sexta-feira, 29 de maio de 2009

Verniz Essence Numero 09 e Numero 28 : Get The Fever e Why Not? - Tudo Laranjinha!!!

Hoje testei dois vernizes laranja da Essence, que são mesmo de verão...!!! Vejam só como os tons de laranja são diferentes!!!

- Verniz Essence Numero 09 : Get The Fever



Fica assim nas unhas :

(Fotografia sem Flash)
Este verniz da Essence é um laranja cremoso, com imenso brilho e que resulta mesmo num tom muito bom para o verão!!! Na minha opinião este verniz é um must-have nesta estação porque os laranjas vão-se usar muito, e este é muito acessivel (1,49 Euros) e mantem-se bastante bem nas unhas.

(Fotografia Com Flash)
- Verniz Essence Numero 28 : Why Not?


Fica assim nas unhas :


Este verniz da Essence não é nada parecido com o anterior, já que é um tom mais metálico com um toque de coral. Resulta mais discreto que o anterior, mas nota-se bem a cor. É também muito brilhante e resulat mais fácil de aplicar que o anterior (porque é um pouco mais fluido).


Na minha opinião são os dois muito bonitos e cores a ter em consideração. Este verão vai-se usar todos os tons de laranja e coral, logo, qualquer um deles é uma boa aposta. É apenas uma questão de gosto pessoal...!!!
------
Para responder ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), que óptimo conseguires logo os vernizes da Risque das novas colecções!!! Isso é que é sorte!!! São todos tons que parecem muito bonitos, vamos esperar que cheguem cá!!! Beijinhos e obrigado pela informação!!!
-------
Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), pois é parece que ainda temos algum tempo de espera pelos novos Risque...!!! As cores são realmente muito bonitas, especialmente para quem gosta de vermelhos nas unhas...!!! Também vou experimentar a tua combinação de Dara com o Barra, deve ficar muito giro!!! Beijinhos e Obrigado!!!
-------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), vais ver que vais gostar desse Essence aplicado...!!! Depois diz se gostaste da qualidade e da cor...!!! Beijinhos!!!
-------
Para responder ao comentário da Monica (muito obrigado!!!) , eu realmente também acho que o Malicia é muito mais rosa do que parece nas fotografias. Eu tiro-as com flash, mas estou a pensar em tirar com luz natural, para ver se fica mais aproximado da cor verdadeira. Existem cores em que penso que não se nota diferença, mas nas cores mais indefinidas realmente há diferenças para a verdadeira tonalidade. Obrigado por veres o meu blog e pela sugestão!!! Beijinhos!!!

------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ola, adorei a cor e foi muito facil d aplicar, mas apesar de ter gostado do resultado final, fiquei triste porque lascou ainda no proprio dia que pintei, coloquei entao um Top Coat da Risque pa ver se consegue manter-se por mais tempo. Nao percebo, se dizes que se mantem bem na unha,este lascou tao depressa =(! bjx*

    ResponderEliminar
  2. olá! é a primeira vez que passo por aqui e estou a gostar. podes-me dizer onde encontro o verniz essence numero 09: get the fever?

    desde já obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!