quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Outro Verniz Risque Colecção New York : Cabaret...!!!!

Hoje testei o meu terceiro verniz da Colecção New York da Risque, o Cabaret...!!!! Eu achei-o um tom entre o vinho e o rosa cereja, muito parecido com o Vitral da mesma marca....mas é um tom que resulta muito bem nas unhas e que também se vai usar bastante nesta próxima estação...!!!! mas vejam o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Cabaret :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Cabaret - é um tom de vinho com uma base um pouco arosada....é muito cremoso e tem bastante brilho...!!! É um tom bastante bonito e que resulta muito bem em unhas curtas ou compridas, e que fica muito elegante...!!!!


Achei, na minha opinião, este tom da Risque bastante bonito, mas penso que é um tom que não inova muito (ou pelo menos não tanto como o Show)....resulta bastante parecido com outros tons da Risque, como o Carmem e Vitral, poderia ser um pouco mais original...!!!! No entanto, é um tom que considero bonito, elegante, ideial para usar no Inverno e, como na roupa se vai usar bastante este tom, é uma boa cor para comprar....assim podemos compôr uns looks muito bonitos com as nossas roupas da próxima estação...!!!! Experimentem que, apesar de não ser um tom tão fora do vulgar como o que testei ontem (Show), é uma cor que se vai usar muito...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Just Scarlett (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Jazz da Risque...eu acho-o um tom de castanho chocolate muito bonito e que vai ser um dos tons chave desta próxima estação...!!!! Em relação é maquina que uso para tirar as fotos é a HP Photosmart R742, com 7 megapixels. Mas, eu depois "arranjo" a fotografia no software que vem com a maquina e as fotos ficam mais perfeitinhas e mais perto...!!!! Espero ter ajudado...!!!! Beijinhos Grandes!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), excelentes comprinhas que fizeste...acho que esses vernizes te vão ficar bastante bem nas unhas...!!!! Os tons um pouco mais carregados, intensos e escuros, também ficam muito bem nas unhas mais curtas...temos é de experimentar e ir vendo aqueles que mais gostamos...!!!! Beijinhos Grandes e depois vai dizendo se compraste mais e o que achaste quando pintaste as unhas com esses que compraste....!!!!


--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!), realmente o Show da Risque é um tom fenomenal...muito original e que vale a pena ter vários em stock...!!!! Eu também já tenho dois em stock, pois como este tom vai ser tendência para a próxima estação, é melhor estar prevenida...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------
Para responder ao comentário sobre a diferença entre o Risque Show e o Risque New York, eu amanhã vou fazer o post com o New York e depois mostro esse e o Show, para vermos as diferenças, está bem?!!!! Realmente é intrigante, teres o New York com o mesmo tom que o meu Show....!!! Amanhã já vamos ver as diferenças...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), este Jazz da Risque é mesmo muito bonito.....acho que vale a pena investires neste castanhinho.....é que este tom vai-se usar muito nesta próxima estação...!!!! Em relação a vernizes que fiquem bem com tudo o que quisermos usar, eu acho que se calhar era mais facil fazer-te uma selecção de uns quantos e mostrar-te num post como resultam nas unhas, está bem?!!!! Assim, podes escolher com mais facilidade, aqueles que mais gostas....!!!! Beijinhos grandes e está atenta que eu vou já preparando o post e em breve coloco aqui ....!!!!

--------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Ok então fico à espera :) e desde já obrigada

    ResponderEliminar
  2. A Risqué tem sempre cores bastante bonitas!
    Gostaria de saber se me pode dar algumas dicas de cores que se vão usar muito no Outono/Inverno? Se possível só de vernizes Andreia? Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Este verniz cabaret parece-me mais escuro que o vitral, ou é impressão?
    Obrigada por este blog sempre tão actualizado!

    ResponderEliminar
  4. Realmente este Cabaret não inova muito, por isso, apesar de gostar dele, tenho de o comparar bem aos outros. Já tenho vernizes de mais e estou a tentar ser mais comedida a comprar. Além disso acho quando olho para colecções da Impala e até da Colorama brasileira, acho sempre que a Risqué está a ficar para trás. Desta colecção provalmente ficarei pelo Show, pelo New York e pelo Ópera. O Ópera é espantoso! Aguardo é a Arábica, mas mesmo dessa tenho dúvidas, já que provavelmente irei receber o Pistache da Impala que é igualzinho e essa era a cor que mais me interessava. As outras cores, à excepção do Arábica (o cinza) acho que são mais do mesmo. Paciência! Quando chegará cá a Impala? Tenho uma lista enorme de desejos Impala.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ola ana =) ja ando a comprar aos poucos a colecçao dos 7 pecados da risque... ate agora tenho so 3 o pura luxuria, que é mesmo lindo :D, o toque de ira e a santa gula :D de todos quais sao os teus favoritos? em relaçao ao cabaret acho o mt perto dos tons que ja tenho, acho que aposto em compra lo!!! ja agora se souberes me dizer existe alguma diferença entre o verniz classic da risque e o paris? qual é o menos transparente? :x gostava de um que desse um aspecto leitoso nao transparente e que tb n fica se aquele branco puro... bjs obrigada =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!