sábado, 18 de abril de 2009

Vernizes Bourjois!!!

Hoje, testei dois vernizes rosas, que na minha opinião são muito bonitos. São ambos da Bourjois, e são rosas fortes, mas bastante diferentes depois de aplicados.

Mas veja, estes são os vernizes:

- Verniz Bourjois Numero 13


Fica assim nas unhas:

Este verniz é um rosa forte, com muitos brilhos prateados mas que não são de glitter, encontram-se na própria formula do verniz. Fica espectacular!!!

Tem uma duração de cerca de 2 dias nas unhas e seca mesmo muito depressa (dizem que apenas uma camada é suficiente, mas na fotografia tem duas camadas). Tem um pincel especial, mais espalmado e que facilita bastante a aplicação. Este verniz custou-me 11,50 Euros nas Perfumarias Douglas.

- Verniz Bourjois 07 : Fuchsia Provoc'

Fica assim nas unhas:


Este verniz tem um tom de rosa forte muito girly!!! Tem muito brilho, e dizem que é enriquecido com vinil, daí o maior brilho. A marca diz que este verniz tem uma duração de 7 dias, mas nas minhas unhas durou 3 dias na perfeição. Este verniz custou-me 9,50 Euros nas Perfumarias Douglas (agora também já há nos Hipermercados Continente e nas Lojas Rui Romano).


Estes vernizes são bastante diferentes, apesar de serem os dois rosa forte. Eu, como não consigo escolher, tive que comprar os dois!!! E aconselho a comprar...!!!
- Agradeço o comentário da Bianca, e só para que saibas eu também sou uma das maiores fãs de vernizes azuis..!!!
- Em relação ao comentário da Tatiana (muito obrigado!!!), fizeste uma óptima compra!!! Esse rosa da Andreia (numero 18) é mesmo muito bonito, vais ver que depois de aplicares ainda gostas mais...!!!
---
Até amanhã, sempre com mais vernizes para mostrar!!!

6 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo por adicionares o meu blog! Era precisamente o que te queria pedir :) até porque vou utilizar o blog como base para um trabalho de Faculdade, por isso não convém nada que fique em branco.. Obrigada mesmo!

    Quanto a este post, tenho de dizer que gostei mesmo muito do Fuchsia Provoc' aplicado... Acho que vou mesmo comprá-lo (que vergonha, o meu vício está a tomar proporções gigantescas... :$)

    Mais uma vez, muito obrigada! Beijinhos

    Lor x

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para deixar aqui o meu comentário em relação a estes dois vernizes, pois adquiri recentemente as duas gamas. Em relação ao primeiro verniz, é um horror!! nao tenho outras palavras! não seca num segundo, nem numa hora! e não chega só uma camada!! e para piorar ainda a minha opinião, para o remover, vi-me grega!!! a única coisa que tem de bom, é a tonalidade pintando duas camadas. Em relaçao ao segundo verniz, cinco estrelas. seca bastante rápido, e tem um acabamento maravilhoso...

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a usar o sem brilhantes e tb nas minhas maos só durou 3 dias, é lindissimo e é diferente!

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo...Tenho andado a comprar mais e mais vernizes..lol.Nas minhas compras acabei de receber um verniz que tinha encomendado o Coral bikini da Avon, é uma cor muito bonita, tipo um coral avermelhado com um toquezinho de laranja.É uma cor muito dificil de arranjar nas outras marcas.Pena que não tem como mostrar aqui como fica:-(Será que tem essa cor? se não tiveres encomenda olha que é muito bonita mesmo.Já agora quanto aquela encomenda que tinha no tralhasonline, correu tudo bem e chegou tudo muito direitinho, vale a pena.Será que me podes ajudar?As minhas unhas partem-se muito quando estão grandes, que poderei fazer para que isso não aconteça?Obrigado mais uma vez..

    ResponderEliminar
  5. oi, é a primeira vez que comento neste blog. podias-me dar a referencia do verniz que estás a usar na foto! é lindissimo. adoro esse rosa, estava à procura de uma cor assim há imenso tempo... obrigada.

    ResponderEliminar
  6. a referencia do verniz da ultima foto* era isso que eu queria dizer.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!