domingo, 12 de abril de 2009

Vernizes Risque - Obsessão e Boa Sorte!!!

Bem, afinal hoje ainda não terminei.... Como é Domingo de Páscoa, não resisti e fiz ainda mais uma sobreposição de vernizes!!! Experimentei o Obsessão da Risque, com o Boa sorte também desta marca por cima. Ficou lindo!!!

Este é o verniz base:

- Verniz Risque : Obsessão


Este verniz fica assim nas unhas:

Este verniz Obsessão da Risque, é um roxo muito bonito que tal como o Dote que testei no post anterior, também se nota bem que é roxo. É bastante cremoso e tem muito brilho, mesmo sem usar Top Coat. Na minha opinião, este é um dos tons mais bonitos da Risque!!!

Mas, por cima deste verniz Obsessão, fui aplicar outro também da Risque:
- Verniz Risque : Boa Sorte

Este foi o resultado:

Na minha opinião ficou lindo!!! O tom de roxo do Obsessão ficou mais azulado com o Boa Sorte por cima, transformando assim um pouco a cor base. O Boa Sorte é um verniz lilás com reflexos azulados e que resulta, quando aplicado sozinho, transparente. Exactamente por este Boa Sorte ser transparente, resulta muito bem por cima de outros vernizes, já que lhe confere uma tonalidade entre o lilas e o azul e bastante mais brilho.

Para mim, estes dois vernizes resultam muito bem juntos e é sempre engraçado criar um tom diferente de verniz, aplicando outros mais transparentes e com tonalidades diferentes por cima!!! Divirtam-se!!!
- Em relação ao comentário da Patricia, eu acho que como a gama de vernizes Andreia é tão grande e tem cores tão bonitas, vais ter muita dificuldade em decidir quais as que comprar!!! Muito obrigado pelo teu comentário!!!
---
Agora sim, até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ola!!!!
    O obsessão foi uma das minhas ultimas aquisiçoes e é o que estou a usar neste momento. Adoro a côr, é um roxo bastante escuro mas muito bonito, na minha opiniao.
    O blog esta a virar um vicio...lolll...mal venho à net venho logo ver se há novidades...lollll...continua...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaadorei a mistura !!! Eu tenho os dois aqui, vou fazeeer *-----* amei o blog! beeijos :*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!