segunda-feira, 13 de julho de 2009

Verniz Risque Desejo - Um Vermelho Lindo!!!

Hoje testei um verniz da Risque - Desejo - que acho um tom fabuloso!!! É um vermelho muito bonito, bem aberto, que resulta fenomenal!!! Vejam bem a cor e como resulta :


- Verniz Risque Desejo :


Fica assim nas unhas :

Este verniz resulta um vermelho aberto muito bonito, bastante cremoso e fácil de aplicar.

É um tom mais aberto que o Gabriela ou o Love, ambos da Risque, e tem uma base ligeiramente alaranjada (mas, muito subtil).


Este verniz é um must na colecção e apresenta-se como um tom excelente para este verão!!! Usem e abusem destes tons, porque tornam qualquer look muito mais fashion...!!!! Beijinhos!!!


-----------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog, espero que continues sempre a vir cá ver as novidades!!! Eu guardo os vernizes em caixinhas, para os ter resguardados da luz e do calor. Tento tê-los sempre direitos para que a formula não se estrague, e quando estão mais secos ou a acabar, adiciono-lhe umas gotas de Ultra Brilho ou Oleo de Banana. Beijinhos e continua a aumentar a tua colecção (e vicio...!!!)!!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), pois, eu também quando era mais nova deitei alguns vernizes de cores espectaculares fora...fui mesmo parva!!! Agora já não se encontram em lado nenhum e provavelmente com um pouco de Top Coat ainda estariam bons...!!!!Esse verniz azul que dizes devia ser fabuloso, mas realmente as pessoas nessa altura apenas usavam tons pastel e sem qualquer ousadia...é pena porque, apesar de os tons mais escuros ou mais vibrantes quase não se verem, resultavam muito bem nas unhas tal como hoje...!!!! Mas, penso que agora já se conseguiu um avanço...!!!! Beijinhos!!!

-----------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Sem dúvida esta é das minhas cores favoritas da Risqué...cheira totalmente a Verão, e é bastante fácil de aplicar.Em relação ao verniz da Lancôme tinhas toda a razão, até agora, tem durado perfeitamente.
    Outras cores que eu adoro e ando totalmente viciada é o Obsessão, Bali e Malicia.Posso fazer uma sugestãozinha?Podias fazer um especial só com vernizes da Risqué, ou pelo menos os teus preferidos..é difícil eu sei :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. De todas as tonalidades que um verniz vermelho pode tomar... esta é a minha preferida. Adoro esta cor viva! =]

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. a minha cor favorita,o meu verniz favorito ;)

    bj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!