segunda-feira, 20 de abril de 2009

Colecção Risque Mundo!!!

Hoje testei os vernizes Risque da Colecção Mundo, e acho que qualquer uma das cores são fabulosas!!! Nem me sei decidir por uma só...!!!

Estes são os vernizes:

- Verniz Risque Bali
Fica assim nas unhas:

Este verniz é um tom de rosa pálido, cremoso e bastante discreto. Resulta um tom entre o rosa e o bege, dentro das tonalidades que se usaram muito neste Outono-Inverno.

- Verniz Risque Marrocos

Fica assim nas unhas:

Este verniz tem um tom de castanho alaranjado (que na fotografia não se nota tanto), e fica bem com quase todos os tons de pele. É muito bonito e resulta mesmo castanho, não sendo demasiado escuro.

- Verniz Risque Tóquio

Fica assim nas unhas:


O Tóquio é um tom de cinza escuro metalizado, também muito visto em marcas como a OPI e a China Glaze. É muito bonito e é um bom tom para investir, pois vão continuar a usar-se os cinzentos nas unhas!!!


- Verniz Risque Havana

Fica assim nas unhas:


Este verniz é fabuloso!!! Tem um tom de vermelho alaranjado, e a textura é um pouco mais glossy que o normal. Com apenas uma camada, resulta completamente transparente e com duas (como na fotografia), já cobre perfeitamente a unha. A textura é que é realmente diferente, já que parece até algo gelatinosa, mas não é dificil de aplicar, antes pelo contrário.



- Verniz Risque Viena

Fica assim nas unhas:


Este verniz tem uma cor muito bonita e que se usa bastante este ano. É um rosa velho, cremoso, com bastante brilho e que resulta muito bem com todas as cores de roupas. É bastante discreto, e com as duas camadas cobre totalmente a unha. Não é dificil de aplicar e é um dos tons que se deve ter pois é algo invulgar e também muito versátil!!!


Esta Colecção de Vernizes da Risqué, é realmente espectacular!!! É pena que seja de edição limitada, mas eu, pelo sim pelo não, já tenho as cópias de todos...!!!! Experimentem que vão adorar!!!
- Em relação ao comentário da Ana (que queria agradecer!!!), eu também adoro o Piçarras da Dote, é um tom que resulta sempre bonito nas unhas. As unhas mais pequenas, são uma tendência este ano, e resultam muito bem com vernizes de cores mais escuras, pois fazem-nas parecer maiores. Experimenta para veres!!!
---
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá!

    Meus parabéns pelo Blog! estou encantada com teu capricho e zelo. Apresenta informações muito úteis e interessantes.
    É com certeza o melhor Blog sobre unhas que já conferi. Estou realmente apaixonada pelo conteúdo.

    Sou Heloisa, moro em São Paulo,Brasil. Tenho um carinho especial por meus patrícios portugueses! Apesar de ser brasileira, minha família é de Portugal! Espero em breve poder estar na terrinha e conhecer mais dessa cultura que gerou minha família. Um grande beijo e até mais,

    ResponderEliminar
  2. Olá!O blog está fabuloso, e os post são incríveis! Mais uma vez, venho dizer que ADORO está colecção mundo, os vernizes são lindos. Tenho o Toquio, Bali e Havana, mas o meu preferido é o Bali, é um tom meio nude que eu amo! O Havana eu também gosto, mas eu penso que é pouco espesso, muito ralo e por isso costumo usá-lo por cima de outro verniz (Gabriela ou Beijo), é mais para "clarear" um bocado o vermelho-base. E o Tóquio dispensa comentários, é uma cor linda! Mas uso mais as sextas ou sabados, qdo saio a noite. Não consigo ir para a faculdade com ele lol =P
    Os teus vernizes china glaze já chegaram? Estou mortinha para ver as cores que encomendaste. Eu ando na luta com os OPIs, encontrei uma senhora que os vende a 9€, directos dos USA e tou a pensar comprar. Tu compras os teus vernizes importados em qual site? Obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já fazia falta um blog deste género com vernizes que se vendem em Portugal! Só uma pergunta relativamente à koolcosmeticos: os portes para Portugal continental são grátis se se pagar por transferencia ou PayPal? Acertaste uma data e hora de entrega com a transportadora ou é rezar que esteja alguém em casa qd eles vierem entregar as coisas?

    Eu sei que a menina que postou antes de mim dirigiu a questão para ti, mas dos sites que sei para mandar vir vernizes da OPI, China Glaze, Misa, Zoya, etc, há a transdesign.com (cujos portes internacionais são caríssimos), a 8ty8beuaty.com e a head2toe.com, sendo que nas duas últimas os portes são mais ou menos a mesma coisa, mas ligeiramente mais baratos na head2toe. Mesmo assim, não são propriamente baratos, e penso que a melhor opção seria juntar uma carrada de amigas e fazer um pedido maior para dividir os portes. Há também um site, o beverlybeaute.com que tem um preço fixo de portes (penso que 6€), mas em compensação, os vernizes são mais caros do que na transdesign, head2toe e 8ty8beauty.

    ResponderEliminar
  4. Esta colecção da Risqué é realmente fabulosa! Só não tenho o Marrocos porque não sou muito fã da cor. O Viena é o meu queridinho do momento, mas o Bali também é muito especial. O Havana tem uma cor fantástica mas estou à espera do sol para o usar. Na verdade, com a quantidade de vernizes que tenho na colecção (sempre a aumentar assustadoramente) é difícil conseguir escolher. Mas não consigo deixar de comprar... mostras aqui cores tão bonitas que corro logo à procura delas.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!