sábado, 6 de junho de 2009

Endurecedor Essence Glitter Nail Hardener e Verniz Risque Condessa!!! Excelente Combinação!!!

Hoje testei um Endurecedor com Glliter da marca Essence e pus por cima o verniz pastel Condessa da Risque. Ficou muito engraçado!!! Vejam se gostam :

- Essence Glitter Nail Hardener :


Fica assim nas unhas :



Este é o resultado de uma passagem de Endurecedor Glitter da Essence. Resulta um glitter muito pequenino e muito discreto, ficando bastante brilhante. Para quem tem ás vezes pouco tempo para a manicure, este endurecedor, mesmo sozinho, funciona quase como um verniz enquanto trata as unhas.

- Verniz Risque Condessa :

- Fica assim nas unhas, por cima do Endurecedor Glitter da Essence :



Resulta um rosa transparente, muito dicreto e natural, execelente para o dia-a-dia. Com o Endurecedor Glitter da Essence por baixo, a diferença foi que ficou com uns brilhinhos que parecem vidrilhos. O Condessa, não tapa o glitter que o endurecedor tem e fica-se com uma tonalidade rosa com brilhos nas unhas. Novamente, resulta muito discreto.



- Com uma camada do Enduredor de Glitter da Essence, por cima do Condessa da Risque, o resultado final foi :



Resolvi ainda experimentar como ficaria com uma camada de Endurecedor Glitter por cima do conjunto anterior. Acho que fica muito melhor, porque aumenta o brilho do verniz e fica com um vidrilho um pouco mais intenso. Não é o mesmo que aplicar um verniz de glitter por cima de uma cor, pois resulta mais discreto e mais uniforme. A mim lembrou-me o verniz Renda da Risque que tem um vidrilho e que pertence á colecção Rendas do Brasil (que não encontro cá em Portugal...).


No conjunto, acho que este Endurecedor Glitter da Essence é um produto bastante inovador, uma vez que estou mais acostumada a ver Vernizes e Top Coats de Glitter e não algo que se coloca antes do verniz. Este Endurecedor de Glitter da Essence custou-me 2,49 Euros na Parafarmácia do Hipermercado Continente. Como só hoje é que experimentei, não sei se como endurecedor cumpre a sua função, mas depois eu com a continuação de usar digo o que achei. O meu conselho é que experimentem para verem como é original e como resulta engraçado com vernizes de outras cores (desde que em transparência) !!!

--------
Para responder ao comentário da Marisa (muito obrigado!!!), realmente estes brancos da Risque ficam muito bem no Verão...!!! Eu testo os vernizes quando tenho um pouco mais de tempo, pode ser ou não ao fim-de-semana, mas o que fico a usar nas unhas no momento nem sempre é o que posto pois eu ando sempre a alterar a cor que tenho nas unhas...!!! Usualmente testo mais de um verniz ao mesmo tempo e depois vou mostrando no blog como ficaram. Beijinhos e continua a mostrar-nos cores fabulosas!!!
--------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), não conheço mesmo esse artigo que falas da Essence e ainda não o vi mesmo á venda...!!!! Também adorava comprá-los, porque ando sempre doida atrás dos Konad e podia ser que esse substituisse...!!!! Vou ver se encontro, e se conseguir digo logo onde comprei!!! Beijinhos e obrigado pela dica desse artigo!!!
--------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente o Bianco Purissimo não é de muito fácil aplicação, nem sempre corre bem!!! É realmente um branco muito branco e que parece mesmo corrector...!!! Para quem prefere um look mais soft, efectivamente o Renda é mais apropriado e até, se se quiser intensificar a cor, ele permite três camadas (ou até pôr o Paris da Risque por baixo, que fica logo mais com uma cor mais forte). Obrigado por gostares como me fica a mim...!!! Espero pelo passo-a-passo das pontinhas...!!! Beijinhos e obrigado!!!
--------
Para responder ao comentário da Duma (muito obrigado!!!), eu tenho gostado bastante dos Vernizes Andreia, quer da aplicação quer do tempo que se mantêm nas unhas. Em relação à Koolcosmeticos, já lá fiz várias encomendas e corre sempre tudo bem, por isso acho que não vais ter problemas...!!!! Beijinhos e depois conta o resultado!!!
------------
Até amanhã!!!!

1 comentário:

  1. gostaria de saber como posso arranjar um verniz desse.
    Quero deixar crescer as minhas unhas, mas mal crescem cumeçam logo a escalar e a partir.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!