sábado, 4 de abril de 2009

Verniz Essence Turquesa - Shocking Blue!!!

Hoje, e porque sou grande fã de vernizes de unhas azuis, testei um tom azul turquesa da Essence. Achei muito bonito, com uma cor ideal para o verão, e num tom de azul não muito fácil de encontrar.

Este é o verniz:
- Essence numero 13: Shocking Blue

Fica assim nas unhas:

Como podem ver, é um tom de azul turquesa bastante forte e muito cremoso (com duas camadas, como na fotografia, cobre totalmente a unha). Não é muito dificil de aplicar, e dura cerca de 2 dias sem lascar.

Tal como refere a embalagem , este verniz leva um segundo a secar por unha!!! É realmente bastante rápido na secagem.


Estes vernizes da Essence (Colour&Go), têm 8 ml e custam 1,49 Euros na parafarmácia dos hipermercados Continente. Se quiserem comprar Online, em www.koolcosmeticos.com , já têm e custam 1,45 Euros.

Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá descobri o teu blog e adorei... mas gostava que me desses uma suguestão queria um verniz verde para pintar as umas envio te a foto se me deres um email.
    brigado

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Desde que conheci o teu blog não passo um dia sem visitá-lo! Fiquei "apaixonada" :) eu adoro ver unhas pintadas, mas tenho sempre dificuldades em escolher a melhor cor. Actualmente ando a procura de u verniz com uma cor coral que fosse bem brilhante. Será que me podes dar a tua opinião?
    OBRIGADA

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!