domingo, 24 de maio de 2009

Verniz Dote Numero 271 - Tamandaré!!! Um Azul Escuro Fenomenal!!!

Hoje testei um tom escuro da Dote que é fabuloso. Este verniz Dote Numero 271 - Tamandaré, é um azul escuro fenomenal, com muito brilho e que resulta muito elegante nas unhas. Mas vejam :

- Verniz Dote Numero 271 : Tamandaré

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote é um tom de azul que resulta muito mais bonito aplicado, do que parece na embalagem!!! Na embalagem parece um tom de azul muito muito escuro, mas depois de aplicado é realmente um azul escuro mas tem algumas tonalidades roxas e vermelhas!!! É fabuloso..!!!



Para mim, este é um dos tons mais bonitos desta marca e é excelente para conjugar com gangas nas saídas á noite!!! Fica mesmo muito elegante e torna as unhas mais compridas e mais perfeitas. Na minha opinião é perfeito para quem pretende um azul escuro que é bem escuro, mas que tem várias tonalidades dentro da cor base, e que resulta um azul metálico com bastante brilho.






Assim, recomendo mesmo muito este verniz da Dote porque é realmente um tom de azul escuro diferente do que se encontra nas outras marcas, é mais metalico e como tem várias tonalidades roxas e vermelhas escuras, fica mesmo muito original!!! Experimentem, porque, para mim, esta cor vale mesmo a pena ter na colecção...!!!


------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), vais ver que vais adorar esse verniz azul da Essence quando pintares as unhas...!!! Experimenta usar então mais Ultrabrilho e misturar sempre muito bem, vais ver que resulta...!!! Beijinhos e não percas as novidades que vêm por aí!!!

------

Para responder ao comentário da Sabrinasepodearroz (muito obrigado!!!), ainda bem que vais aumentando a tua colecção...!!! Realmente assim vamos todas á falência!!! Para arrumar os vernizes, realmente é bastante dificil arranjar um sitio mesmo perfeito, até porque convém tê-los de pé (eu pelo menos prefiro!!!). Assim, comprei umas caixas (tipo caixa de ferramentas, mas mais fundas) que funcionam na perfeição e dá para ter os vernizes direitos e separados por marcas. As caixas, comprei-as na Conforama, mas penso que deve ser fácil de encontrar em lojas de produtos para a casa. Proximamente, vou mostrá-las num post para saberes como são as minhas!!! Realmente o verniz M.Butterfly da Risque é bastante metálico, mas vais ver que é uma questão de hábito!!! Ao inicio até pode parecer um verniz de "avozinha", mas se escolheres um tom que gostes muito e usares um metálico, em vez de só cremoso, vais ver que aos poucos te vais habituando...!!! Nada como experimentar!!! Beijinhos e continua com as boas compras!!!

-------

To answer the comment from Tuli (thank you!!!), i really think that this colour from Risque is very nice and we don't see it very often in many nail polish brands available here in Portugal!!! In my opinion, we have very few brands of nail polish here in my country and not many online stores sell to Portugal...!!! Well, we just have to wait for the brands to come to our country!!! Kisses and thank you again!!!

-------
Para responder ao comentário da lacocorderosa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste roxo da Andreia. Eu também o acho fenomenal e diferente dos outros roxos que se encontram em outras marcas. Continua a comprar vernizes bonitos... Beijinhos!!!

------

Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), eu acho que estes vernizes metálicos são uma questão de hábito e também da ocasião para que se pretende o verniz. Experimenta um num tom que gostes muito e talvez fiques fã...nunca se sabe...!!! Em relação aos tons escuros que, na minha opinião, estão mais na moda são:
- Risque : Uva (bordeaux vinho muito escuro), Preto Sépia (preto acinzentado escuro), Café Brasileiro (castanho bastante escuro, cremoso);
- Andreia : Numero 66 (cor de vinho muito escuro), Numero 99 (Roxo muito escuro), Numero 69 (tom entre o roxo e o bordeaux muito escuro).
- Essence : Numero 16 Sexy In Black (preto com brilho acobreados), Numero 14 Rock Rebell (azul muito escuro) , Numero 07 Rock it Baby (roxo muito escuro).
Espero que tenha ajudado...!!! Beijinhos!!!

-------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. um problema qe eu tenho os vernizes Dote (tmb so' tnho um ;p )e' qe passado um tempo se tornam muito grossos e horriveis d aplicar. talvez isso aconteça so com esse qe comprei mas isso impediu m d comprar mais produtos dessa marca..como tenho uma grand colecçao d nail art fico bastante tempo sem usar certos vernizes, dai a durabilidade ser um importnte requesito para mim..qual e' a tua opiniao e experiencia em relaçao a estes vernizes e a sua longevidade? Brigada qerida =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu cantinho :)

    Obrigada pelas dicas, já anotei e vou exprimentar alguns. Adorei este azul da Dote :)

    Beijitos :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!