segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo Rosinha!!! Parte 2

Pois é, cá estou para mais uma parte do meu teste aos diferentes tons de vernizes rosa!!! Agora vou testar o Risque Final Feliz, o Yvessaintlaurent Numero 25 e o Dote Numero 245 Trindade. Vejam qual o que mais gostam...!!!

- Verniz Risque Final Feliz :

Fica assim nas unhas:

Este verniz da Risque, é um tom de rosa muito clarinho, cintilante e com reflexos rosa. É bastante tranparente (mesmo com duas camadas como na fotografia), resulta muito fácil de aplicar e as unhas ficam muito elegantes com este verniz aplicado. É excelente para usar no dia-a-dia porque combina bem com todas as roupas. Também o costumo usar, por cima de outros vernizes um pouco mais escuros, pois dá-lhes uns reflexos muito originais.
- Verniz Yvessaintlaurent Numero 25 :

Fica assim nas unhas:


Este verniz é um rosa com uma tonalidade ligeiramente lilás e muito cintilante. Tem um pouco mais de cobertura que o Final Feliz da Risque, mas também resulta discreto e algo transparente. Seca muito rapidamente e é facil de aplicar, como todos os vernizes desta marca!!! Este verniz custou-me cerca de 19 Euros, um pouco mais caro que os aqui usalmente testados, mas a qualidade compensa!!!



- Verniz Dote Numero 245 : Trindade

Fica assim nas unhas :



Este verniz da Dote, não fica como na fotografia!!! É um tom de rosa fluorescente, mesmo muito rosa!!! Nestas fotografias (mesmo sem flash!!!), parece algo alaranjado, mas não é...!!! Tem uma textura algo gelatinosa (faz lembrar a textura do Havana da Risque, não a cor!!), mas resulta fácil de aplicar. É um tom mais forte que os anteriores e resulta muito bem nas peles mais bronzeadas, mas mesmo que não estejamos muito morenas, este tom parece que torna as mãos mais escuras!!! Na minha opinião, este é mesmo um tom de rosa perfeito para usar no verão!!!



Estes três tons de rosa, são muito diferentes entre eles, mas para mim, são todos igualmente bonitos. Eu, pessoalmente, o que mais gostei de ver nas unhas foi o Trindade da Dote, pois é o mais glamorouso!!! É muito rosa e quase que parece que brilha no escuro...!!! Aguardem pela continuação dos Rosas...!!!
-----
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), eu também adoro o Rosa Pitanga da Risque , mas realmente a fotografia não está muito fiel á cor. Espero que também gostes destes 3 novos Rosas e dos que ainda aí vêm....!!! Beijinhos!!!
-------
Até amanhã ou até já...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!