quinta-feira, 18 de junho de 2009

Verniz Essence Numero 02 - White Secret : Um Branco Lindissímo!!!

Hoje testei um verniz Essence - Numero 02 White Secret - que tem um tom de branco muito bonito e que resulta um básico para usar sempre que apeteça...!!! Vejam como fica :


- Verniz Essence Numero 02 : White Secret





Fica assim nas unhas :

Este verniz resulta fácil de aplicar e gostei muito da tonalidade de branco que possui. Não é um branco "gesso" (completamente opaco como o Bianco Purissimo ou o Branquissimo da Risque), resulta como se fosse o tradicional Renda da Risque, mas mais intenso.


Na minha opinião, este branco é excelente para usar no dia-a-dia, é fácil de aplicar (mais que os brancos muito intensos), e com a pele mais bronzeada fica ainda mais bonito...!!! Experimentem, que vão gostar!!! (para comprar estes vernizes da Essence, podem ir ás Parafarmácias dos Hipermercados Continente e o preço é de 1,49 Euros). Beijinhos!!!

-----------


Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante de castanhos e penso que resultam sempre bem nas unhas, apesar de ser um tom menos usado. Os cremosos, realmente são magnificos!!! Eu já experimentei os vernizes da Essie, mas tenho apenas dois...!!!! Gosto bastante da qualidade, apesar de achar o pincel um pouco mais fino que o usual (mais fino que os da OPI), e as cores são magnificas...!!! Tenho agora de ver se mando vir a nova colecção, já que cá em Portugal é impossivel de encontrar...!!! Beijinhos e diverte-te a experimentar as novas cores da Essie (depois diz o que achaste... penso que os rosas devem ser fabulosos!!!)!!!
-----------

Para responder ao comentário da C. (muito obrigado!!!), em relação ás participaçoes das leitoras no blog, eu já estou a tratar disso...depois divulgo, porque para mim as participações são sempre muito bem vindas!!! Eu tenho vernizes dessa marca (Medi Perlac), e gosto bastante da qualidade e das cores. Brevemente testo alguns aqui no blog, obrigado pela sugestão!!! Em relação ao Ultrabrilho que usei por cima do Verniz Andreia Numero 16, foi o da Risque com Oleo de Orquidea (tampinha roxa) . Gosto bastante desse Ultrabrilho e realmente deixa os vernizes muito mais brilhantes. Experimenta, se é que ainda não o tens...!!! Beijinhos!!!

-----------

Para responder ao comentário da Sónia Cardoso (muito obrigado!!!), realmente o Andreia Numero 17 é bastante parecido com este Numero 16, talvez um pouco mais escuro como dizes. Eu tenho os dois e a diferença é pouca...!!! Bem, mas para o vicio são os dois muito bonitos!!! Beijinhos!!!
------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), parece que acertei em cheio!!! Que engraçado estares e usá-lo agora!!! Eu também gosto muito deste tom de cereja do Andreia Numero 16, e penos que resulta muito bem nesta epoca do ano!!! Pois, eu também preferia usar o Andreia Numero 3 que está muito na moda...e é um tom muito mimoso!!!! Beijinhos!!!

-------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), também acho que deves experimentar o Andreia Numero 16, o tom é realmente fantástico!!! Muitos parabéns por teres iniciado o teu blog, não te esqueças de divulgar o endereço para eu poder acrescentar á minha lista e ir lá espreitar...!!!Beijinhos!!!

-------------

Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), não te esqueças mesmo de o comprar, porque este Andreia numero 16 tem um tom muito na moda e nunca se sabe se esgota (mais vale prevenir!!!)!!! Fizeste uma optima escolha!!! Beijinhos!!!

-------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), não tens nada de agradecer, eu adoro ajudar sempre que posso!!! Espero que tenhas gostado e depois diz qual a tua escolha e se teve sucesso no Casamento...!!!! Beijinhos e diverte-te!!!

-------------

Em relação á pergunta sobre onde se podem encontrar vernizes OPI em Lisboa, eu apenas conheço a Perfumes e Companhia do Colombo e o Freeport de Alcochete. Online sem ser nos EUA ainda não encontrei...!!! Beijinhos!!!
--------------
Até Amanhã!!!

1 comentário:

  1. Adorei este verniz também! Muito muito giro =)
    Deixo então aqui o meu endereço: http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/
    Espero que gostes!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!