segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 68 - Um Tijolo bem escuro....!!!!

Hoje testei um verniz da Andreia - Numero 68 - que penso que resulta num tom entre o laranja muito escuro,um tijolo escuro e um castanho escuro....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :


- Verniz Andreia Numero 68 :



Fica assim nas unhas :


Gostei bastante deste tom de verniz, pois penso que é um tom de tijolo escuro muito cremoso com uma base algo acastanhada, e com bastante brilho. Resulta muito elegante nas unhas, e penso que fica bem com qualquer cor de roupa que queiramos usar mas, para mim, com tons castanhos fica mesmo fabuloso e fashion...!!!


No geral, este verniz é fácil de aplicar e não resulta nada indiscreto. Pode ser usado quando pretendemos colocar um tom mais escuro nas unhas, mas sem ser o tradicional preto ou bordeaux, criando assim um look mais original....!!!! Experimentem que vão ver que este tom faz falta nas colecções, para usar nas noites de verão....!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------

To answer the Deez Nailz's comment (thank you so much!!!!), i'm so glad you can now read my blog and, most of all, that you liked it....!!!! Thank you for enjoying my blog, and if i were you, i would buy some of Andreia, Dote or Risque nail polish's, because i think you are going to like it....they have great colors and also the formula is very good...!!!! I hope that you will continue to come and see my blog...!!!! Kisses!!!!

------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), realmente este azul Groovy da Essence é um fenómeno...!!! É mesmo um azul de verão, e fica lindamente quando o combinamos com gangas....é fabuloso!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog...espero que continues sempre a espreitá-lo...!!!! Em relação aos vernizes Essence, estes vendem-se na Parafarmácia dos Hipermercados Continente e os Andreia, Dote e Risque, usualmente apenas se vendem nas lojas de rua que vendem produtos de cabeleireiro. Eu, em Castelo Branco, não sei muito bem onde podem existir estas lojinhas (estou em Lisboa....), mas se alguém souber e quiser deixar aqui a morada num comentário, por favor façam-no....ajuda, porque estas lojas não existem em muitos sitios....!!!!Desculpa não poder ajudar mais.....Beijinhos!!!!

------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Ana (muito obrigado!!!!), gostei bastante do teu blog!!!! Já lá fui espreitar e deixei-te um comentário....!!!! O endereço do blog, para quem queira ir espreitar (vale a pena!!!), é http://cosmeticosmoda.blogspot.com/. Diverte-te e continua o trabalho que começaste agora....!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste da minha escolha....foi bastante dificil!!!! Realmente o azul da Essence Groovy é um tom muito original e que torna qualquer look num look mais fashion...!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do meu blog....espero poder ajudar-te na escolha de alguns tons de vernizes...!!!! Ser culpada de teres uma colecção maior.....acho óptimo!!!! Ainda bem que conseguiste comprar na Kool Cosmeticos, as marcas que aí no Brasil não encontras....assim depois podes dizer o que achaste dos tons e da qualidade...!!!! Fico á espera....Beijinhos!!!!

-----------------------------

Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!!), ainda bem que tens aumentado a tua colecção de vernizes graças ao meu blog....!!!! Acho excelente teres começado a usar outros tons nas unhas...o que é preciso é ir experimentando e vendo como as cores ficam, para nos divertirmos a conjugar com a roupa ou com qualquer acessório (já que o verniz é ele próprio um acessório...!!!!). E, realmente os homens não percebem nada destes vicios......isto quando começa já não acaba....!!!! Em relação ás caixas onde eu guardo os vernizes, eu comprei-as na Conforama do Cascaishopping, mas também as podes encontrar no IKEA. São tipo caixas de ferramentas ou de costura, com uma divisória, e em plástico resistente (não cartão, porque usualmente deterioram-se com o peso....). Custaram-me cerca de 3 Euros cada e comprei em Laranja e Azul Turquesa. Espero ter ajudado...!!!! Beijinhos e diverte-te a aumentar a tua colecção e a experimentar outras cores....!!!!

-----------------------------

Para responder ao comentário da Claudia (muito obrigado!!!!), realmente este roxo da Essence - Dress to Party - é mesmo um tom fabuloso...usa-se imenso sempre em qualquer altura e para qualquer saída (como o nome diz...)...!!! Estes Essence, se na Madeira não encontras, também podes tentar comprar no site http://www.koolcosmeticos.com/, que eles têm as cores todas e penso que enviam para as regiões autonomas. Eles custam cerca de 2 Euros e nesse site, eu já mandei vir e não tive problemas com a encomenda, por isso se quiseres, e não encontrares em lado nenhum, tenta o site...!!! Mas, podes estar descansada que ainda há por aqui muitos Essence's para testar....tenho ainda mais umas poucas cores que comprei agora e que são mesmo fabulosas!!!! Está atenta que vais gostar das cores....!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Muito obrigado, obrigada pela ajuda.
    Sou uma grande fã tua e do teu blog. Está fantastico.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. ola :D adoro o teu blog!!! muito util :D sabes tenho uma pequena duvida e gostava de saber a tua opiniao! Comprei o verniz andreia numero 8 que ate é parecido a esse andreia numero 68! Acho que amanha vou compra lo :p e a minha duvida é se achas k o tom 8 e o tom 68 sao parecidos! eu acho o 8 mais avermelhado mas pronto gosto sempre saber o que achas! obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei fão do teu blog! Parabéns! Vou voltar. Há aí cores que nunca pensei comprar, mas depois de ver nas unhas adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, gostaria de saber se me podem informar onde comprar vernizes Andreia, moro na zona do cacem!!
    obrigado

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Gostei muito do blog porque acaba por ser um book dos vernizes disponiveis.

    Gostei de algumas cores do verniz andreia.
    Sou de Lisboa. Podes indicar-me ao certo alguma loja onde possa comprá-los. Moradas?

    Obrigada****

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!