quinta-feira, 25 de junho de 2009

Verniz Essence Numero 40 : Groovy - Um azul muito fashion!!!

Hoje testei um verniz azul que eu achei mesmo fabuloso...!!! É o Essence Numero 40 - Groovy - e é um azul verão muito bonito!!! Vejam só a cor..!!!

- Verniz Essence Numero 40 : Groovy


Fica assim nas unhas :
Este verniz da Essence, resulta um tom de azul turquesa mais fechado (não tão vibrante como um azul turquesa puro), muito original e excelente para usar no verão. Também penso que deve ficar muito bem em pedicure, com umas sandálias brancas, prateadas ou azuis escuras (para contrastar).


Na minha opinião, este verniz é muito cremoso e bastante fácil de aplicar. Gostei bastante do tom, penso que muito original e para quem é fã de azul nas unhas, é sem duvida uma excelente compra. Experimentem, que este vale a pena para fazerem furor nesta estação!!! Beijinhos!!!

---------------
Para responder ao comentário da Mónica (muito obrigado!!!), por vezes não é muito bom para as unhas usarmos durante muito tempo sempre a mesma marca. Eu tento variar bastante, para que os ingredientes dos vernizes e tratamentos não sejam em excesso para a unha e não criem habituação. Penso que é sempre essencial usar uma boa base endurecedora ou outra, para que os vernizes não manchem tanto a unha, principalmente as cores mais escuras. Em relação a vernizes que possuam cálcio ou outro ingrediente que torne as unhas mais fortes, eu apenas conheço a Maybelline (que já usei e gostei bastante) e a La Roche Posay que é uma marca que apenas existe nas farmácias (em Lisboa apenas conheço no C.C.Colombo) e que tem uma pequena gama de cores de verniz, mas que são enriquecidos com substâncias que tornam as unhas melhores. Se quiseres apenas Tratamentos, a OPI e a Mavala também têm soluções para tornar as unhas mais fortes, e vende-se em Perfumarias (a OPI vende-se na Perfumes e Companhia e a Mavala na Douglas). Espero ter ajudado, beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adoro os Konad...!!! Também já andava há muito tempo á procura das placas Konad, e agora já vou espreitar o site que dizes : www.vitanail.pt . Obrigado pela dica e continua a espreitar o meu blog...quem sabe quando irá aparecer Konad...vou experimentar!!! Beijinhos!!!
---------------
Para responder ao comentário da Eduarda (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog, espero que continues a visitar-me para ver as novidades...!!! Para esse vestido que dizes, e como preferes usar tons escuros (que realmente ficam maravilhosos nas unhas curtas...!!!), eu sugeria-te os seguintes vernizes :
- Azuis Escuros : Essence Numero 14 Rock Rebell , Andreia Numero 11 e Azulejo Português da Risque ;
- Roxos : Obsessão da Risque , Andreia Numero 7 , Dote Numero 272 Peroba , Andreia Numero 99 e Essence Numero 07 Rock It Baby ;
- Castanhos : Andreia Numero 103 e Risque Café Brasileiro ;
- Rosa Escuros : Andreia Numero 16.
Se gostares de Glitter e para um look mais sofisticado e original, podes colocar por cima dos vernizes azuis escuros o Glitter Azul da Dote Numero 221 - Ipanema - e por cima dos Roxos o Glitter Roxo da Dote Numero 251 - Forte . Por cima dos castanhos escuros, podes colocar o Glitter Bronze da Dote Numero 254 - Icarai . Por cima de qualquer uma das cores podes colocar o Glitter da Essence Numero 04 Space Queen. Se quiseres ver como resultam estes vernizes, não percas o post seguinte que eu vou-te mostrar para poderes decidir mais facilmente!!!
Em relação ao tirar ou não as cuticulas das unhas, eu apenas uso um amolecedor de cuticulas (da OPI, mas a Andreia a Risque também têm e são muito bons), e depois empurro-as ligeiramente com um pauzinho de laranjeira (que se vende nas lojas de produtos de cabeleireiro, mas a marca Essence também tem). Experimenta assim, que eu penso que é preferivél que cortar as cuticulas, já que cortando parece que crescem mais depressa...!!! Beijinhos, e até já no post seguinte!!!
---------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada pelas dicas :)
    Vou então esperar pelo próximo post para ver melhor as sugestões. Até já ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei este verniz... aliás eu adoro esta cor e fica tão bem nas unhas!

    Não sei se vou conseguir encontrar este verniz (nunca consigo encontrar vernizes da Essence por aqui), mas se encontrar vou comprar claro =]
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!