sexta-feira, 3 de abril de 2009

Verniz Lilas - Dote 249: Cumbuco

Hoje testei um lilás muito clarinho da marca brasileira Dote - Cumbuco - que é um tom bastante discreto e cintilante.

Este é o verniz:

- Dote 249: Cumbuco

Fica assim nas unhas:


Este verniz da Dote, é um tom de lilás claro, com glitter muito pequeno, que resulta bastante discreto. É fácil de aplicar, cremoso e seca rapidamente.

Para mim, esta cor é muito bonita, perfeita para ir trabalhar já que não é muito vibrante.


Este verniz, como todos os da marca Dote, dura cerca de 3 dias sem lascar. Estes vernizes cintilantes, da Dote, são menos espessos que os cremosos, sendo na minha opinião mais fáceis de aplicar.


Para responder á Patricia (cujo comentário gostaria desde já de agradecer!!!), eu uso bastante os vernizes Andreia e Dote.
Na minha opinião, os vernizes Dote têm uma formula um pouco mais espessa que os da Risque, porém, secam menos no frasco e têm uma maior capacidade (12 ml).Os cremosos, levam um pouco mais de tempo a secar que os cintilantes ou metalizados, mas têm cores magnificas!!!
Os vernizes da marca Andreia, são na minha opinião de elevada qualidade. São hipoalergénicos, não escurecem as unhas e têm uma vasta gama de cores. São fáceis de aplicar, na generalidade das cores, secam rapidamente na unha e têm bastante brilho (mesmo sem aplicar top coat). Também têm frascos com maior capacidade (14 ml), e apresentam uma gama de tratamento de unhas bastante vasta, e da qual eu sou fã da Base Fortificante (que endurece bastante as unhas e não deixa que lasquem tanto), e do Top Coat (deixa um brilho muito bonito e aumenta a duração do verniz).
Por isso experimenta, que as cores destas duas marcas são lindas....
Amanhã mais um azul!!!

1 comentário:

  1. Ola Boa Noite! obrigado pela resposta!eu sei de uma loja que vende as 3 marcas,mas nunca arrisquei comprar DOTE ou Andreia por medo de serem inferiores aos da Risqué em qualidade,ate porque são ligeiramente mais baratos,mas sendo assim vou experimentar!

    Hoje comprei o Affair da Risqué após ter visto no blog como ficavam nas unhas e amei!;)

    Beijinhos*Continua assim...grande blog!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!