segunda-feira, 23 de março de 2009

Misturas e Misturinhas.....Andreia e Risque!!!

Hoje experimentamos fazer uma mistura de dois vernizes para conseguir-mos um tom que se vai usar muito este verão - Salmão!!!

Para isso, misturamos:

- Meio frasco de Risque Branquissimo (ou o Bianco Purissimo, também da risque);

- 10 gotas de Andreia numero 86 (laranja claro cremoso), mas também pode ser o Laranja Siena da Risque.

Este foi o resultado:




Resultou um salmão cremoso, com bom poder de cobertura (com duas camadas, como na fotografia), e não é tão claro como parece na fotografia, fica mesmo salmão!!!





Depois, resolvi ver como ficava com um glitter multicolor da marca Essence por cima....Fica ainda melhor, na minha opinião!!!
Este é o glitter multicolor - Space Queen da Essence (1,49 Euros na Parafarmácia do Continente):

Por cima do verniz salmão fica assim:








Resulta um salmão com brilhos multicolores dourados, azuis, prateados e vermelhos. Fica ainda com mais brilho e resulta um verniz mais diferente que apenas a cor sólida!!!



Amanhã vamos testar um Chanel....não pode perder!!!

1 comentário:

  1. Boa mistura!
    Que bom Chanel, amanhã cá estarei.
    A kool cosmetics é altamente recomendavel, eu já comprei andreias e risqué, a entrega é dum dia para o outro e os preços optimos, o material vem bem embalado, etc.
    De qualquer forma obrigado pela dica. Eu reforço a tua idea.
    Estou ansiosa pelo Chanel =)
    Utilizas o flickr?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!