quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vernizes Claire's - Miniaturas : Colecção 2

Hoje testei os outros vernizes Claire's pequeninos que tinha comprado no outro fim de semana. São de 4 ml, e este conjunto tinha as cores Rosa, Amarelo Lima e Laranja. Como já tinha referido no outro post que efectuei sobre estes vernizes pequeninos da Claire's, eu comprei-os na Claire's do Centro Comercial Vasco da Gama e estavam em promoção e custaram-me apenas 1 Euro, mas o preço normal é de 3,90 Euros (o conjunto dos três vernizes). Mas, vejam como resultam as cores :

- Colecção Miniaturas Claire's 2 :




- Verniz Claire's Rosa

Fica assim nas unhas :

Destes três vernizes da Claire's, este rosa é o meu favorito!!! Gosto muito dele, pois resultou um rosa forte mas discreto, que até fica algo em transparência com apenas 1 camada. Com as duas camadas, como na fotografia, cobre bem a unha.

Este verniz tem um tom excelente para o verão e não resulta um rosa indiscreto, sendo fácil de aplicar.


- Verniz Claire's Amarelo Lima :

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Claire's tem um tom mais "sol", que os restantes, sendo um amarelo lima muito bonito. Fenomenal para usar no verão, com roupas contrastantes para fazer sobressair o nosso bronzeado!!!


Este tom resultou um amarelo lima, não muito carregado, fica mais em transparência, mas em que se nota bem o tom. Não é neon, mas é um tom muito alegre...!!!

- Verniz Claire's Laranja :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Claire's é um laranja muito bonito, e que não resulta indiscreto. É um tom que também, na minha opinião, deve ser usado com cores contrastantes de roupa e quando estamos mais bronzeadas, pois ainda faz sobressair mais esse bronze (tal como o amarelo lima).


Este tom é uma excelente alternativa para quem quer começar por usar tons laranja, mas que não pretende que seja muito forte. Como não é um cremoso intenso, não fica demasiadamente carregado e logo, torna-se mais discreto (dentro do tom que é mesmo laranja!!!). É muito bom para o verão e penso que ficamos algo hipnotizadas por ele...não se consegue deixar de olhar para as unhas...!!!

Em relação a estes três vernizes, no geral, fiquei com uma boa opinião. São fáceis de aplicar, apesar de o pincel ser mais pequeno que nos outros de maior capacidade, e resultam bem nas unhas. Os tons parecem mais chamativos do que são na realidade, e têm cores muito bonitas e excelentes para usar agora no verão...!!!! Eu aconselho a experimentarem pois, pelo preço (em promoção 1 Euro e sem ser em promoção 3,90 Euros), vale a pena escolher uns tons para ter na colecção...!!!! Beijinhos!!!

--------------------

Para responder ao comentário da Lady Ana (muito obrigado!!!), entre o Renda e o Paris da Risque, o mais discreto e menos intenso, será o Renda. Este tom da Risque é apenas um branco transparente, que confere um brilho elegante ás unhas ligeiramente leitoso e daí ser muito usado em manicure francesa (para cobrir a totalidade da unha, e pondo na ponta por exemplo o Branquissimo da Risque) . Se pretendes um branco também discreto, mas que confere um pouco mais de tom branco á unha, então o Paris é mais adequado. Espero que te ajude...Beijinhos!!!

--------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), eu também gosto muito deste Dote Taipe, acho que é um tom de cinza chumbo muito elegante!!! Resulta escuro na unha, mas penso que os tons escuros também deixam as mãos muito elegantes e são excelentes para quando pretendemos ter um look mais fashion!!!! Beijinhos e continua com o teu óptimo blog!!!

--------------------

Para responder ao comentário da Sylvinha (muito obrigado!!!), esse verniz que dizes da Claire's verde água deve ser fabuloso!!!! Também gostava muito de o ter, mas não o vi nesta loja do Centro Comercial Vasco da Gama, mas pode ser que estejam a receber brevemente...!!! Como eu estou sempre á procura de outras cores, assim que o vir eu envio-te logo uma mensagem e testo-o aqui no blog para ver como resulta!!! Beijinhos!!!

--------------------

Para responder ao comentário da Sparklynails (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste Dote Taipe, eu também o acho fabuloso...!!!! Esse que dizes da Specialitá deve ser igualmente fabuloso, mas aqui em Portugal e mesmo online não é muito fácil encontrar a gama toda de cores...!!! Os que eu tenho são mais tons rosa, roxos e vermelhos. Tenho de ir á procura de outros tons..!!! Beijinhos!!!

-------------------
Para responder ao comentário da Marisa (muito obrigado!!!), obrigado por me teres incluido na tua lista de blogs nomeados...!!! Não estava á espera...!!! Beijinhos!!!!
------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. O meu favorito também é o rosa =]

    Eu prefiro os vernizes mais cremosos... Como tenho a parte final da unha (não sei como se chama =/, a parte onde acaba o dedo por assim dizer... LOL) muito irregular, não gosto muito de usar vernizes mais transparentes.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma boa ideia para um blog a mim ja me ajudou a escolher um rosa :) quando vou a cosmetica vejo tantos que nao consigo decidir e ver no frasco e na unha é bem diferente.
    Tambem costumo comprar bastantes vernizes mas as cores que mais uso é o vermelho ou o branco mas os rosas este ano estao em alta e a mim fascinam-me.

    Ana

    beijinho e continua a mostrar as cores ajuda muita gente como eu

    ResponderEliminar
  3. Realmente eu tambem gosto muito do rosa.Mas tambem gosto das outras cores. Eu gosto muito de vernizes cremosos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, os teus conselhos têm-me ajudado bastante. Adoro o teu blog e especiamente da colecçao de vernizes que aqui testas. Sao realmente fantasticos.
    Quando precisar espero poder contar contigo.

    Beijinhus

    ResponderEliminar
  5. Adooooro os esmaltes da Claire's Cosmetics! Eles têm cores tão lindas né!?

    Adorei também o blog! Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá de novo...lol.Será que me pode dizer se existe aquela cor linda do verniz H&M apricot na loja do chiado?eu tentei na do Colombo e não tinha, que lojas mais poderam ter essa cor?Obrigado...Ahhh o malicia da Risqué saiu de linha não fabricam mais essa cor.é uma pena mesmo.

    ResponderEliminar
  7. É verdade que os vernizes da clair´s secam e saim logo das unhas.

    ResponderEliminar
  8. Olhe não secam são bons e todos os vernizes poderão secar é só meter um oleo de qualquer coisas que eu não me lembro.
    E não saiem logo das unhas só passado uns dias!

    Espero que isto lhe tenha esclarecido.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!