quarta-feira, 24 de junho de 2009

Verniz Andreia Numero 12: Chumbo!!!

Hoje testei o verniz Andreia Numero 12, que é um cinza chumbo muito bonito. Resulta mais escuro que o Tóquio da Risque, mas é dentro das mesmas tonalidades. Vejam, como esta cor é bonita :


- Verniz Andreia Numero 12 :



Fica assim nas unhas :


Este verniz tem um tom de cinzento escuro metálico, resulta muito bem com unhas mais curtas (já que parece que as torna maiores...!!!) e é excelente para usar quando se sai á noite para criar um look mais fashion!!!


Para mim, este tom é muito original, vê-se bem que é cinzento e tem uma grande versatilidade, já que resulta bem com quase todos os tons de roupa que usemos. Talvez seja mais próprio para o inverno, mas fica muito bem se o usarmos numa saída á noite de verão, por exemplo. Experimentem, pois este verniz é uma excelente alternativa para quem gosta muito do Tóquio da Risque e para quem não gosta apenas de tons clarinhos nas unhas (para variar...!!!)!!! Beijinhos!!!

------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante dos produtos da marca Essence, sejam os vernizes, a maquilhagem ou mesmo alguns tratamentos que já experimentei. Também penso que deves experimentar os vernizes da colecção dos anos 50 da Essence, e o branco que dizes resulta mesmo muito bem...!!! Que coincidência teres as mesmas caixas para guardar os vernizes...!!!! Que giro!!! Eu acho que são bastante versáteis, mas levei muito tempo a encontrar aquilo que achava que dava para os guardar em boas condições...!!!! Foi uma luta!!! Ainda bem que gostaste do blog e não te esqueças de me vir visitar mais vezes..!!!! Beijinhos!!!

-------------

Para responder ao comentário da Eduarda (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar, qualquer duvida que tenhas não hesites em me dizer...!!! Beijinhos e diverte-te nas comprinhas de vernizes...!!!
--------------
Para responder ao comentário da Cindy (muito obrigado!!!), eu também acho que os vernizes Risque são bastante bons e têm uma gama de cores algo ampla...!!! Para comprares online Risque, uma vez que moras em França, penso que o melhor sitio é em www.koolcosmeticos.com, que os vende a 1,89 Euros e tem a gama de cores quase toda (já que as ultimas colecções da Risque que já sairam no Brasil há meses, ainda não chegaram cá...!!!). Eles costumam ser bastante rápidos (para Portugal levam apenas 1 dia util a entregar) e a encomenda chega em perfeitas condições. Beijinhos e espero ter ajudado!!!
---------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá, tenho visto este blog quase todos os dias, e a verdade é que adoro as cores da risqué e já uso há muito tempo, só que as minhas unhas estão muito quebradiças, e sem brilho nenhum, e já estou a por imensos produtos para as tratarem. Tenho ouvido que a risqué não é grande coisa, principalmente para que já tem as unhas fracas. Até ao momento ainda só usei risqué e andreia, mas andreia não gosto muito, porque me mancham muito as unhas e até acho que ainda as põe mais fracas.
    Queria saber se conheces alguma marca que seja menos agressiva, que contenha cálcio e assim. Tive a ver uns da maybelline, e estou tentada a experimentar.
    Bjinhos e continuação de boa semana

    (desculpa ter repetido o comment, escrevi-o noutro post mais abaixo, mas axei k so ias ver os do ultimo post k fazes e entao axei melhor vir por aki,sorry)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta cor, só acho que deveria ter menos um bocadinho de brilho. Já experimentaste os mate? São giríssimos!

    ResponderEliminar
  3. bem, com esta morri!!!!
    Eu comprei essa cor enganada, pq qd cheguei a casa e vi que era metalizado, fiquei danada comigo mesma...
    Mas depois de experimentar, ui, amei de paixão.
    Isto foi no inverno, achei que era um verniz de inverno, mas agora, uso o ano todo.
    É um verniz poderoso, tem muita "presença".

    Susana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!