uma loja que vende MediPerlac e tratei de repor o meu stock de Nº86 (tenho umas fotografias com 2 camadinhas dele lá no meu blog) que é o que tenho conseguido aplicar melhor...Será que estou a perder o jeito?!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Desde que tive a má experiencia com o andreia 59, ainda nao tive coragem de tentar de novo!
    Hoje experimentei o Dote 207 - Joaquina e, efectivamente, é muito bom, discreto. optimo para quanquer ocasiao e tambem para aqueles dias que não temos muito tempo. Fiquei fã!! Mais uma vez, obrigada!!!
    Notei hoje que tenho as unhas amareladas o que para mim é novidade. Costumo usar o quita-esmalte do LIDl porque nao contem acetona na composiçao, mas provavelmente não será mais adequado.
    Ajuda-me pf,que produtos aconselhas para retirar o verniz.
    obgd

    Maria Gomes
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá, tens selinho lá no blog.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!