terça-feira, 19 de maio de 2009

Tudo Rosinha!!! Parte 4 (e ultima...!!!)

Hoje vou terminar estes breves testes a vernizes rosa, com o Verniz Risque Rose Bombom, o Verniz H&M Great Looks e o Verniz Andreia Numero 82. Em breve, irei fazer outro conjunto de posts com testes a outros vernizes rosa, porque ainda tenho muitos para mostrar....!!!
Espero que gostem!!!

- Verniz Risque Rose Bombom :

Fica assim nas unhas:

Este verniz da Risque é um rosa muito delicado, cremoso e fica muito elegante nas unhas. Tem uma leve tonalidade rosa, pois é bastante clarinho, ficando assim perfeito para usar com todos os tons de roupa que quisermos.

- Verniz H&M Great Looks :

Fica assim nas unhas:

Este verniz da H&M, que já testei em outro post, é dos meus favoritos e por isso não resisti a mostrá-lo novamente...!!!! É um rosa forte, cremoso, que resulta bastante invulgar nas unhas. Este tom de rosa tem uma base entre o roxo e o lilás, mas resulta bem rosa.
É bastante dificil de descrever...é realmente lindo!!!


- Verniz Andreia Numero 82 :

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Andreia é muito mais rosa nas unhas do que parece na fotografia. É um tom de rosa muito "girly", cremoso e extremamente brilhante. É um rosa mais forte, aberto e em que se nota bem o tom.


Estes três vernizes são, na minha opinião, todos muito bonitos, mas tenho que confessar que o meu favorito é o H&M Great Looks...!!! Acho que tem um tom de rosa bastante invulgar e não conheço muitas marcas que tenham tons parecidos (talvez a OPI..!!!). O da Andreia Numero 82, é um rosa forte lindissimo e resulta muito bonito para usar com roupas que façam contrastes (como preto e gangas...!!!), e para usar em dias em que o sol brilha!!! O Rose Bombom da Risque é talvez o mais discreto e é ideal para quando nos apetece usar um verniz claro mas onde se nota uma tonalidade rosinha!!! Enfim, é só escolher...!!!

------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), não há como experimentares o Rosa Pitanga pois até pode ser que gostes aplicado nas tuas unhas, já que ás vezes no frasco nem achamos a cor muito bonita mas depois de aplicado, mudamos de ideias!!! Eu também já usei Oleo de Banana para recuperar vernizes e realmente funciona!!! Experimenta também o Ultra Brilho, pois eu acho que ficam ainda mais brilhantes...!!! Adorei a tua mistura de Preto Sépia e Maçã do Amor, da Risque, vou já experimentar...!!!! Beijinhos!!!
------
Para responder ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), pois é, parece que finalmente a Impala se lembrou de Portugal...!!! Mal posso esperar...!!! Beijinhos!!!
-------
Até amanhã ou até já...!!!

4 comentários:

  1. Bem, conseguiste convencer-me. Lá fui eu comprar o Rosa Pitanga. Este 82 da Andreia também é lindo. Não me lembro de ter visto este na loja, mas como fui lá antes de ver o teu posto, não ia com tanta atenção.
    Também achei que ias gostar da misturinha. Depois vou mostrando mais misturinhas.
    Bjs
    Marlene

    ResponderEliminar
  2. ola* olha por acaso conheces algum verniz da andreia rosa fluorescente ?

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Muito obrigado pelo teu comentário, e para que não estivesses á espera até amanhã pelo meu novo post (onde costumo responder aos comentários), posso já dizer-te que a Andreia tem um verniz rosa fluorescente que é o numero 101. É mesmo rosa fluorescente, é muito bonito e chama o verão..!!! Podes vê-lo testado no meu blog, no post de 6 de março de 2009 (apesar de nas fotografias parecer quase laranja, não é mesmo!!!)ou pesquisando por Andreia numero 101. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!