sábado, 27 de junho de 2009

Verniz Risque Carmen : Um tom de Vinho fenomenal!!!

Hoje testei um verniz da Risque - Carmen - que resulta um tom de vinho escuro muito apropriado para usar quando se saí á noite!!! Vejam bem a cor :

- Verniz Risque Carmen :


Fica assim nas unhas :


Este verniz é muito brilhante e cremoso, com um tom de vinho que parece ter uma base roxa. É realmente um tom dificil de descrever, porque resulta entre o bordeaux e o roxo...muito original!!!


Na minha opinião, este verniz é um must-have na colecção (tal como um Rouge Noir!!), perfeito para usar no dia-a-dia, mas também para a noite de modo a se conseguir um look mais fashion!!! Experimentem que vão gostar!!! Beijinhos!!!

--------------
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Dote Numero 225 - Itanhaem - que eu também o achei muito bonito e bastante original!!! Em relação á tua questão se comercializo os vernizes, eu respondi-te no post anterior e também já coloquei a resposta no post que comentaste (mesmo nos comentários). De qualquer modo, eu não comercializo e penso que o melhor sitio para comprares estas marcas que eu testo aqui, é em www.koolcosmeticos.com, que eles têm as cores quase todas e mandam para o estrangeiro. Eu já comprei lá várias vezes e não tenho tido qualquer problema!!! Beijinhos e diverte-te com as comprinhas destes vernizes...!!!!
--------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente este Dote Numero 225 - Itanhaem - tem um tom muito original e é muito bom para usar no dia-a-dia ou para combinar nas saídas á noite com tons fortes de roupa!!! Beijinhos e espero que aí perto de ti existam estas lojinhas que vendem vernizes e que tenham Dote (senão podes mandar vir da Kool Cosméticos que eles têm as cores quase todas da Dote!!!)!!!
---------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Já usei esse, e adoro :P
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  2. É lindo!

    (Como é que consegues ter as cutículas tão perfeitas? Não queres dar-nos umas dicas? :)

    ResponderEliminar
  3. este blogue é um maximo,adorei

    tb adoro vernizes

    bj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!